Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

morgado

ganda pastilhas  :2funny:

Nramos

Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2014, 19:08
Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2014, 18:51
Resumo:

- Marítimo fraquinho, tinha visto poucos jogos deles mas já percebo porque é que estão onde estão; nem a nível jogado nem em individualidades me parecem nada de especial.

- Benfica continua a jogar muito pouco. É daqueles estados de graça que são mais estados de guerra, porque toda a gente sabe - queira admiti-lo ou não - que vai dar merda mais jogo menos jogo.

- Este senhor continua a fazer disto o pagode da vida dele.
Ja não perdiam há 7 jogos salvo erro...Fracos, fracos...
Não ganham um jogo desde dia 1 de Dezembro ;D
O Marítimo nos últimos 4 jogos tem 3 derrotas e não perdia à 7?
Contas à Relvas?

Mais uns dias e somos convocados a contribuir para estátuas.

odistraido

Lima joga sempre.
Oblak só joga pq o outro se lesionou.
Substituições a pensar no prolongamento.
25 minutos finais aos papéis tal como se passou contra os porcos.
A cara do André Gomes... se houver gif...

franciscoafonso

Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2014, 19:14
Lima joga sempre.
Oblak só joga pq o outro se lesionou.
Substituições a pensar no prolongamento.
25 minutos finais aos papéis tal como se passou contra os porcos.
A cara do André Gomes... se houver gif...
Sim, mas o Lima jogar sempre, se tiveres jogado à bola, sabes qual é a razão. O PAslb é que não revela.

Zlatan

Exibição qb. Tudo muito previsível e lento. Bastava acelerar para o Marítimo tremer. Conseguiram 2 golos e pouco mais se fez.

Incomoda-me que o Rodrigo seja sempre o sacrificado. Se joga bem, sai. Se joga mal, sai. Se marca sai... e depois olho para o lado e vejo o Lima a passar ao lado de inúmeros jogos. Eu compreendo. É muito mais fácil tirar o Rodrigo. E ele também já se apercebeu disso. Quando o Cardozo voltar será ele a saltar fora. Isto se estiver cá.

Oblak. Enorme. De 'dispensado' na entrevista com o Moniz, a um guarda-redes imbatível. Insistir no Artur foi um erro, foi apenas por teimosia. Estou muito seguro com o Oblak na baliza.

Satisfeito por termos vencido, mas temos de jogar mais.

SLB_paixao

O JJ faz-me lembrar aqueles empresários donos de empresas, que mantém os dinossauros todos, casmurros, e só com cunha.

Que moral é que ele deu ao cavaleiro e ao André Gomes? Dass... Com o jogo feito. N percebo

Bailey

Não percebo o que é que há a criticar NESTE jogo sinceramente.

Schweisen Tiger

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 19:11
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 19:07
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Janeiro de 2014, 19:03
Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2014, 19:00
Jesus, devias falar do penalty MAS TAMBÉM do golo em fora-de-jogo.

Assim, muito mal.

Não, não devia. Sabes porquê? Porque já há quem faça esse trabalho...e até fale em escândalos, para atirar areia para os olhos e desvalorizar a vitória do Benfica. Esteve MUITO BEM, em referir que é a 2ª jornada seguida que fica por marcar um penalty a nosso favor.
Isto que ele está a fazer é apenas facciosismo e atirar alheia para os olhos. Resposta ao Pinto da Costa, certo, mas ninguém levou o Bufas a sério.

Está em 1º lugar, faz bem em falar do penalty, mas também devia falar do golo em fora de jogo (para deixar claro que foi 50/50). Assim, é vitimização desnecessária.

Não levaram a sério? Parece que andas aqui há pouco tempo. O recado não foi para ti, nem para mim...foi para os árbitros. Repito: MUITO BEM o Jesus, a mostrar que não estamos a dormir.
A última vez que falaram para os árbitros, foi o que se viu.

É. Situações em tudo comparáveis. Estás a brincar?

