Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: mata-ratos em 02 de Dezembro de 2013, 15:30
o porto em 2011 ganhou a liga europa, campeonato, taça de portugal e supertaça.

muito se fala em desgaste, quero lá saber do fdp do desgaste, que corram que é para isso que lhes pagam, quero os títulos todos.
Depois de ter 700 pontos de avanço no campeonato é mais fácil gerir a equipa....

Slb23

Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 15:28
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2013, 15:23
O problema do jogo com o Estoril foi a puta da bola não ter entrado, a equipa ficou nervosa e depois fodeu-se tudo.
Eu pensava que se podia ganhar, mesmo a bola não entrando na baliza adversária!
Mas tu és burro.

PAslb

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2013, 15:31
O problema do jogo com o Estoril foi a puta da bola não ter entrado, a equipa ficou nervosa e depois fodeu-se tudo.
Mas tu és burro.
Deve ser isso!
Então explica lá como se marca um golo, sem que a bola entre na baliza adversária! Gostava de ficar a saber?

josantiago

Acho que devíamos fazer uma visita a essa puta da bola e explicar o mal que fez em nos ter retirado o campeonato  >:(

Slb23

Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 15:33
Mas tu és burro.
Deve ser isso!
Então explica lá como se marca um golo, sem que a bola entre na baliza adversária! Gostava de ficar a saber?
Do meu comentário foi isso que retiras-te? A sério?

Francescoli

Viciado no Benfica

Citação de: josantiago em 02 de Dezembro de 2013, 15:33
Acho que devíamos fazer uma visita a essa puta da bola e explicar o mal que fez em nos ter retirado o campeonato  >:(

Cá para mim torturava-se a família dela à frente dela. Seja a jogar basket com ela ou fazer-lhe covinhas para servir como cinzeiro

JG10

Um treinador que passado tanto tempo gere mal as subs é sem duvida, muito bom.

(Rodrigo na Bélgica correu bem... apenas isso).

VALEBEM

Eu mantenho e manterei a ideia de que o Jesus devia ter saido em maio, mas o mesmo treinador que perdeu tudo, se é que há derrotas individuais, é o mesmo treinador que nos levou à liderança quase até ao final,  à final da liga Europa e da taça, quando ninguém dava nada pela época.
Tem que haver alguém no Benfica que priorize claramente o campeonato. Em campeonatos equilibrados o porto tem saído sempre da Europa bem antes de nós.

|OnE|

Citação de: PAslb em 02 de Dezembro de 2013, 15:33
Mas tu és burro.
Deve ser isso!
http://www.youtube.com/watch?v=mLEw6lFp-ys

Viciado no Benfica

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 15:37
Eu mantenho e manterei a ideia de que o Jesus devia ter saido em maio, mas o mesmo treinador que perdeu tudo, se é que há derrotas individuais, é o mesmo treinador que nos levou à liderança quase até ao final,  à final da liga Europa e da taça, quando ninguém dava nada pela época.
Tem que haver alguém no Benfica que priorize claramente o campeonato. Em campeonatos equilibrados o porto tem saído sempre da Europa bem antes de nós.

Quem tudo quer tudo perde.

VALEBEM

Por um lado ainda bem que devemos ficar de fora da champions, pois assim acabam os delírios de chegada à final.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 15:37
Qualquer treinador chega a 3 jornadas do fim com mais 5 pontos que o segundo classificado, o JJ não teve mérito nenhum nisso.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 15:39
Por um lado ainda bem que devemos ficar de fora da champions, pois assim acabam os delírios de chegada à final.
Mas vem o delírio de chegar à final da  liga Europa outra vez!

Flirt4ever

Pergunta, o que acham que o Mister Jorge Fernando Jesus faria com esta equipa ? De campeão para cima ?