Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Oblak
                                           Artur
                                      Paulo Lopes

Maxi                  Luisão                  Garay                Sílvio
André Almeida         Steven                 Jardel              Siqueira

Matic
                                         Fejsa

Rúben Amorim       Enzo Pérez
                           André Gomes           Djuricic
                                (Matic)              (Gaitán)

Salvio                                                            Gaitán
  Sulejmani                                                         Markovic
   (Rodrigo)                                                     Ivan Cavaleiro

Cardozo
                                        Lima
                                      Rodrigo

Que abuso que poderia ser!!!

fmb

Citação de: Loki The Glorious em 01 de Dezembro de 2013, 20:14
Se o Sporting igualar o Benfica eu não fico nada preocupado, pois eles não têm hipóteses nenhumas de criar algum estorvo ao Benfica.
O Sporting é candidato... não os menosprezem!!!

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 20:14
Citação de: Hocuspocus em 01 de Dezembro de 2013, 20:13
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 20:04
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 20:00
Se o golo de livre não cai...suspeito que ia ser de sufoco até ao fim...sofrer e sofrer...e provavelmente derrapar.
E não há mérito nenhum do Rio Ave?

Sim, há. Há o mérito deles aproveitarem o nosso demérito. Temos que jogar mais com os jogadores que temos, parece-me óbvio. Hoje só jogámos alguma coisa depois do segundo golo e porque o Rio Ave ficou reduzido a 10. Até aí o jogo foi uma valente porcaria.

E com o monocórdico da Sporttv a narrar...ainda pior. ;D

Nem sei como têm moral para falar da parcialidade na BenficaTV, que por alguma razão tem esse nome. O Toni é mais imparcial nos seus comentários do qualquer badameco que comente jogos na Sporttv. Era só azia suína em pleno directo, até mete nojo!!! Isto num canal supostamente sem cor clubística.

VALEBEM

Vitória importante, jogo seguro, eles só marcaram numa oferta nossa, mas tivemos pouca qualidade ofensiva! O que conta são os 3 pontos!
Enzo e Matic muito bem, e foi bom os 2 avançados ganharem confiança.

Loki The Glorious

Citação de: fmb em 01 de Dezembro de 2013, 20:17
Se o Sporting igualar o Benfica eu não fico nada preocupado, pois eles não têm hipóteses nenhumas de criar algum estorvo ao Benfica.

É candidato a ganhar JUÍZO.

Hocuspocus

Loki, eu acho que têm, mas não porque sejam melhores que nós. O meu receio...somos nós. Demasiado inconsistentes exibicionalmente, futebol pouco autoritário, enfim, ainda não dá para confiar nesta equipa. Na minha opinião, claro. Dito isto, estar em primeiro é quase um milagre. Oxalá que seja este o nosso ano. Estou cansado de chuchar no dedo.

Loki The Glorious

Citação de: Hocuspocus em 01 de Dezembro de 2013, 20:20

Loki, eu acho que têm, mas não porque sejam melhores que nós. O meu receio...somos nós. Demasiado inconsistentes exibicionalmente, futebol pouco autoritário, enfim, ainda não dá para confiar nesta equipa. Na minha opinião, claro. Dito isto, estar em primeiro é quase um milagre. Oxalá que seja este o nosso ano. Estou cansado de chuchar no dedo.

Mas quando se trata do Sporting ao menos o Jesus aí não falha.

Quando é contra o Porto é que homem se põe com os seus traumas habituais.

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 20:11
Citação de: Çula em 01 de Dezembro de 2013, 20:10
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 20:05
Se o golo de livre não cai...suspeito que ia ser de sufoco até ao fim...sofrer e sofrer...e provavelmente derrapar.

Não acho que o Rio Ave tenha valor para poder fazer sequer cócegas ao Benfica...ou não devia.
Espero que tirem pontos ao Porto...de preferência jogando o Salin, ficam mais perto.

Shoky, no papel Benfica e porto têm equipa para ganhar 5-0 70% dos jogos do campeonato.
Na prática as coisas não funcionam dessa forma.
Nós temos é a obrigação de jogar com mais qualidade do que o que temos feito.

Irrita-me da primeira vez que os adversários lá vão...sofrermos sempre golo, por exemplo.
É insustentável.
Hoje jogámos muito mal na primeira parte. Foi horrível. Depois do livre do Lima tudo mudou para melhor.

Isso é verdade, mas nesse capitulo estamos melhores. Este campeonato tempos permitido muito poucas oportunidades de golo ao adversário. Se calhar até menos do que o ano passado.

Acho que estamos melhor na defesa e muito pior no ataque.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 20:00
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 19:57
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:56
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 19:54
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:51
Citação de: brazio em 01 de Dezembro de 2013, 19:47
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:46
Citação de: se7en em 01 de Dezembro de 2013, 19:44
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:38
Não dá para despedir o JJ e renovar com o Raul. José, passado o JJ a dar instruções do camarote?

Hoje gostei muito do André Gomes.

Para teres outra exibição como a de hoje? Em que marcaste o 1º golo numa grande fifia do guarda redes do Rio Ave?

Thanks, but no thanks!

JJ já vai com nota de despedimento atrasada.
O importante é ganhar, seja a jogar bem ou a jogar mal.
Já se anda a jogar mal há muito tempo, mas temos vencido. No jogo que jogamos melhor esta época, perdemos. Por mim pode continuar assim, desde que se ganhe sempre.

