Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

Ocelote, se continuares a escolher nicks referentes a:

- personagens de filmes
- desenhos animados
- video-jogos

fica fácil demais detectar-te.

Bem vindo de volta  :bandeiraslb2:

Crash Bandicoot

Citação de: Mr.Shinfai em 13 de Janeiro de 2014, 02:42
Realmente de banho de bola ficámos muito longe, mas até gostei do Jesus a apostar numa tática menos vertiginosa e mais de "contra-golpe", foi eficaz.

Também concordo que este Porto é o mais fraco dos ultimos anos, não tem referências nem qualidade desequilibradora como Hulk ou James e Quaresma é ainda incógnita.

O Porto mesmo jogando mal ainda tem aqueles mecanismos  de futebol apoiado em triangulações, por seu lado o Benfica, vítima do seu futebol vertiginoso é um futebol de apoio em recurso, raramente vemos os nossos jogadores em triangulações combinadas, vemos isso sim, movimentações que são talvez mais casuais que trabalhadas, isto pelo que me parece... sou só mais um de bancada.

Respeito mas discordo quase na sua totalidade.

Scorpion8

Oblak

AAlmeida            DLuiz               Garay         FCoentrão

Matic

Ramires             Enzo

Salvio                                                  Dí Maria

Cardozo

e ainda ter Markovic, Aimar, Witsel, Javi e outros para o banco se calhar até se faziam umas coisas engraçadas

L0W

Citação de: Scorpion8 em 13 de Janeiro de 2014, 03:27
                                                        Oblak

AAlmeida            DLuiz               Garay         FCoentrão

Matic

Ramires             Enzo

Salvio                                                  Dí Maria

Cardozo

e ainda ter Markovic, Aimar, Witsel, Javi e outros para o banco se calhar até se faziam umas coisas engraçadas
:drool:

JackWhite

Porra o André Almeida aí parece a Odete Santos num desfile da Victoria's Secret.

Ricardo Teixeira

Scorpion8

fdx era AAlmeida ou Maxi, quem escolhiam? ;D

BlankFile

Maxi. E eu até gosto do André Almeida.

L0W

Citação de: Scorpion8 em 13 de Janeiro de 2014, 03:34
Silvio?  :tomates:

Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 03:21
Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 02:36
Citação de: Crash Bandicoot em 13 de Janeiro de 2014, 02:30
Citação de: Gottschalk em 13 de Janeiro de 2014, 02:24
Citação de: Soundwave em 13 de Janeiro de 2014, 02:21
Percebes pouco disto, só pode. A última vez que JJ achou que ia golear, passou de 2-1 para 2-3 em meia hora. Bem fez ele em não mandar subir à doida.

Btw, se o 3-0 do Rodrigo entra o porto comia mais sem o Benifca ter de carregar. Como não aconteceu, deixou-se que eles tivessem bola no meio campo deles. Zero de perigo.

Tens razão, vou-me calar e manter as minhas opiniões sobre o que vejo em campo para mim mesmo.

Chutão para a frente e não fazer mais de três passes seguidos é a maneira de neutralizar o Porto e dar banhos de bola. Ok.

Pelos vistos o Porto é que deve ter feito um jogo fenomenal...

O Porto é uma merda. Mais uma razão para cairmos em cima deles.

Estou a falar do Benfica e é com o Benfica com que me preocupo.

O Benfica deu show de bola ao Porto e só não deu em goleada porque não calhou.
Em alguns momentos sim, mas houve também momentos em que eles estiveram por cima embora de forma inconsequente.
Demos um maior show de bola no 1-0 em 2009 do que hoje por exemplo.

SkiL

dado às circunstâncias, o resultado de hoje soube a pouco.... A vencer por 2-0 e a jogar contra 10, poderiamos ter metido o sulejmani, e amorim logo a seguir à expulsão e ir á procura de mais... era uma boa opurtunidade de golear... mas ok, aceito,  ganhamos e isso basta!

Crash Bandicoot

Citação de: L0WEm alguns momentos sim, mas houve também momentos em que eles estiveram por cima embora de forma inconsequente.
Demos um maior show de bola no 1-0 em 2009 do que hoje por exemplo.

Eu desconfio que o Jorge Jesus deu indicações para que não se ataque à maluca como o Benfica dele costuma fazer várias vezes.

O Benfica controlou sempre o jogo todo.

Scorpion8

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 03:38
Maxi. E eu até gosto do André Almeida.
vai por uma questão de gosto pessoal, eu prefiro o AAlmeida, mas tanto ele como o MAxi ficam a léguas de distância do resto

Citação de: L0W em 13 de Janeiro de 2014, 03:38
Citação de: Scorpion8 em 13 de Janeiro de 2014, 03:34
Silvio?  :tomates:
esse só rende à esquerda...

_JonasThern_

Jesus... sem Matic tem que se jogar com 3 centro-campistas. Fesja, Enzo e Rúben Amorim. E caso o Rodrigo também saia (espero que não), mais um motivo há para que o 4x3x3 seja a táctica escolhida.

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Janeiro de 2014, 05:16
Jesus... sem Matic tem que se jogar com 3 centro-campistas. Fesja, Enzo e Rúben Amorim. E caso o Rodrigo também saia (espero que não), mais um motivo há para que o 4x3x3 seja a táctica escolhida.

Achas? Vai fazer troca por troca...

Entra fejsa.

A questão é que este não tem o raio de acção do seu compatriota,  vai deixar o enzo mais sozinho nas tarefas ofensivas.

Um 3ºelemento, poderia ajudarva resolver o problema,  mas o sinal que deu hj, mais uma vez foi clarissimo...442 até à morte

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 13 de Janeiro de 2014, 05:20
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Janeiro de 2014, 05:16

Achas? Vai fazer troca por troca...

Entra fejsa.

A questão é que este não tem o raio de acção do seu compatriota,  vai deixar o enzo mais sozinho nas tarefas ofensivas.

Um 3ºelemento, poderia ajudarva resolver o problema,  mas o sinal que deu hj, mais uma vez foi clarissimo...442 até à morte
O problema é que em grande parte dos jogos é 4-2-4.
O Nico e o Marko não fecham tanto como fecharam ontem.
Daí atacarem também menos.