Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedro_rkc

epá peço desculpa por pensar diferente de vocês, mas para mim o nolito é um óptimo jogador, só que aqui tinha o problema de ter vindo do barça e ter aprendido/saber mais que o catedrático sobre futebol de ataque, e o catedrático tem de ser o supra-sumo

(até porque se vamos por aí, o que é o ola john fez para justificar estar cá? o que é que o djuricic tem feito? o que é que o gaitan que tem um potencial enorme tem feito? e aí vão dizer "ah mas ele não os põe a jogar onde/como rendem mais" pois..e ao nolito, o que é que ele lhe fazia?)

Tiago_Patatas

Este treinador não tem unhas para um Ferrari.

Tem um plantel de luxo e mesmo assim não consegue pôr a equipa a jogar um futebol seguro e atraente. Ao colocar jogadores nas alas como o Gaitan e o Markovic, que são jogadores que desempenham melhor as suas funções no centro do terreno, não, coloca-os nas alas. A equipa perde verticalidade e explosão.

Além disso, este ano as bolas paradas tem sido uma vergonha. Já são demasiados jogos a sofremos golos de bola parada. Não treinam o posicionamento nos treinos? É que já vamos no 5º ano com este treinador e não se vê melhorias.

E por fim, a insistência em colocar os seus meninos bonitos como o Artur e o Lima. No plantel existem melhores alternativas a estes dois.

Flirt4ever

Citação de: Loki The Glorious em 29 de Novembro de 2013, 02:33
Antes ter afilhados como o Gaitán que é um grande jogador do que ter um jogador banal como o Nolito.

Manuel Agudo Durán «Nolito»

2011/2012
2097min (24jogos) - 15 golos

Nada mau para um extremo.....

Céptico

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 12:14
Antes ter afilhados como o Gaitán que é um grande jogador do que ter um jogador banal como o Nolito.

2011/2012

Os golos estão overrated...

O Nolito dá 2 cuecas e 3 cabritos por jogo?
Háá pois...então pronto.

ZICKLER

Ao menos nos próximos 2 jogos não temos que levar com ele

Flirt4ever

Acho que isto é um PERFEITO exemplo de como defendemos MUITO mal à zona, nas bolas paradas:

Temos 5 jogadores do Benfica a marcar 1 jogador do RSC Anderlecht... E logo abaixo temos 4 jogadores do RSC Anderlecht para 3 do Benfica....

E este, fraco, treinador continua a dizer que não temos nenhum problema nas bolas paradas....

_adviser_

Citação de: Céptico em 29 de Novembro de 2013, 12:30

2011/2012

Háá pois...então pronto.

Mas queres exemplos de jogadores que marcaram muitos golos, e isso não os torna bons jogadores?!

Flirt4ever

Citação de: _adviser_ em 29 de Novembro de 2013, 12:37
2011/2012
Háá pois...então pronto.
Mas queres exemplos de jogadores que marcaram muitos golos, e isso não os torna bons jogadores?!
Bem, por acaso fiquei curioso, se tiveres essa lista de jogadores que marcam MUITOS GOLOS e não são bons jogadores, agradecia que partilhasses.

_adviser_

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 12:39
Citação de: _adviser_ em 29 de Novembro de 2013, 12:37
2011/2012
Háá pois...então pronto.
Bem, por acaso fiquei curioso, se tiveres essa lista de jogadores que marcam MUITOS GOLOS e não são bons jogadores, agradecia que partilhasses.

Só para não recuar muito, porque exemplos não faltam, na época passada tens o Wolfswinkel e o Ghilas, já para não ir buscar Edinhos e Meyongs.
Eu, pessoalmente, não queria nenhum deles por cá. Mas opiniões não se discutem.

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2013, 12:36
Acho que isto é um PERFEITO exemplo de como defendemos MUITO mal à zona, nas bolas paradas:

Temos 5 jogadores do Benfica a marcar 1 jogador do RSC Anderlecht... E logo abaixo temos 4 jogadores do RSC Anderlecht para 3 do Benfica....

E este, fraco, treinador continua a dizer que não temos nenhum problema nas bolas paradas....

Mais que isso, o caricato é ver jogadores da envergadura de luisao, garay, matic, fejsa, perderem consecutivamente no jogo aéreo

André Sousa

Como mostrar que não se percebe nada do que se está a dizer num único post.

Ontem foi o Scolari, hoje isto.

AnotherDoom

Citação de: Gamabunta em 29 de Novembro de 2013, 00:51
O que é que o JJ faria com isto:

Artur
Sílvio
Garay
David Luiz
Coentrão
Matic
Enzo
Ramires
Di Maria
Salvio
Cardozo

Çula

2011/2012

O Nolito em 2011/12 não disputou 24 jogos mas sim o dobro, 48.
Não jogou 2097minutos mas sim 2649.

Mas já agora deixo aqui outros numeros interessantes

Bruno César Zanaki "o barril" (segundo a esmagadora maioria do fórum)

2011/12
2777min (44 jogos) - 13 golos

Nada mau para um jogador no seu primeiro ano de futebol europeu e que jogou toda a época deslocado da sua posição de origem.
No entanto vais ao tópico do mesmo e essa conversa dos numeros não interessa para nada.

* acho o Nolito um jogador interessante.

Flirt4ever

Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2013, 12:50

Mais que isso, o caricato é ver jogadores da envergadura de luisao, garay, matic, fejsa, perderem consecutivamente no jogo aéreo
Eu acho que isso é consequência da forma como defendemos.

Um jogador que vem em corrida (adversário) irá sempre saltar mais que um jogador parado e a defender à zona (jogador do Benfica)... :(

VALEBEM

O gaitan está cada vez mais jogador. Tem sido dos mais decisivos. E eu nunca fui admirador dele.