Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 11:49
Treinar o Benfica é complicado,  e continuo a pensar que, com a gestão que temos, dificilmente alguém faria melhor do que o Jesus,  apesar dos defeitos deste e de resultados aquém do que poderiam ter sido. Este ano temos claramente,  e pela primeira vez, a melhor equipa do campeonato.

Nao percebo a hostilidade ao paslb. Parece me um user que justifica o que pensa mas como não alinha na manada...
São opiniões...já eu acho que qualquer um faria melhor.......

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 11:49
Treinar o Benfica é complicado,  e continuo a pensar que, com a gestão que temos, dificilmente alguém faria melhor do que o Jesus,  apesar dos defeitos deste e de resultados aquém do que poderiam ter sido. Este ano temos claramente,  e pela primeira vez, a melhor equipa do campeonato.

Nao percebo a hostilidade ao paslb. Parece me um user que justifica o que pensa mas como não alinha na manada...

Tu justificas o que pensas.

O PAslb é o user mais incoerente deste fórum. E só não digo o mais intelectualmente desontesto porque há piores.

Há muita gente com quem eu não concordo ou não concordo em tudo. Respeito-os a todos. Ao PAslb já não consigo...

Çula

Epá, estamos em primeiro, faz sol lá fora, aproveitem mas é o momento.
Sempre com merdinhas de tricas e mais tricas. "ai o user X não diz nada de jeito", "ui o user Y é feio".

Aqui há duas coisas que saltam facilmente à vista. Quando estamos melhor há muito pesoal que passa a olhar para o treinador de outra forma (defendedo-o com mais tenacidade), mas por outro logo aparecem os que por cada vez que estamos melhor menos eles gostam do Jesus. Pá, não há mal nenhum nisso, não transformem é isto na vergonha que se passou aqui no fórum durante as ultimas eleições, com autênticas cruzadas contra tudo o que ousava defender sequer que o Viera nem um salpico fazia quando mijava.

Quem por mais que tente não consegue entender os pontos de vista do outro não percebo porque continua a alimentar polémicas pessoais. Ou o ignore já não está activo? Fdx, isto é um fórum de internet, não fiquem cegos com estas merdas. Isto serve para se passar um bocado e não o contrário.

Mister, 3 pontinhos contra o Arouca. Sem desculpas.

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:

Francescoli

Olha, o Çula é um bom exemplo... Bem mais "jesuíta" do que eu e consigo falar com ele...

:)

VALEBEM

A meu ver para se treinar o Benfica de vieira não basta competência técnica, ainda por cima havendo o sistema que conhecemos. A postura do Jesus e a sua fanfarronice,  que muitas vezes cheira mal e irrita, é ao mesmo tempo uma virtude. Permite lhe não acusar tanto a pressão como a outros,  e desvia o foco da discussão para fait divers.

Francescoli

Se não acusa a pressão engana bem. Falha regularmente nos jogos a doer (contra o porto e na Liga dos Campeões).

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 03 de Dezembro de 2013, 11:15
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2013, 11:07
Paslb primeiro dizer-te que "à frente" como tu dizes estão os lagartos.....nós estamos em "segundos"....depois como gosto de honestidade intelectual lembrar-te que qualquer extremo da nossa equipa (dos 6 que temos) seria titular neste Porto....é talvez o plantel mais fraco do meio campo para a frente dos ultimos 10 anos !
Estão à frente pelos golos marcados e sofridos, mas o Benfica já foi a Alvalade e nesse aspeto temos vantagem. Então o porco tem o plantel mais fracos dos últimos 10 anos e segundo o jornal "Abola" têm o plantel mais valioso do nosso campeonato? Eu sei que a tua honestidade intelectual às vezes não te deixa ver algumas coisas!
Mas para eles o plantel não é o mais importante, desde que os árbitros continuem a ser estes! Se dizes que a culpa é do plantel dos porcos, como explicas esta contestação ao treinador?
Isto apelando à tua honestidade intelectual, como é evidente!

O plantel do FC Porto é, sem dúvida alguma, um dos mais fracos de que me lembro. Não preciso de saber o valor de mercado dos jogadores para confirmar ou desmentir esta opinião, até porque hoje em dia os valores no futebol são completamente irracionais.

Factos: o Porto mantém uma equipa em tudo semelhante à do campeonato passado, mas com duas nuances:

• James -> Licá
  • Moutinho -> Josué

Qualquer pessoa minimamente honesta consegue tirar as suas próprias ilações, pelo diferencial abismal na qualidade dos jogadores descritos.

Çula

Citação de: VALEBEM em 03 de Dezembro de 2013, 12:07
A meu ver para se treinar o Benfica de vieira não basta competência técnica, ainda por cima havendo o sistema que conhecemos. A postura do Jesus e a sua fanfarronice,  que muitas vezes cheira mal e irrita, é ao mesmo tempo uma virtude. Permite lhe não acusar tanto a pressão como a outros,  e desvia o foco da discussão para fait divers.

Ó Vale, se há coisa que o homem acusa é a pressão. E se advinda dessa pressão a coisa começar a correr mal ele dificilmente dá volta à situação. Aquela carola entra em tilt e dali dificilmente sai.

Slb23

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 03 de Dezembro de 2013, 12:12

O plantel do FC Porto é, sem dúvida alguma, um dos mais fracos de que me lembro. Não preciso de saber o valor de mercado dos jogadores para confirmar ou desmentir esta opinião, até porque hoje em dia os valores no futebol são completamente irracionais.

Factos: o Porto mantém uma equipa em tudo semelhante à do campeonato passado, mas com duas nuances:

• James -> Licá
  • Moutinho -> Josué

Qualquer pessoa minimamente honesta consegue tirar as suas próprias ilações, pelo diferencial abismal na qualidade dos jogadores descritos.
Pois mas investiram quase 20 milhões em 2 mexicanos que andam na B por exemplo...

RoYal_EaGle_2004

Slb23

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 03 de Dezembro de 2013, 12:15
E que significa isso?
Que têm um plantel caro e não são os coitadinhos que querem fazer parecer...

Se investem mal problema deles, agora eles investem e muito.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 12:13
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 03 de Dezembro de 2013, 12:12

• James -> Licá
  • Moutinho -> Josué

Pois mas investiram quase 20 milhões em 2 mexicanos que andam na B por exemplo...
E nós 15 em 2 jogadores que estão no Espanhol (Pizzi e Sidnei).....uma coisa não invalida a outra !

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2013, 12:15
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 03 de Dezembro de 2013, 12:15
E que significa isso?
Que têm um plantel caro e não são os coitadinhos que querem fazer parecer...

Se investem mal problema deles, agora eles investem e muito.

Mas que tem isso a ver com o que estava a ser discutido? Concordo contigo, também nós temos investimentos verdadeiramente assombrosos e injustificados. Mas só prova que o valor do plantel não está directamente relacionado com a qualidade do mesmo.

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2013, 12:16
E nós 15 em 2 jogadores que estão no Espanhol (Pizzi e Sidnei).....uma coisa não invalida a outra !
Se quiseres tambéms e arranja exemplos desses para o Porto...

Walter, Iturbe, Kelvin...

Aguia_Rea1