Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Scorpion8

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Janeiro de 2014, 00:45
Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2014, 00:40
Perder o Matic não pode servir de desculpa para eventuais fracassos.

Perder o Rodrigo idem.

Perder o Garay, a coisa já fica mais negra.

Perder os três, teria de haver pelo menos duas entradas. Pelo menos.

Mas entradas à séria... o que no mercado de inverno é difícil.
André Gomes e Bernardo nos A. em definitivo.

Tentar o regresso do Lisandro e do Nélson.
era o que fazia, não faz sentido ir gastar milhões quando se tens soluções no clube, sai mais baratos ir busca-los do que ir contratar quem quer que seja

fmb

Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2014, 00:50
Também acho que o que tem que ser tem muita força, e não estou a parafresear o discurso da irrevogabilidade.
Se o Benfica tinha que vender, que vendesse no defeso. É a altura certa para se fazer boas movimentações de mercado, de modo a garantir estabilidade...

Ainda hoje tivemos uma enchente que se calhar não aconteceria se infelizmente o Rei não tivesse falecido (no máximo 50 mil); temos um campeonato completamente ao alcance, porque o porto está claramente mais fraco; e a Benfica TV está a correr bem, de acordo com as declarações oficiais... Como disse, ainda dou de barato que o Rodrigo saia, mas Matic não.
Vamos foder tudo VALEBEM... e está mais do que decidido, parece-me!!!

Mestre30

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2014, 00:51
Também acho que o que tem que ser tem muita força, e não estou a parafresear o discurso da irrevogabilidade.
Se o Benfica tinha que vender, que vendesse no defeso. É a altura certa para se fazer boas movimentações de mercado, de modo a garantir estabilidade...

Ainda hoje tivemos uma enchente que se calhar não aconteceria se infelizmente o Rei não tivesse falecido (no máximo 50 mil); temos um campeonato completamente ao alcance, porque o porto está claramente mais fraco; e a Benfica TV está a correr bem, de acordo com as declarações oficiais... Como disse, ainda dou de barato que o Rodrigo saia, mas Matic não.
Vamos? O Vieira isso sim.....vai foder tudo novamente!

Saveloy

Citação de: Far(away) em 13 de Janeiro de 2014, 00:47
Não existe no actual plantel um substituto à altura do Garay.

Nem um substituto à altura do Matic.

Fejsa dá algumas garantias, mas a equipa teria de começar a jogar de outra forma a meio da época. Repito a meio da época.

Espero bem que as pessoas que comandam o Benfica, pensem além do dinheiro que entra no clube. É que perder títulos se calhar faz perder mais dinheiro ao clube do que não vender jogador x ou y.

O Matic também não era um substituto à altura do Javi, e depois afinal até era.

Temos os jogadores, investimos tempo e dinheiro neles, têm de ter uma oportunidade, o entreposto tem de acabar.

luis.live

Citação de: Android1974 em 13 de Janeiro de 2014, 00:49
Citação de: luis.live em 13 de Janeiro de 2014, 00:34
era preferível vender o passe do Matic no próximo defeso por 30 milhões do que vender agora em janeiro por 35 milhões...
Por essa ordem de ideias, era preferível nunca o vender. A questão é que ele (e outros) já devia ter sido vendido e foi feito um esforço adicional para o manter mais uns meses. A saída da Liga dos Campeões é só uma desculpa...

bem, isso seria o ideal. Mas a sair que saia no fim da época , nunca a meio...   

fmb

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 00:52

Claro, ele. Mas ele é o Benfica amigo Mestre. Ele é que manda em tudo... o DSO, lagartão como é, deve ter visto que os lagartos até podem sonhar com o título e pronto... foi a correr dizer ao Vieira que tínhamos mesmo de fazer muito dinheiro!!!

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 00:52

é o que ele mais gosta...

Far(away)

Entreposto? Esse continuará. Ou alguém acredita que em 2020 o Benfica terá o nucleo duro de jogadores da formação?

O que se pede é competência. E competência não é chegar a Janeiro e ter que vender jogadores importantes. Pelo menos para mim.

Zlatan

Enquanto todas as equipas do Mundo procuram maneiras de se reforçarem e melhorarem em Janeiro, o Benfica procura as melhores oportunidades para vender os seus melhores jogadores e contratar outros irrelevantes.

VALEBEM

Também me parece que vai sair, quase garantido... É pena!

Saveloy

Competência e entreposto não combinam.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 13 de Janeiro de 2014, 00:56
Enquanto todas as equipas do Mundo procuram maneiras de se reforçarem e melhorarem em Janeiro, o Benfica procura as melhores oportunidades para vender os seus melhores jogadores e contratar outros irrelevantes.
Andamos sempre ao contrário.......incrível.

fmb

É que ao menos que esse dinheiro servisse para pagar aquela merda de empréstimos obrigacionistas que temos feito todos os anos na ordem dos 40, 50 milhões de euros e depois podermos respirar melhor. Mas a merda é que todos sabemos isso não vai acontecer...

Semper_SLB

Jesus fodeu a 1ª metade da época....e neste jogo consegue limpar um pouco.

Mas agora Vieira com as vendas fode a 2ª.

No Benfica saboreamos as vitorias durante apenas 3-4 horas...depois a realidade da nossa estrutura bate-nos com força.

luis.live

Citação de: Zlatan em 13 de Janeiro de 2014, 00:56

hoje estás on fire! :smokin: