Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

BenficaSetsFire

"Senda dos êxitos". Matem-me, por favor.

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Janeiro de 2014, 17:19
"Senda dos êxitos. Matem-me, por favor.
Ele disse isso ???? A sério ??? Desculpem, mas para este senhor não existem limites para a estupidez....é que são seguidas...nem intervala.....não admira que seja gozado !

BenficaSetsFire

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Janeiro de 2014, 17:21
Ele disse isso ???? A sério ??? Desculpem, mas para este senhor não existem limites para a estupidez....é que são seguidas...nem intervala.....não admira que seja gozado !

"Independentemente da saída de jogadores, o Benfica tem continuado na senda dos êxitos nestes últimos quatro anos."

jamelsky1

é gozado ele e somos nos por causa dele

Karel Alinho

"A minha afirmação não pode ser separada da pergunta que fizeram (...)"

Tá, e eu digo que a desgraça da época passada não pode ser separada de si, mister.

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Janeiro de 2014, 17:21

E não é verdade?....

Um homem que diz que ganhou uma supertaça pelo benfica, está bem ciente dos êxitos dele no nosso clube....

Karel Alinho

Isto hoje é só pérolas.

Sobre o Battusai: "(...) Não lhe vou dizer que não conheço esse jogador, senão tenho de mudar de profissão(...)"

Mas depois de 4 anos a ser enrabado pelos mesmos, ainda continua a achar que tem perfil para ser treinador do Benfica.

BELHA GUARDA

«Há cinco dias fui contactado. Procurei saber alguns detalhes sobre o clube e rapidamente decidi vir para aqui. A Bundesliga tem um nível competitivo muito alto e sempre ouvi coisas boas sobre a Alemanha. Quero aproveitar esta oportunidade e não tive de pensar muito para vir para aqui», afirmou Ola John, em declarações ao «site» oficial do Hamburgo.

Ola John à cinco dias contatado e joga a titular a seguir, mesmo sabendo que ia embora

Grande JJ

Workaluk

Eu gosto é do detalhe do "rapidamente decidi vir para aqui"....

Até corre!

AigleRouge

Este Jesus é mesmo tosco.Os disparates que diz e faz,davam um belo livro de anedotas.Mas não há ninguem neste clube que o chamem  há atenção?isto que disse atingindo os jogadores da formação não se diz em publico.É que tempo de correr com este homem do Benfica.Não entendo porque o presidente renovou contrato com ele.Que mistério há ali naqueles dois

AigleRouge

Diz  J.Jesus  que embora as saídas o Benfica continua na senda dos exitos.Mas quais êxitos será que se refere a perder campeonatos com cinco pontos de avanço?ou que em cinco épocas ganha apenas em campeonato com exelentes planteis.Não brinque com os benfiquistas limite-se a brincar apenas com o Presidente que lhe apara os golpes todos.E a época passada tambem foi um êxito?

VodkaBoy

Citação de: Workaluk em 17 de Janeiro de 2014, 17:36
Eu gosto é do detalhe do "rapidamente decidi vir para aqui"....

Até corre!
E sorri...

mellamotom

Woodwaid

Pergunta de 1M €, miúdos da formação que tenham mais de 1,95m existem?
Já sei, entre os 6 e os 12 anos estão em fase de crescimento ou temos que ir buscar ao basket o pedro belo com os seus 2,14m e treina-lo a trinco para ser melhor que o Matic?