Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

KRF

paulomaia1972

calma, ainda estamos a 3 pontos da liderança...

Bethinho

tadinho do JJ que nunca fez nada que justificasse o "estarem a malhar nele".

cernache1

Citação de: fmb em 12 de Janeiro de 2014, 19:45
Finalmente ganhou-se um jogo aos porcos. Espero que a equipa agora entre nos eixos mas ainda falta muito Campeonato. E esta vantagem é curta, curtíssima...

Pois é, curta. Mas nesta altura até é boa. Podia era ser muito maior. (Belenenses e Arouca...)

Mercurio_10

Citação de: cernache1 em 12 de Janeiro de 2014, 19:45
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Janeiro de 2014, 19:44
Citação de: Semper_SLB em 12 de Janeiro de 2014, 19:43
Ja tem a desculpa de não ser campeão esta época (saída de Matic e mais algum).

E até lhe poderemos dar alguma razão...

Se não for campeão, chuto no rabo. Sem desculpas.

E a ser, obrigado e adeus.

Deveria ser. Mas duvido.

|OnE|

Citação de: HRVASTKA em 12 de Janeiro de 2014, 19:41
A estratégia foi bem montada, como tem acontecido nos últimos jogos. Aproveitou para calar o treinador do FCP que tinha a certeza que o Benfica não ia jogar com dois avançados. Em relação à escolha do guarda-redes, parece-me acertada pelo progresso do Oblak e fundamentalmente porque se o Artur jogasse e tivesse sofrido um golo com culpa no cartório, o estádio da Luz não perdoava nem o jogador, nem o treinador...
Citação de:  Individuo que percebe da Poda em 04 de Janeiro de 2014, 13:54
Eu acho que vai ser titular contra o fócul.
É uma win-win situation para o Jorge.
Se fizer boa exibição, é aposta dele.
Se meter água, é um pretexto para voltar a dar a baliza ao Artur.

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 19:45
Um jogo em que ganhamos ao pior Porto que tenho memória, não fizemos mais que a obrigação e o JJ já é o maior outra vez, ate há quem com concorde com ele que poderia ser campeão europeu.

E de repente, 4 anos de merda seguidos desaparecem.
Convém contar tudo: O pior porco dos últimos anos, mas o Benfica sem 2 titulares e com um arbitro do porco a apitar.

Android1974

Um jogo em que ganhamos ao pior Porto que tenho memória, não fizemos mais que a obrigação e o JJ já é o maior outra vez, ate há quem com concorde com ele que poderia ser campeão europeu.

Se nem sabem fazer contas. Depois de sermos campeões passaram três anos, que este ainda ninguém sabe como vai acabar. E mesmo esses três anos foram bem melhores que os anteriores à chegada do Jesus.

Thunderboy

Red-Blood

Só mesmo na gestão amadora á LFV é que jogadores fulcrais e titulares saem a meio da época. Já não é a primeira vez, e repetem-se os erros que valem campeonatos.

joao_manike

Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 19:48

Convém contar tudo: O pior porco dos últimos anos, mas o Benfica sem 2 titulares e com um arbitro do porco a apitar.

Não sei se o árbitro é portista. É do Porto cidade, mas tem um diabo tatuado numa perna que eu já vi com os meus próprios olhos num jogo de solidariedade que trouxe bastantes jogadores e árbitros profissionais cá à Trofa.

Roy Kent

Sinceramente acho que as osgas vão causar mais problemas que o Porto hoje.

tacuara99

Surpreendeu-me ao colocar o Oblak na baliza. Estará menos casmurro do que nos outros anos?

PAslb

Citação de: joao_manike em 12 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: PAslb em 12 de Janeiro de 2014, 19:48

Não sei se o árbitro é portista. É do Porto cidade, mas tem um diabo tatuado numa perna que eu já vi com os meus próprios olhos num jogo de solidariedade que trouxe bastantes jogadores e árbitros profissionais cá à Trofa.
Pois eu digo-te que é porquista. Garanto-te.

redfox1904

No teu lugar encostava o lfv à parede: vendes o Matic e vou-me embora!

win-win:

Com Matic ou sem JJ