Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fake Blood

Aakeonan

Benedikt

Citação de: Aakeonan em 12 de Janeiro de 2014, 22:28
Citação de: Aakeonan em 12 de Janeiro de 2014, 03:00
Vai ser limpinho.

Sem climas de guerra o Porto vale logo menos 40%.

Muitos anos a virar frangos. :victory:

Completamente. A força deles é alimentada pelo ódio. Não é um clube de sorrisos e sentimentos puros.

O Benfica é amor. É sorrir quando se marca um golo.

Bailey

Hoje tiveste bem, ainda tens uma grande dívida para nos pagar em Maio.

farmacia franco

Bem ganhamos sim, estavamos a ganhar 2-0, com mais um e o Porto com tanta posse de bola, a entrada de amorim devia ter acontecido mais cedo, ou a saida do Lima já que na frente não estava a dar nada.

Se a Bola do Rodrigo tivesse entrado.... tinha sido o começar de outro jogo com o Público mais louco para o bem ou para o mal podia ter dado mais golo, assim nunca vamos saber, e ainda temos que levar com os pseudo penaltys que o Garay fez enfim.

bgardo

Citação de: farmacia franco em 12 de Janeiro de 2014, 22:36
Bem ganhamos sim, estavamos a ganhar 2-0, com mais um e o Porto com tanta posse de bola, a entrada de amorim devia ter acontecido mais cedo, ou a saida do Lima já que na frente não estava a dar nada.

Se a Bola do Rodrigo tivesse entrado.... tinha sido o começar de outro jogo com o Público mais louco para o bem ou para o mal podia ter dado mais golo, assim nunca vamos saber, e ainda temos que levar com os pseudo penaltys que o Garay fez enfim.
isso vale o que vale. se o ruben amorim entra mais cedo e o porto marca estariamos a dizer que o jj mexeu cedo demais.

estava a resultar logo nao vejo razao para a critica.

lonstrup

A Bazófia deste gajo..

No caso da saída de Matic,

«bem tenho de arranjar uma solução»

Oh amigo, não borravas a pintura na liga dos campeões e não te tinhas de preocupar com o substituto do Matic

Johnny|SLB

Deviamos ter destruído o porto. O Rodrigo tinha de ter feito o golo.

Mas foi uma boa exibição, perante um porto muito fraco.

Karel Alinho

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2014, 22:40
A Bazófia deste gajo..

Oh amigo, não borravas a pintura na liga dos campeões e não te tinhas de preocupar com o substituto do Matic

E a seguir saisse com "se tivesse ficado com aqueles todos que saíram? Era campeão europeu."  :coolsmiley:

Billy the Kid

Vejo aqui muitos elogios ao mestre. Muito bem. Espero que tenham continuidade. Era bom sinal.
Mas alguns que lhe insultam sistematicamente por não usar o que acham ser "milagroso" 4X3X3 não vieram aqui "dar a mão à palmatória".
Eu sempre disse: é o homem certo no lugar certo.

jony08

Como será a maneira deste ano perder o campeonato? O ano passado foi no maior style. Conseguirá Jesus superar nova marca? Eu acardito. Jasus é muito foda.

Benedikt

Citação de: Karel Alinho em 12 de Janeiro de 2014, 22:42
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2014, 22:40
A Bazófia deste gajo..

E a seguir saisse com "se tivesse ficado com aqueles todos que saíram? Era campeão europeu."  :coolsmiley:

Lunático.

joker17

Não te esqueças que em Maio é que se fazem as contas.

Andris

Vou ser sincero, mal vi que íamos jogar em 4-4-2 pensei logo que iria dar merda, felizmente não, mas a entrada do Amorim pedia-se mais cedo.

Finalmente ganhámos um jogo aos gajos para o campeonato! Já não era sem tempo.

Rei

Citação de: joker17 em 12 de Janeiro de 2014, 22:46
Não te esqueças que em Maio é que se fazem as contas.

Ele disse isso vezes sem conta na CI.