Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Abre os olhos: ::bater::

Oblak a titular, Cancelo, Gomes e Bernardo nas opções da 1ª Equipa. :metal:

xiribiti

ainda hoje ia-me chateando com um gajo no trabalho que disse que o jj "é um brilhante estratega, basta ver as substituições que fez no jogo com o anderletch" e que "quando o jj sair o Benfica nunca mais se indireita"

Depois de 3 anos de melões, um gajo ouve estas coisas...acham que vale a pena? :-X

sardao

Estava agora a dar outra vez o jogo, quem é o asno que no último segundo está sozinho no meio campo e passa a bola para trás... para um gajo do Anderlecht?   :buck2:

O que vale é que o gajo apanha a bola, atrapalha-se todo e passa... pro Luisão  ;D

Filipe82

só espero que não invente contra o Rio Ave !

VALEBEM

Ele não é nem fabuloso nem péssimo. Li a entrevista do matic e li o que disse sobre o Jesus.
Por mim, tinha saído em maio, e apesar de ter lacunas e ser narcisista, é no geral um treinador de qualidade.

Filipe82

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2013, 19:15
Ele não é nem fabuloso nem péssimo. Li a entrevista do matic e li o que disse sobre o Jesus.
Por mim, tinha saído em maio, e apesar de ter lacunas e ser narcisista, é no geral um treinador de qualidade.

Toda a maneira nem o Matic (nem nenhum jogador no mundo) dirá mal do treinador por quem é treinado no momento.

Depois isso já é outro assunto.

bozic

Citação de: PAslb em 29 de Novembro de 2013, 16:54
Citação de: bozic em 29 de Novembro de 2013, 16:46
O PAslb é o Carlos Daniel cá do sítio. Sabe perfeitamente que diz baboseiras mas continua porque sabe que isso lhe dá audiências.
Se eu digo baboseiras, tu dizes o quê?

Evidências.

Red Eyes

Filipe82

luis.live

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2013, 19:15

ninguém diz o contrario, mas acho que o ciclo dele acabou.  e tomara que todos os treinadores do SL BENFICA tivessem a possibilidade de ficar 4 anos a treinar o clube...

de qualquer maneira , nesta época devia de se ter aberto novo ciclo...

PAslb

Citação de: bozic em 29 de Novembro de 2013, 19:19
Citação de: PAslb em 29 de Novembro de 2013, 16:54
Citação de: bozic em 29 de Novembro de 2013, 16:46
O PAslb é o Carlos Daniel cá do sítio. Sabe perfeitamente que diz baboseiras mas continua porque sabe que isso lhe dá audiências.
Se eu digo baboseiras, tu dizes o quê?

Evidências.
Eheheheheheheheheh...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 29 de Novembro de 2013, 18:32
Não éramos piores do que o anderlecht. Aliás lembro me que tudo pedia a cabeça do trap após esse jogo.

Outros tempos...outra exigência. Foram recebidos com calhaus e às centenas no aeroporto.
E sim, foi um resultado vergonhoso.

PAslb

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2013, 19:31
Não éramos piores do que o anderlecht. Aliás lembro me que tudo pedia a cabeça do trap após esse jogo.

Outros tempos...outra exigência. Foram recebidos com calhaus e às centenas no aeroporto.
O Trap foi enxovalhado pelos adeptos?

Shoky

Citação de: PAslb em 29 de Novembro de 2013, 19:32

Até ser campeão.
Era o trapalhoni, o velho senil, o idiota...

xiribiti

Citação de: PAslb em 29 de Novembro de 2013, 19:32

os adeptos andam a ser enxovalhados vai para o 4º ano consecutivo, Jorge.