Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

melo7

Jogador dos juniores Filipe Nascimento responde a JJ

"Nasceremos mais 9 vezes se for preciso! Ninguém nos rouba o sonho de uma vida"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

cernache1

Citação de: Fever em 16 de Janeiro de 2014, 15:49
Repito: exige-se multa PESADA.

E o que vale "exigires" camarada ?
Nada, nadinha.
O unico meio de mudar as coisas teria sido votar contra o Vieira (paspalho me confesso, votei contra ele) ou então a violência, a pressão continua. Mas até nas bancadas, a maioria é gente fixe a tirar fotos e a comer pipocas. Não aproveitamos a primeira e a segunda...Coragem teve a malta que na temporada passada foi ao Seixal. (mas isso não se diz por serem claques, ai Jesus, credo !)

gustavoF

Epá estou com uma azia porcausa destas declarações parece-me que perdemos um jogo.

Este indíviduo consegue tirar qualquer um do sério !!!

Até quando temos que levar com esta corja!

gustavoF

Mandei email para os contactos do clube , nao serve de nada , mas pronto...

Quero espressar o meu desgrado pelas recentes declarações do "nosso" "pseudo" treinador,
«Soluções a Matic na formação? Tinham de nascer 10 vezes»

Bela maneira de motivar os nossos jovens. Com que então teriam de nascer 10x, enfim neste benfiquinha actual já nada me admira.
Uma vergonha  estas declarações são uma afronta a nossa formação e a todos os Benfiquistas que sentem o Clube.
Este pseudo treinador brinca constantemente com os valores do Benfica.

Num clube gerido por gente séria este individuo já teria sido corrido à mt.

Enfim.......

pcssousa

Isto reflecte na perfeição aquilo que Jesus pensa. Afinal de contas, alguma vez apostou a sério em alguém da formação? que oportunidades deu sequer a alguém oriundo das camadas jovens?
Julgava é que ainda teria vergonha na cara para não o dizer em voz alta, mas definitivamente já não tem vergonha nenhuma...

Simao88

A verdade é que este gajo não sabe o que diz... se eu fosse da formação revoltava-me... é mandar para a "#$$da a formação toda. Enfim

BernardoS10

Espero que estas declarações nas redes sociais não tragam consequências aos jogadores.

Karel Alinho

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 16:15
Isto reflecte na perfeição aquilo que Jesus pensa. Afinal de contas, alguma vez apostou a sério em alguém da formação? que oportunidades deu sequer a alguém oriundo das camadas jovens?
Julgava é que ainda teria vergonha na cara para não o dizer em voz alta, mas definitivamente já não tem vergonha nenhuma...

Cuidado. Ainda te arriscas que um determinado user te venha perguntar se nós afinal somos o Barcelona.

Anti-Corruptos

Se este gajo ganhasse títulos como diz disparates era o melhor treinador do planeta

PattyBrooks

Em relação à formação do Benfica é de facto um merdas!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2014, 16:01
Jogador dos juniores Filipe Nascimento responde a JJ

"Nasceremos mais 9 vezes se for preciso! Ninguém nos rouba o sonho de uma vida"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nelson Oliveira riu-se.

Tiago_Patatas

Tenho vergonha em ter este individuo como treinador do meu clube.