Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sandokan90

"Independentemente da saída de jogadores, o Benfica tem continuado na senda dos êxitos nestes últimos quatro anos."

:rir:

Workaluk

Citação de: Andris em 17 de Janeiro de 2014, 16:03
Com este empréstimo do Ola John, ao qual concordo, não consigo entender porque jogou quarta passada.

Não seria preferível, por exemplo, meter o Urreta?

Toda a gente sabe que o Urreta, só consegue efectuar 2/3 jogos por ano na equipa A, iamos gastar já um com o Leixões?

I think not!

Keep Calm, Urreta Is Coming!

Workaluk

Citação de: Sandokan90 em 17 de Janeiro de 2014, 16:05
".[/b]"

Anseio pelo dia em que ler:

"Independentemente da saída de Jesus e Vieira, o Benfica COMEÇOU A SOMAR êxitos nestes últimos quatro anos"

ISTO È QUE ERA!

VodkaBoy

"Independentemente da saída de jogadores, o Benfica tem continuado na senda dos êxitos nestes últimos quatro anos."

Verdade insofismável #4568922

Andris

Mas quais êxitos? Ainda estou a tentar entender essa...

Maka

Epah, que vergonha alheia. Como é que alguém consegue dizer isso sem se rir...

Benfica by GB

Vamos lá por partes, mister, para ver se percebe:

- Não está em causa a sua opinião! Para que fique claro, o mister mete a jogar quem quer... e é responsabilizado pelo resultado disso. Ponto final.

Agora... quando está nesse lugar, tente por favor sair desse pedestal onde está e que lhe dá a mania que é o dono da verdade absoluta. Obviamente que mister tem razão quando diz que não há no SLBenfica nenhum jogador preparado para ter o mesmo rendimento do Matic. Isso é uma verdade óbvia... o que V. Exa. Dono da Verdade Universal não pode fazer é responder como se tivesse num café da Reboleira ou da Marisol.

Não satisfeito, o mister voooooolta a meter a pata na poça hoje e foi dar como exemplo para a aposta na formação o André Gomes, que chegou ao Benfica já no último ano de junior e tem miseráveis minutos jogados este ano, o André Almeida, que chegou ao Benfica e até já experiência de primeira liga tinha pelo Belenenses e depois o Ivan Cavaleiro que o mister demorou uma eternidade a "ceder à pressão dos sócios e dos jornais" para apostar no miúdo.

É desta maneira que o mister quer dizer que aposta na formação?

E continuando com a sua "magia verbal", então não é que o SLBenfica está "na senda dos exitos"?
DESCULPE? Como disse? O SLBenfica está na senda dos exitos? Mas quais exitos? Esta eu até poderia tentar arriscar uma análise, mas nem exitos financeiros, nem desportivos... não há exito nos últimos anos do SLBenfica que me faça perceber tamanha afirmação.

Depois ficamos ainda a saber que há miudos que daqui a 5 ou 6 anos não só integrarão o plantel, como serão soluções titulares do SLBenfica! Como é? 5 ou 6 anos? Argh... O Bernardo tem 19 anos, daqui a 5 tem 24! Ou será que está a pensar já o mister em apostar nos putos da formação dos Iniciados que têm 14/15 anos e daqui a 5 ou 6 têm 20?

Vamos lá voltar ao início... a ideia de base do Jorge Jesus FAZ TODO O SENTIDO! Mas as suas palavras, a forma como as expõe e as suas atitudes e escolhas demonstram PRECISAMENTE O CONTRÁRIO daquilo, não que ele diz, mas que dá para perceber no seu raciocínio.

Como é que isto se resolvia mister?

Bom, para já não dizendo estas atoardas da boca para fora! Ajuda muito, pensar bem antes de falar...

Ainda assim, assumindo essa tentação para a asneira e a total ausência, no Clube, de quem o ensine o que deves dizer e como deve lidar com uma conferência de imprensa, tinha ajudado bastante hoje MATAR logo o assunto:

"O que eu disse foi percebido de forma positiva pelos destinatários a minha mensagem e não tenho nada mais a acrescentar sobre isso. Se quiserem falar sobre o jogo de Domingo estou ao vosso dispor e, para quem tem duvidas, mesmo antes de vos anunciar a convocatória, desafio-vos desde já a identificar entre as equipas do topo da tabela, quem terá mais jogadores da formação na convocatória do que o SLBenfica, à excepção obviamente do SportingCP mas isso deve-se a outros motivos".

E depois só tinha que meter o Oblak, o Ivan e o Bernardo na convocatória... e ainda dar de barato o André Gomes e o André Almeida. Um deles, ou mesmo dois, até poderia ser o(s) elemento a ficar de fora, se quiser continuar a insistir em não lhes dar oportunidades.

Ah! E já agora voltar a "desposicionar" a formação, para dizer que temos das melhores prospecções da Europa, é outra burrice. Ou seja, os putos não jogam, porque temos gente muito competente a ir buscar os melhores da Europa e do Mundo a clubes para depois os formar aos 19 anos e vendê-los aos 21 ou 22?

BOA! Nesse caso sugiro que nos alinhemos com o Vale e Azevedo e mandemos acabar com parte das equipas de formação. Se só vamos tirar um jogador de dois em dois anos, então concordo que temos staff, equipas e investimento a mais nessa área.

In the end... é tudo uma questão de comunicação... e já agora de coragem!

jamelsky1

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2014, 16:26

Como ele é lagarto, segundos lugares para ele são êxitos

Livrinhos

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2014, 16:26

Estou sem palavras...temos ganho de crl e ninguém me avisou, estou triste.

Trapattoni

Tu para entrevistas ou conferências, bem que podias mandar outro gajo, com cada bacorada que dás só me dá vontade de enterrar

Livrinhos

Citação de: Trapattoni em 17 de Janeiro de 2014, 16:36
Tu para entrevistas ou conferências, bem que podias mandar outro gajo, com cada bacorada que dás só me dá vontade de enterrar

Faz-me lembrar aquela anedota que dá para qualquer clube, onde perguntam ao puto na escola qual é a profissão do pai, e ele para esconder que o pai é jogador de futebol do clube X, diz que é paneleiro, porque a vergonha assim é menor.

Eu estou a chegar ao mesmo, quando começam a falar do Jorge, dou por mim a pensar que o melhor é dizer que sou apreciador de outro tipo de bolas, só para acabar logo ali com a conversa.

É vergonha atrás de vergonha, dasss.

jamelsky1

se o problema fosse so as entrevistas estavamos nos bem... JJ=Problema

Tr - 17

Se eles entendem estes últimos 4 anos como sucessos desportivos, como é que podemos esperar que mudem, que tentem melhorar e ser os melhores..

Um êxito autêntico isto para o JJ para o LFV..

Nós é que devemos ser todos uns ignorantes e pensamos que o sucesso desportivo se traduz em títulos (vários) conquistados.

Chuck