Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FilipeRosa

Nick Valensi

O Benfica jogou assim:

Oblak

Maxi              Luisão         Garay            Siqueira

Matic

Enzo
                                                        Gaitan

Markovic                         
                                                  Rodrigo

Lima

A defender o Gaitan vinha fechar por dentro e o Rodrigo na ala.
Na saída para o ataque o Gaitan abria na esquerda e o Rodrigo soltava-se no meio.

A fechar era um 4x3x3 e a sair para o ataque era um 4x2x4.

Mas mais importante que isto, foi a ATITUDE.

Manpaz1904

"Se a gente tivesse numa equipa onde o Benfica, financeiramente, como os grandes equipas da Europa, não vendesse, eu com aqueles jogadores todos ainda cá, nenhum tinha saído, era campeão europeu."

Foram exactamente estas palavras, num português estranho, que ele usou. Mas era na brincadeira.

Android1974

Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 19:23
Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 19:16
É um gajo ridículo. Sem ponta de humildade. É uma personagem que nunca deveria representar o Benfica. Mancha tudo.
Para mim, mancha muito mais é adeptos pegarem nestas declarações inábeis para atacarem o treinador do Benfica, que pôs a equipa que quis (a tal do 4-2-4!!!), depois de uma vitória em casa contra o Porto no dia de homenagem ao Eusébio.  :bah2:
Eu não peguei nesta declaração. Eu peguei na postura dum treinador ao longo de 5 anos.
Concordo que também desde há três anos, pelo menos, há constantemente adeptos a denegrir o treinador do Benfica, pelas mais variadas razões, muitas delas injustificadas.

PAslb

Esteve bem em quase tudo, só pecou por não ter feito as substituições mais cedo.

Esteve muito bem na estratégia adotada.

Android1974

Citação de: Nick Valensi em 12 de Janeiro de 2014, 19:26
O Benfica jogou assim:

Oblak

Matic

Enzo
                                                        Gaitan

Markovic                         
                                                  Rodrigo

Lima

Na saída para o ataque o Gaitan abria na esquerda e o Rodrigo soltava-se no meio.

Pronto, já cá faltava o 4-4-2 que afinal era um 4-3-3... :crazy2: O Marković defendeu tanto na ala como o Gaitán. E ofensivamente também ia tanto para o meio como o outro...

merlim

Acho que foi a única flash di jj que gostei de ouvir. Deixou-se de bajulações parvas aos adversários e atirou-se à arbitragem. Não esqueceu o fora de jogo que podia dar golo e falou várias vezes no penálti. Disse que fomos a única equipa que mereceu ganhar, que os porcos não conseguiram fazer nada. E normalmente quando ganhamos mesmo sendo prejudicados este tipo de discurso não sai.

Manpaz1904

Neste jogo, os laterais estiveram mais contidos e os alas praticamente em linha com os 2 médios-centros. Foi mais um 4-4-2 que um 4-2-4.
Lima foi o pior em campo. 0.

Bom jogo, grande vitória.

BlankFile

Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 19:27
Esteve bem em quase tudo, só pecou por não ter feito as substituições mais cedo.

Esteve muito bem na estratégia adotada.

Concordo em tudo.

Bethinho

realmente eu só posso considerar as declarações como um momento dehumor,ele num discurso a serio nunca teria dito aquilo. :smokin:

tixatixa

Eu já vos disse que 4-3-3 e 4-4-2 são tretas de comentadores... O que interessa é a dinâmica!

P∑T∑7

Citação de: Nick Valensi em 12 de Janeiro de 2014, 19:26
O Benfica jogou assim:

Oblak

Matic

Enzo
                                                        Gaitan

Markovic                         
                                                  Rodrigo

Lima

Mentalizem-se disto. E claro, quando um treinador pensa mais no que a sua equipa pode fazer no que os problemas que o adversário pode causar, torna-se mais fácil e seja um 4X4X2 ou um 4X3X3, a equipa fica mais perto da vitória, nestes jogos, em teoria, mega equilibrados.

The_Devils_Advocate

Hoje jogaram à BENFICA, nada a apontar, parabens!

|OnE|

Citação de: merlim em 12 de Janeiro de 2014, 19:29
Acho que foi a única flash di jj que gostei de ouvir. Deixou-se de bajulações parvas aos adversários e atirou-se à arbitragem. Não esqueceu o fora de jogo que podia dar golo e falou várias vezes no penálti. Disse que fomos a única equipa que mereceu ganhar, que os porcos não conseguiram fazer nada. E normalmente quando ganhamos mesmo sendo prejudicados este tipo de discurso não sai.
Eu não sei de que fora de jogo ele fala porque ele diz aos 9 minutos.
O do Jackson é no último minuto da primeira parte.

imperium

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 19:27
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 19:23
Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 19:21
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 19:16
É um gajo ridículo. Sem ponta de humildade. É uma personagem que nunca deveria representar o Benfica. Mancha tudo.
Para mim, mancha muito mais é adeptos pegarem nestas declarações inábeis para atacarem o treinador do Benfica, que pôs a equipa que quis (a tal do 4-2-4!!!), depois de uma vitória em casa contra o Porto no dia de homenagem ao Eusébio.  :bah2:
Eu não peguei nesta declaração. Eu peguei na postura dum treinador ao longo de 5 anos.
Concordo que também desde há três anos, pelo menos, há constantemente adeptos a denegrir o treinador do Benfica, pelas mais variadas razões, muitas delas injustificadas.
Há uma que é determinante. É fraco treinador e não tem competência para continuar num clube como este.