Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red skin

Já tem nova desculpa para o insucesso... obrigado LFV!

sazuke

essa boca do nascer 10 vezes não é propriedade de "el bigode"?

El_Che

Citação de: Sandokan90 em 16 de Janeiro de 2014, 11:55
Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2014, 11:54
Discutindo futebol, concordo com o JJ quando diz que o Matic é um misto de Fejsa e Ruben Amorim. Haverá jogos onde jogaremos com Fejsa e Enzo Perez, haverá outros jogos em que jogaremos com Ruben Amorim e Enzo Perez e haverá ainda a possibilidade de jogarem os 3 no meio campo, nos jogos mais complicados.

Vamos ver no que isto vai dar.
O mesmo que o ano passado.

Ainda será elogiado por conseguir arranjar uma solução para o Matic, apesar de perder tudo na ultima semana.
já é um "titulo", vá lá, com esta sportinguização do Benfica nada mau haver estas "vitorias" morais... não sejas mau...  ::)

El_Che

Citação de: sazuke em 16 de Janeiro de 2014, 11:57
essa boca do nascer 10 vezes não é propriedade de "el bigode"?

é o famoso "Made in Benfica"  :2funny:

Karel_Poborský

O que porra vem a ser um segundo volante?
Foi uma expressão que ele foi buscar ao badminton?

Logan

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2014, 11:56
Discutindo futebol, concordo com o JJ quando diz que o Matic é um misto de Fejsa e Ruben Amorim. Haverá jogos onde jogaremos com Fejsa e Enzo Perez, haverá outros jogos em que jogaremos com Ruben Amorim e Enzo Perez e haverá ainda a possibilidade de jogarem os 3 no meio campo, nos jogos mais complicados.

Merda. Não é preciso esperar.

Evidente. Sem Matic, jogar com 2 MC e 2 PL duvido que resulte em 90% dos jogos.

Nuno Lino

Continuas a mesma vergonha de sempre... :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Logan em 16 de Janeiro de 2014, 11:59

De certeza que vai sair uma adaptação qualquer ridícula do Jesus.

Resta saber qual e, mais do que isso, se resulta nalguma coisa.

franciscoafonso

Sem Matic a única alternativa é um meio-campo a 3, introduzindo de preferência Djuricic ou o Bernardo. Continuando com o Amorim como alternativa, caso seja preciso jogar de forma mais compacta.

Mas como é Fejsa e Enzo, vai ser "aroucadas" jogo sim, jogo não. Mas já fiz as minhas pazes com isso.

PAslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 16 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: Logan em 16 de Janeiro de 2014, 11:59

De certeza que vai sair uma adaptação qualquer ridícula do Jesus.

Resta saber qual e, mais do que isso, se resulta nalguma coisa.
Eu acho que não vai ser necessário. Ruben Amorim, Fejsa, Enzo Perez e André Gomes são suficientes para um meio campo a 2 e muito raramente a 3. Se jogássemos sempre com 3, aí sim, seria muito curto.

Patrick_slb

André Gomes, Bernardo,... nem neste jogo jogaram. Bem mister !

PS : RIP Manel

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2014, 12:01
Sem Matic a única alternativa é um meio-campo a 3, introduzindo de preferência Djuricic ou o Bernardo. Continuando com o Amorim como alternativa, caso seja preciso jogar de forma mais compacta.

Mas como é Fejsa e Enzo, vai ser "aroucadas" jogo sim, jogo não. Mas já fiz as minhas pazes com isso.
O Benfica irá continuar em 4-4-2, disso não tenho grandes duvidas.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 16 de Janeiro de 2014, 12:02
Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2014, 12:01

O Benfica irá continuar em 4-4-2, disso não tenho grandes duvidas.
Pois, nem eu. Infelizmente.

Trezeguet

então o homem vence o seu maior rival em 4-4-2 e ele ia mudar?

Royal_Flush

Citação de: MadMax 1904 em 16 de Janeiro de 2014, 11:55
Citação de: Royal_Flush em 16 de Janeiro de 2014, 11:50
Pode ser que esta "alfinetada" que deu ao Vieira o faça ir apra o olho da rua.

Concordo :amigo:, mas conhecendo a falta de vergonha de ambos podemos fazer isto:

A esperança é a última a morrer lol.

Epah como é óbvio disse isso a brincar (mas felizmente sempre provoquei uns sorrisos na rapaziada bem disposta). Agora também acredito que se há coisa que pode levar o Jorge ao despedimento é exactamente pôr em causa publicamente o "dirigismo" do Vieira. Mas claro que teria de ser algo mais forte e directo.