Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Hoje tiveste bem, ainda tens uma grande dívida para nos pagar em Maio.

farmacia franco

Bem ganhamos sim, estavamos a ganhar 2-0, com mais um e o Porto com tanta posse de bola, a entrada de amorim devia ter acontecido mais cedo, ou a saida do Lima já que na frente não estava a dar nada.

Se a Bola do Rodrigo tivesse entrado.... tinha sido o começar de outro jogo com o Público mais louco para o bem ou para o mal podia ter dado mais golo, assim nunca vamos saber, e ainda temos que levar com os pseudo penaltys que o Garay fez enfim.

bgardo

Citação de: farmacia franco em 12 de Janeiro de 2014, 22:36
Bem ganhamos sim, estavamos a ganhar 2-0, com mais um e o Porto com tanta posse de bola, a entrada de amorim devia ter acontecido mais cedo, ou a saida do Lima já que na frente não estava a dar nada.

Se a Bola do Rodrigo tivesse entrado.... tinha sido o começar de outro jogo com o Público mais louco para o bem ou para o mal podia ter dado mais golo, assim nunca vamos saber, e ainda temos que levar com os pseudo penaltys que o Garay fez enfim.
isso vale o que vale. se o ruben amorim entra mais cedo e o porto marca estariamos a dizer que o jj mexeu cedo demais.

estava a resultar logo nao vejo razao para a critica.

lonstrup

A Bazófia deste gajo..

No caso da saída de Matic,

«bem tenho de arranjar uma solução»

Oh amigo, não borravas a pintura na liga dos campeões e não te tinhas de preocupar com o substituto do Matic

Johnny|SLB

Deviamos ter destruído o porto. O Rodrigo tinha de ter feito o golo.

Mas foi uma boa exibição, perante um porto muito fraco.

Karel Alinho

Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2014, 22:40
A Bazófia deste gajo..

Oh amigo, não borravas a pintura na liga dos campeões e não te tinhas de preocupar com o substituto do Matic

E a seguir saisse com "se tivesse ficado com aqueles todos que saíram? Era campeão europeu."  :coolsmiley:

Billy the Kid

Vejo aqui muitos elogios ao mestre. Muito bem. Espero que tenham continuidade. Era bom sinal.
Mas alguns que lhe insultam sistematicamente por não usar o que acham ser "milagroso" 4X3X3 não vieram aqui "dar a mão à palmatória".
Eu sempre disse: é o homem certo no lugar certo.

jony08

Como será a maneira deste ano perder o campeonato? O ano passado foi no maior style. Conseguirá Jesus superar nova marca? Eu acardito. Jasus é muito foda.

Benedikt

Citação de: Karel Alinho em 12 de Janeiro de 2014, 22:42
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2014, 22:40
A Bazófia deste gajo..

E a seguir saisse com "se tivesse ficado com aqueles todos que saíram? Era campeão europeu."  :coolsmiley:

Lunático.

joker17

Não te esqueças que em Maio é que se fazem as contas.

Andris

Vou ser sincero, mal vi que íamos jogar em 4-4-2 pensei logo que iria dar merda, felizmente não, mas a entrada do Amorim pedia-se mais cedo.

Finalmente ganhámos um jogo aos gajos para o campeonato! Já não era sem tempo.

Rei

Citação de: joker17 em 12 de Janeiro de 2014, 22:46

Ele disse isso vezes sem conta na CI.

Karel Alinho

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2014, 22:48
Citação de: joker17 em 12 de Janeiro de 2014, 22:46

Ele disse isso vezes sem conta na CI.

Até pensei que tinham raptado o mister. Mas depois lá mandou uma posta de bazófia e vi que não. Mas no geral esteve muito bem.

Bailey

Citação de: jony08 em 12 de Janeiro de 2014, 22:43
Como será a maneira deste ano perder o campeonato? O ano passado foi no maior style. Conseguirá Jesus superar nova marca? Eu acardito. Jasus é muito foda.

não percebo porque raio tens necessidade de te interrogares como é que vamos perder o campeonato este ano. Deixa-me sonhar que ao menos temos hipóteses. Se vai dar barraca? provavelmente... continuo pessimista. No entanto tb tava pessimista para hoje... mas ganhámos.