Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Karel Alinho

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2014, 22:48
Citação de: joker17 em 12 de Janeiro de 2014, 22:46
Não te esqueças que em Maio é que se fazem as contas.

Ele disse isso vezes sem conta na CI.

Até pensei que tinham raptado o mister. Mas depois lá mandou uma posta de bazófia e vi que não. Mas no geral esteve muito bem.

Bailey

Citação de: jony08 em 12 de Janeiro de 2014, 22:43
Como será a maneira deste ano perder o campeonato? O ano passado foi no maior style. Conseguirá Jesus superar nova marca? Eu acardito. Jasus é muito foda.

não percebo porque raio tens necessidade de te interrogares como é que vamos perder o campeonato este ano. Deixa-me sonhar que ao menos temos hipóteses. Se vai dar barraca? provavelmente... continuo pessimista. No entanto tb tava pessimista para hoje... mas ganhámos.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 12 de Janeiro de 2014, 22:51
Citação de: jony08 em 12 de Janeiro de 2014, 22:43
Como será a maneira deste ano perder o campeonato? O ano passado foi no maior style. Conseguirá Jesus superar nova marca? Eu acardito. Jasus é muito foda.

não percebo porque raio tens necessidade de te interrogares como é que vamos perder o campeonato este ano. Deixa-me sonhar que ao menos temos hipóteses. Se vai dar barraca? provavelmente... continuo pessimista. No entanto tb tava pessimista para hoje... mas ganhámos.
É como o meu instrutor me diz
"Se tas na merda e ainda tas em primeiro, então a partida a tendência será sempre para melhorar" ;D

Mestre30

Começaste a ganhar o jogo na opção que tomaste para a baliza. Mt bem!

sammer

Parabéns.

Irrepreensível. Grande vitória, grande jogo.

X-Blazer

Ganhaste direito a uma semana sem qualquer crítica da minha parte. Obrigado também pela calinada, sempre bom um gajo rir ;D

Zlatan

Citação de: sammer em 12 de Janeiro de 2014, 23:17
Parabéns.

Irrepreensível. Grande vitória, grande jogo.

Acho que tens a caixa cheia.

Andris

Em princípio há mais 4 jogos contra eles, espero uma atitude e uma vontade de ganhar semelhante à de hoje!

Far(away)

Não colocava o onze que esteve em campo. Mas felizmente as coisas correram bem, jogamos bem com atitude e a equipa pareceu em harmonia entre os sectores, coisa rara...

Sempre disse que ganhar ao Porto podia ser o ponto de partida para a conquista do campeonato. A barreira psicológica está quebrada, agora tens de saber jogar com isso.

joker17

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2014, 22:48
Citação de: joker17 em 12 de Janeiro de 2014, 22:46
Não te esqueças que em Maio é que se fazem as contas.

Ele disse isso vezes sem conta na CI.
Pois, há poucos que saibam isso tão bem quanto ele.

Star

convem referir que este e o pior porto da historia, ja ai se compreende o facto de por fim ele ter conseguido lhes ganhar um jogo.. continuar a insistir no Lima...enfim, va la que correu bem mesmo a jogar com 10

Chefe

Não é o pior focul da história, mas é mau, já o era no ano passado e este ano ainda pior. Tem um plantel muito fraco.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

luis.live

hoje o Rei Eusébio olhou por nós, e fizemos um grande jogo, na raça, no querer. A jogar assim, até a tactica utilizada passa para segundo plano, com esta atitude pouco interessa se jogamos em 4-2-4 ou 4-3-3, que a jogar assim, a probabilidade de vencer é enorme...