Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SigaPaVinho

Hoje devia ser pa vingar os 5-0. Equipa do porco é miserável. licá,josué,varela,carlos eduardo,lucho que nem aguenta 90m...hoje o cigano bem tentou fazer as suas virgulas e sacar trivelas, mas já não dá, acabou po futebol  ;D

|OnE|

Agora é baixar a crista e continuar a trabalhar.
Sem pancadas e favoritos.

O Lima é para começar a saltar fora.

Red Eyes

Andávamos para aqui a desejar uma vitória a todos os santos e agora queixamo-nos de não ter goleado? Coerência. :crazy2:

Infelizmente o treinador continuou a dar tiros nos pés. Ainda bem que a equipa adversária não soube aproveitar...

Grizzli

O carlos daniel e de que clube??

Çula

Vitória do caralho!!  :slb2: :slb2:

Agora é fazer rotação na LE e TdL e encarar campeonato e Taça de Portugal sem "invenções". Repetir a gestão do ano passado.

PS - Com 11 Eusébio também eu.  ;D

Mercurio_10

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2014, 18:42
Não se iludam. Ganhar ao fcporto na Luz deveria ser um hábito e não um acontecimento raro.

E, mentalizem-se, este fcporto é fraco demais. E claro, apanhou um Benfica com alma, com um treinador a pensar na sua equipa.

Este Porto é fraco, mas não deixa de ser candidato ao título e para mim mais candidato que o Sporting.

E não precisam de um grande plantel nem de grandes exibições para ganhar 90% dos jogos.

Temos que fazer o nosso trabalho. Para a semana eles têm o seu jogo mais de borla do ano, e nós temos que ganhar jogo a jogo.

xiribiti

Chefe

Continua a levar porrada na SICn

Optimo

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Schleich

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: Schleich em 12 de Janeiro de 2014, 18:41
Aliás, com o 3-0 naquela altura, os jogadores do porco tinham perdido a cabeça de vez.

Não sei quanto tempo faltava...mas podíamos ter ido aos 5.

Não tenho a certeza, mas acho que o lance do Rodrigo, foi entre o minutos 65/75. Eles já estavam psicologicamente perturbados, basta lembrar que minutos antes, houve aquele incidente, em que o ráckson empurra o Maxi.

O 3-0 era a machadada final, nas aspirações anímicas deles. Mas mesmo com o 2-0, se tivéssemos tido mais critério na saida, podiamos ter feito mais 1 golo pelo menos.

Lembro-me de um lance nosso, em que estamos 3 ou 4 para 1, e o passe sai demasiado lateralizado.

Faltou um bocado de frieza, e também o Jorge pecou por ter demorado muito tempo a mexer na equipa.

Mas tudo isso neste momento é cagativo mano. Ganhámos, estamos em primeiro, vamos disfrutar o momento.

Mercurio_10

Grizzli

Flirt4ever

Parabéns pela vitória.

Ridículas substituições.

Espero que seja campeão e demitido no final da época...

PDias

Nao percebi a demora nas substituições. Ruben Amorim tinha de entrar logo aos 2-0

Trapattoni

Citação de: Red Eyes em 12 de Janeiro de 2014, 18:46
Andávamos para aqui a desejar uma vitória a todos os santos e agora queixamo-nos de não ter goleado? Coerência. :crazy2:

Infelizmente o treinador continuou a dar tiros nos pés. Ainda bem que a equipa adversária não soube aproveitar...
O treinador teve mérito, viu que o PF tinha passado a semana a treinar para receberem a equipa a jogar à retranca com 3 médios e tudo à defesa e apanhou com 2 pontas de lança a frente, logo esteve a ganhar com isso e é o que interessa, não quero saber como, o que interessa é ganhar.
A minha opinião relativamente à tática ou ao treinador não muda, continua a ser completamente suicida e o treinador continua a não lidar bem com as substituições, é um facto, agora é importante saber separar as coisas.

Rodri_19

Não tava nada à espera que o Oblak e Rodrigo fossem titulares.

Esteve bem este jogo.