Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Isto reflecte na perfeição aquilo que Jesus pensa. Afinal de contas, alguma vez apostou a sério em alguém da formação? que oportunidades deu sequer a alguém oriundo das camadas jovens?
Julgava é que ainda teria vergonha na cara para não o dizer em voz alta, mas definitivamente já não tem vergonha nenhuma...

Simao88

A verdade é que este gajo não sabe o que diz... se eu fosse da formação revoltava-me... é mandar para a "#$$da a formação toda. Enfim

BernardoS10

Espero que estas declarações nas redes sociais não tragam consequências aos jogadores.

Karel Alinho

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 16:15
Isto reflecte na perfeição aquilo que Jesus pensa. Afinal de contas, alguma vez apostou a sério em alguém da formação? que oportunidades deu sequer a alguém oriundo das camadas jovens?
Julgava é que ainda teria vergonha na cara para não o dizer em voz alta, mas definitivamente já não tem vergonha nenhuma...

Cuidado. Ainda te arriscas que um determinado user te venha perguntar se nós afinal somos o Barcelona.

Anti-Corruptos

Se este gajo ganhasse títulos como diz disparates era o melhor treinador do planeta

PattyBrooks

Em relação à formação do Benfica é de facto um merdas!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: melo7 em 16 de Janeiro de 2014, 16:01
Jogador dos juniores Filipe Nascimento responde a JJ

"Nasceremos mais 9 vezes se for preciso! Ninguém nos rouba o sonho de uma vida"

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nelson Oliveira riu-se.

Tiago_Patatas

Tenho vergonha em ter este individuo como treinador do meu clube.

PattyBrooks

Citação de: BernardoS10 em 16 de Janeiro de 2014, 16:21
Espero que estas declarações nas redes sociais não tragam consequências aos jogadores.
Porquê? as declarações do treinador trouxeram consequências ao mesmo?

Chefe

MAGICAL ONE

o JJ voltou a meter os pés por entre as mãos em questão de declaraçoes, pois provavelmente o que ele queria dizer nao era aquilo, nao com aquele sentido...

Keiroxes

Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:11
Citação de: Alphanumeric em 16 de Janeiro de 2014, 15:04
Bernardo Carvalho E Silva É isso meu puto! A minha mae ja me disse que se for preciso me mata e resuscita mais umas quantas vezes
há 4 minutos · 1

Já tinha posto atrás.

Que eu saiba o Bernardo não é trinco, logo não seria substituto do Matic, logo a "boca" não era para ele, não percebo porque tem de vir meter a colherada, depois queixam-se que não têm oportunidades, as redes sociais são uma peste, estejam mas é calados e deixem o Jesus fazer as figurinhas que ele quiser.