Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VALEBEM

O Sulejmani é jogador feito, e mais jogador do que os outros 2 compatriotas, no presente.
Para promessas, já temos as nossas.
O nosso problema maior é não comprarmos por convicção no valor dos jogadores. O Ola John veio como grande aposta, teve alguns bons meses, mas rapidamente se desistiu dele. Vivemos como ricos que não somos.

Andris

Eu continuo sem acreditar é que vamos perder mais um campeonato para este Porto fraquíssimo...

Bailey

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2013, 12:31
O Sulejmani é jogador feito, e mais jogador do que os outros 2 compatriotas, no presente.
Para promessas, já temos as nossas.
O nosso problema maior é não comprarmos por convicção no valor dos jogadores. O Ola John veio como grande aposta, teve alguns bons meses, mas rapidamente se desistiu dele. Vivemos como ricos que não somos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Recess%C3%A3o

é que nos espera, mais dia menos dia.

mojo_j0jo

o carraça arrasa com JJ no reco reco

paulomaia1972

"Jesus tem enormes capacidades técnicas, conhece o jogo, é intuitivo, mas não quer trabalhar em equipa. É individualista tem pouco sentido de respeito social, por isso prejudica a equipa, os jogadores e o clube" A. Carraça.


Na mouche!

"Eu venci, Eu escolhi, Eu... Eu..."

"Pouco sentido de respeito social", meu deus como isto é tão verdade! Não respeita jogadores adversários, árbitros, mal educado, não respeita as forças policiais.

 

Bailey

exacto. Na mouche. E o que é que o senhor do bigode fez perante isto tudo? Nós temos um incompetente ainda maior (ou cavalo de troia), que perante isto tudo, manda embora o carraça, mantém o Jesus e o evandro mota.

Andris

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2013, 12:26
a falácia de meterem sempre as culpas todas no Jesus é pensar que isto vai melhorar assim tanto, bastando ele sair. Já com o Jesualdo, Camacho, Quique, Fernando Santos e sei lá quem mais, a culpa toda também era do treinador. O homem do bigode passa sempre ao lado.
Em 2010 tivemos uma chance de ouro para mudar o Tugão... Fomos campeões, tínhamos uma bela equipa, o Porto estava praticamente na mó de baixo, acho até que houve eleições na liga...

Que é que se fez? Vendeu-se alguns dos melhores jogadores e fomos apoiar o Fernando Gomes. :buck2:

Não tenho dúvidas nenhumas que, se fôssemos bi ou mesmo tri-campeões, muita coisa mudaria lá para o norte. Eles nem perdem jogos e já reclamam como gente grande, imagino o que fariam se vissem o seu maior rival a ser bi ou tri-campeão...

xiribiti

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2013, 12:18
Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2013, 12:08
Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2013, 12:03
cada dia me convenço mais que JJ é o maior bluff de sempre do futebol português, teve a sorte de em 2009/2010 um conjunto de grandes jogadores ter conseguido o feito de ganhar o campeonato não por causa dele mas APESAR dele.

Jà disse e repito a unica sorte deste gajo foi ter nos ultimos 4 anos os melhores planteis do Benfica no ultimos 25 anos.

Falso, e o tempo vai demonstrá-lo.

o tri não chega? vai ser o tetra? o penta?

Johnny|SLB

O Carraça disse coisas sobre o JJ que eu sempre pensei e algumas delas partilhei aqui.

Falta de respeito, falta de 'skills' sociais e de relacionamento humano, atitude egocêntrica e individualista.. Sempre me pareceram evidentes estes sinais.

Não tenho a menor dúvida que estes jogadores, com um treinador com métodos diferentes, mais próximo deles, iriam render..o dobro.

xiribiti

Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2013, 12:31
Eu continuo sem acreditar é que vamos perder mais um campeonato para este Porto fraquíssimo...

tb é a minha convicção.

paulomaia1972

Citação de: Bailey em 30 de Novembro de 2013, 12:47
exacto. Na mouche. E o que é que o senhor do bigode fez perante isto tudo? Nós temos um incompetente ainda maior (ou cavalo de troia), que perante isto tudo, manda embora o carraça, mantém o Jesus e o evandro mota.
Como sabes, 83% discordam de nós e apoiam esse menino.

xiribiti

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2013, 12:40
o carraça arrasa com JJ no reco reco

é possivel colocar aqui toda a entrevista?


Andris

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2013, 12:50
Citação de: Andris em 30 de Novembro de 2013, 12:31
Eu continuo sem acreditar é que vamos perder mais um campeonato para este Porto fraquíssimo...

tb é a minha convicção.
É que é ridículo. É um dos Portos mais fracos da última década (mais ano menos ano foi quando comecei a ver futebol, já que sou novo).

Mas não... "As vossas lágrimas valem mais que títulos". Onde crl está a exigência?

Bailey

eu acabei de ler a entrevista do carraça, e passando à frente do Jesus, porque ele não disse nada que não se imaginasse já, e já se dissesse aqui várias vezes como ele era, o que choca mais ainda é o que ele diz do evandro mota. Aliás ele diz para já que a sua contratação pelos vistos partiu da equipa técnica, o que eu desconhecia, depois diz que ele basicamente mandava informação cá para fora, o que indicia que ele tinha acesso a muita coisa no balneário o que é ainda mais grave. Por fim como se fosse possível haver algo ainda pior, ele diz por meias palavras o que os jogadores pensavam da sua presença e "palestras". Ou seja foi um foco de destabilização durante a época toda.