Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Angus M

Revolução na formação, bora putos  :metal:

El_Che

Citação de: Miguelito22 em 16 de Janeiro de 2014, 15:23
Este gajo é um doente tenho a certeza disso,toda a gente esta farta dele menos o gajo que é presidente.
andam a encobrir-se um ao outro. não tenho duvidas disso, mas só saberemos quando algum deles saír e "bufar" tudo.

Bethoven

Era nisto que as claques, de malta jovem podiam ser úteis ao clube.

MiguelPalma92

E como ja disseram, nao e so aos jogadores que toca, mas também a toda uma equipa tecnica que todos os dias trabalha estes miúdos para serem alguem na vida e depois aparece este palhaço com um castor morto em cima a cortar o trabalhinho todo! E temos tido gerações bastante interessantes na formação! 

Crash Bandicoot

Citação de: KramxelÃ,² em 16 de Janeiro de 2014, 15:18
Citação de: JoséTorres em 16 de Janeiro de 2014, 15:17
Isto vai haver multas a essa malta?

De certeza, e cabe aos sócios e adeptos sair em defesa deles!

Caso isso aconteça e venha a se saber em público a probabilidade deste duo levar com as consequências aumenta.

JUST4FUN

Tudo isto era escusado , cada vez que finalmente pensamos que o clube volta ao bom caminho , tem que haver o JJ para criar polemica

LOLOLOL

mellamotom

e ´so dar tiros nos pés este gajo... sempre em sintonia com o presidente...

Crash Bandicoot

É mais que óbvio que a principal razão por que o Jesus não sai do Benfica é o facto deste saber de muitos podres do Luís Filipe Vieira.

Aliás, serve para os dois lados.

The_Devils_Advocate

Temos um treinador que sempre que abre a boca diz merda, o que ele disse ontem foi grave, conseguiu deitar a baixo a moral de dezenas de jogadores com uma só frase. É o que dá pagar-mos rios de dinheiro e dar total liberdade a um homem que nem falar sabe, quanto mais lidar com homens. Metes nojo. Volta para a tasca

Livrinhos

Grande Jorge, a dar motivos para o espírito de grupo e união aumentarem nas camadas jovens.

Que visionário, que potenciador, que...MESTRE!

MiguelPalma92

NN_SLB

A minha opinião é que isto não foi um acto de desprezo para a formação, mas um acto de repugnação para um presidente que o deixou na m***a outra vez, vendendo o seu melhor jogador a preços de saldo, depois do jogo com o Porto foi clara essa situação, Jesus disse que já não manda nada, só tem de por os que lhe dão, e esta frase foi a mandar f***r quem nós sabemos.

Mas sim fica mal para os miudos.

Nuno Portmore

Não suporto este gajo... Nunca pensei chegar ao ponto de já me custar ver o que quer que seja em que esta criatura apareça.

Não há ninguém na direcção que o cale???? Ou em qualquer outro sítio? Vaticano? FBI?

jase25

Temos um bronco a treinador. Nada que surpreendam estas declarações.