Repito pela terceira vez: MUITO BEM a referir mais um penalty que fica por marcar. Para uns, o jogador atira-se para cima do adversário (Guimarães e Académica) e o arbitro marca penalty, para outros, é preciso haver pernas partidas. Estes dois últimos árbitros, são os mesmos árbitros que não viram dois penaltis do tamanho da Torre Eiffel, um sobre o Aimar, em Coimbra, outro sobre o Gaitan em Alvalade. Empatamos um e perdemos o outro. É preciso falar e falar sempre.

|OnE|

Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 19:12
Citação de: |OnE| em 19 de Janeiro de 2014, 19:10
Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2014, 19:08
Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 19:06
Citação de: franciscoafonso em 19 de Janeiro de 2014, 18:51
Resumo:

- Marítimo fraquinho, tinha visto poucos jogos deles mas já percebo porque é que estão onde estão; nem a nível jogado nem em individualidades me parecem nada de especial.

- Benfica continua a jogar muito pouco. É daqueles estados de graça que são mais estados de guerra, porque toda a gente sabe - queira admiti-lo ou não - que vai dar merda mais jogo menos jogo.

- Este senhor continua a fazer disto o pagode da vida dele.
Ja não perdiam há 7 jogos salvo erro...Fracos, fracos...
Não ganham um jogo desde dia 1 de Dezembro ;D
O Marítimo nos últimos 4 jogos tem 3 derrotas e não perdia à 7?
Contas à Relvas?
Foi o que ouvi na televisão, não sei se se referiam ao campeonato ou a que competições.
Acho que não fui o único a ouvir isso.
2014-01-19   D1   J16   Benfica   2-0   Marítimo    Liga ZON Sagres 13/14   
2014-01-14   Taça da LigaTL   Grp.B   Sporting    3-0   Marítimo    Taça da Liga 2013/14
2014-01-11   D1   J15   Rio Ave   1-1   Marítimo    Liga ZON Sagres 13/14
2014-01-05   TP   1/8   Marítimo   2-3   Penafiel    Taça Portugal 13/14
2013-12-29   Taça da LigaTL   Grp.B   Marítimo    0-0    Penafiel    Taça da Liga 2013/14
2013-12-19   D1   J14   Marítimo   2-2   SC Braga    Liga ZON Sagres 13/14
2013-12-13   D1   J13   Académica   1-1   Marítimo    Liga ZON Sagres 13/14
2013-12-08   D1   J12   Marítimo   2-2   Nacional    Liga ZON Sagres 13/14
2013-12-01   D1   J11   Arouca   1-2   Marítimo    Liga ZON Sagres 13/14

Não ganham há quase 2 meses.

Manpaz1904

- Só os 3 últimos têm menos derrotas que o Marítimo;
- Pior defesa do campeonato, a par do último classificado (Paços);

Calma com os exageros.
Melhor 1ª parte que a 2ª, onde jogamos muito mal.

Lima dá pena. Ivan devia ter entrado mais cedo.
Dizer que Markovic treinou condicionado nos últimos 3 dias e que por causa disso não o deixou fazer o jogo todo... Muito bom.

Mais 3 pontos, siga.

Theroux

6 jogos sem sofrer golos.

Para continuar!

bgardo

Citação de: GaitaNZAO em 19 de Janeiro de 2014, 19:01
Será que o luisao vai ter de te avisar outravez? Já chega de meter jogadores aos 90. PARA DE GOZAR COM A CARA DELES PALHAÇO.
luisao?

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 19 de Janeiro de 2014, 19:16
Não percebo o que é que há a criticar NESTE jogo sinceramente.
A mim incomoda-me que o nosso treinador não saiba mexer na equipa e que se continue a jogar, ao fim de 5 meses, mesmo muito poucoxinho à bola. Mas isso sou eu, tranquilo.

Slb23

Citação de: Zlatan em 19 de Janeiro de 2014, 19:15
Exibição qb. Tudo muito previsível e lento. Bastava acelerar para o Marítimo tremer. Conseguiram 2 golos e pouco mais se fez.

Incomoda-me que o Rodrigo seja sempre o sacrificado. Se joga bem, sai. Se joga mal, sai. Se marca sai... e depois olho para o lado e vejo o Lima a passar ao lado de inúmeros jogos. Eu compreendo. É muito mais fácil tirar o Rodrigo. E ele também já se apercebeu disso. Quando o Cardozo voltar será ele a saltar fora. Isto se estiver cá.

Oblak. Enorme. De 'dispensado' na entrevista com o Moniz, a um guarda-redes imbatível. Insistir no Artur foi um erro, foi apenas por teimosia. Estou muito seguro com o Oblak na baliza.

Satisfeito por termos vencido, mas temos de jogar mais.
O Rodrigo saiu porque estava condicionado segundo o JJ. Ele e o Markovic.