Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RubbaDub

Citação de: Red Eyes em 30 de Dezembro de 2013, 00:18
A mim preocupa-me mais o 11 que ele vai meter hoje do que a convocatória que fez... :-X

4-4-2  :victory:

*Crow*

tem um brinquedo nas mãos e brinca como lhe apetece

MAGICAL ONE

MAGICAL ONE

Citação de: pica_foices em 29 de Dezembro de 2013, 23:48
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Dezembro de 2013, 23:43
ainda vai sabotar a taça da liga, para não ir borrar-se todo (ser humilhado) no wc ou no ladrao.

sempre que ganhámos a taça da liga ganhámos ao Porto ou Sporting ou a ambos.

nao digas isso, deixa-os lá descarregar à vontade :whistle2:

Red.Fever

Red.Fever

ZICKLER

Está naquela fase em que a gente já nem pede que nos ajude.

Ao menos que não dificulte o nosso trabalho.

Para isso, já nos bastam os nossos adversários

Miguelito22

Chega a ser "criminoso" as convocatorias e os 11 escolhidos para cada jogo.

Ramiro Lopes

Citação de: Han em 29 de Dezembro de 2013, 23:53
Hoje, Marco Silva foi o treinador do quase.
Mas, se não fosse gamado, é verdade que teria melhor sorte.
É algo que, curiosamente, acontece recorrentemente quando se treina uma equipa como o Benfica. Mas aí, a malta sabe bem como tratar o treinador.

A sorte, é que a língua não tem ossos!!!
Ainda bem que a língua não tem ossos, é que o Jesus partia-os de cada vez que abrisse a boca...

Bonito comentário. Esqueceste-te foi de falar daqueles pequenos pormenores de que hoje o Marco Silva foi o treinador do quase mas tem sido nos últimos 3 anos o treinador do «chegamos mais longe do que podíamos!» e por outro lado o Jesus vai no 5º ano de «estamos quase lá, deixa só por-me de joelhos a ver se resulta»...

SLBCARLOS

Citação de: Miguelito22 em 30 de Dezembro de 2013, 02:47
Chega a ser "criminoso" as convocatorias e os 11 escolhidos para cada jogo.
tao criminoso como o salario que recebe. 

como e possível ninguém o meter no seu lugar.    se ele não gostar so tem uma hipótese pedir a demissão.   

caso contrario so tem que fazer o que lhe mandam.   isto claro num clube exigente. 

mas o jeseiro no Benfica esta a servir muito mais que treinador,  os 4M que esta a receber escondem muita coisa,  por isso não tenho duvidas que ele tem o NGL pelos .......... e com isso faz o  quer e lhe apetece.

e o que da ter gente deste nível no clube.   agora para não descobrirem os podres, preferem enterrar o clube.

_JonasThern_

Realmente tá aí um comentário espectacular. Então, num jogo em que o Estoril dominou completamente o Braga, tendo perdido por erros de arbitragem, o Marco Silva foi o treinador do quase...

E o Jesus contra o Arouca foi o quê quando pôs o Cortez a jogar e, depois, o Gaitán a defesa-esquerdo? Também o treinador do quase! Do quase perdemos com o Arouca em casa, mas o árbitro até foi amigo a 10 minutos do fim.

O Vermelhão

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2013, 02:51
Citação de: Han em 29 de Dezembro de 2013, 23:53
Hoje, Marco Silva foi o treinador do quase.
Mas, se não fosse gamado, é verdade que teria melhor sorte.
É algo que, curiosamente, acontece recorrentemente quando se treina uma equipa como o Benfica. Mas aí, a malta sabe bem como tratar o treinador.

A sorte, é que a língua não tem ossos!!!
Ainda bem que a língua não tem ossos, é que o Jesus partia-os de cada vez que abrisse a boca...

Bonito comentário. Esqueceste-te foi de falar daqueles pequenos pormenores de que hoje o Marco Silva foi o treinador do quase mas tem sido nos últimos 3 anos o treinador do «chegamos mais longe do que podíamos!» e por outro lado o Jesus vai no 5º ano de «estamos quase lá, deixa só por-me de joelhos a ver se resulta»...

Entao faço uma pergunta... ser esse tipo de treinador garante automaticamente sucesso no Benfica ?