Quando se joga mal geralmente escorrega-se...

Hoje fomos felizes...
Depende do que se cria ofensivamente. Para marcar um golo, não é preciso jogar muito bem, é preciso criar oportunidades para isso. Hoje, mesmo não jogado bem, até criamos algumas oportunidades.
Criámos ;D Metemos um num frango, um de livre, uma perdida escandalosa do Lima (no remate em arco) e, na loucura, se considerarmos o remate do Gaitán que bate no Enzo. Mais alguma?
É só desculpas...
Fdx, nem quando ganhamos sossegam...
Mas criámos mais alguma?
Mesmo quando ganhamos, ou é o sistema tático, ou são as substituições, ou foi um frango do GR, ou foi o jogador que tinha a camisola fora dos calções...
Será que algum dia vão ficar satisfeitos?
Criámos mais alguma?

sportluisbenfica

Para alem desta vitoria ter sido muito importante, tambem espero ter sido a recuperacao psiquica de Lima e Rodrigo para o resto da epoca!!!

:metal:

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 20:22
Não dá para despedir o JJ e renovar com o Raul. José, passado o JJ a dar instruções do camarote?

Para teres outra exibição como a de hoje? Em que marcaste o 1º golo numa grande fifia do guarda redes do Rio Ave?

Thanks, but no thanks!

Já se anda a jogar mal há muito tempo, mas temos vencido. No jogo que jogamos melhor esta época, perdemos. Por mim pode continuar assim, desde que se ganhe sempre.

Hoje fomos felizes...
Depende do que se cria ofensivamente. Para marcar um golo, não é preciso jogar muito bem, é preciso criar oportunidades para isso. Hoje, mesmo não jogado bem, até criamos algumas oportunidades.
Criámos ;D Metemos um num frango, um de livre, uma perdida escandalosa do Lima (no remate em arco) e, na loucura, se considerarmos o remate do Gaitán que bate no Enzo. Mais alguma?
É só desculpas...
Mas criámos mais alguma?
Mesmo quando ganhamos, ou é o sistema tático, ou são as substituições, ou foi um frango do GR, ou foi o jogador que tinha a camisola fora dos calções...
Criámos mais alguma?
Talvez não, mas aproveitamos bem as que criamos, e isso é o mais importante.

hest

Citação de: fmb em 01 de Dezembro de 2013, 20:17
Este ano se não forem candidatos então não sei o que vão ser.....só têm 3 jogos da Taça da Liga....o resto é só campeonato com 1 jogo de semana a semana.

Assim também eu....mas deixa estar que pro ano eles apanham uma desilusão, pensam que podem ganhar tudo e como têm competições europeias vão voltar ao normal tipo 4º ou 5º lugar

Nós vamos ter 3 jogos por semana pelo menos até Fevereiro...há que saber gerir da melhor forma possível.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 20:24
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 20:22

Thanks, but no thanks!

Hoje fomos felizes...
É só desculpas...
Mas criámos mais alguma?
Criámos mais alguma?
Talvez não, mas aproveitamos bem as que criamos, e isso é o mais importante.
"Criámos algumas oportunidades". "Talvez não". "O importante é ganhar". "Não ganhámos mas fomos melhores".

Mais conteúdo precisa-se.

Hocuspocus

Citação de: Loki The Glorious em 01 de Dezembro de 2013, 20:21
Citação de: Hocuspocus em 01 de Dezembro de 2013, 20:20

Mas quando se trata do Sporting ao menos o Jesus aí não falha.

Quando é contra o Porto é que homem se põe com os seus traumas habituais.

Vamos ver como vai ser na 15ª jornada. Será que é desta que conseguimos ganhar a merda de um jogo aos batoteiros? Bem, mas primeiro, há que vencer os jogos que faltam até lá. E melhorar o nível exibicional, claro está.

PAslb

Citação de: Çula em 01 de Dezembro de 2013, 20:21
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 20:11
Citação de: Çula em 01 de Dezembro de 2013, 20:10
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 20:05

Não acho que o Rio Ave tenha valor para poder fazer sequer cócegas ao Benfica...ou não devia.
Espero que tirem pontos ao Porto...de preferência jogando o Salin, ficam mais perto.

Shoky, no papel Benfica e porto têm equipa para ganhar 5-0 70% dos jogos do campeonato.
Na prática as coisas não funcionam dessa forma.
Nós temos é a obrigação de jogar com mais qualidade do que o que temos feito.

Irrita-me da primeira vez que os adversários lá vão...sofrermos sempre golo, por exemplo.
É insustentável.
Hoje jogámos muito mal na primeira parte. Foi horrível. Depois do livre do Lima tudo mudou para melhor.

Isso é verdade, mas nesse capitulo estamos melhores. Este campeonato tempos permitido muito poucas oportunidades de golo ao adversário. Se calhar até menos do que o ano passado.

Acho que estamos melhor na defesa e muito pior no ataque.

Isso é certo, na época passada permitíamos muito mais oportunidades de golo ao adversário e criávamos muito mais oportunidades de golo...
Isso tem a ver com a disposição dos jogadores em campo, o facto de atualmente os nossos laterais não subirem tanto e termos mais jogadores no apoio à nossa defesa.