Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ribas

é este que temos e para já é apoiar

Crash Bandicoot

Citação de: slbever4ever em 19 de Janeiro de 2014, 21:10
Quero mesmo ver o que vão dizer se JJ conseguir o 33º Nacional no final desta época ...  :confused:

Atenção eu tb não o aprecio muito  :disgust:

Wow... vê lá... Consegue ganhar o 2º campeonato em 5 anos depois de humilhações atrás de humilhações.

Mas que grande treinador...

the_cali

Acho um bocado hipócrita queixar-se da arbitragem quando o nosso 2º golo é irregular. Ou, pelo menos referia logo que o árbitro errou para os dois lados.

Sinceramente, acho que não temos nada a ganhar com este tipo de discurso. Mas posso estar errado.

Red Eyes

Citação de: the_cali em 19 de Janeiro de 2014, 22:09
Acho um bocado hipócrita queixar-se da arbitragem quando o nosso 2º golo é irregular. Ou, pelo menos referia logo que o árbitro errou para os dois lados.

Sinceramente, acho que não temos nada a ganhar com este tipo de discurso. Mas posso estar errado.
Mas ninguém na conferência de imprensa fez alguma pergunta sobre o 2º golo?

melanda72

e não terá vergonha por o andre nos descontos acho que e uma boa maneira de moralizar o jogador

VALEBEM

A equipa joga com garra e vontade, mesmo sem Matic definitivamente, e sem Salvio e Cardozo, que eram/são os 3 melhores jogadores da equipa. À 3ª jornada, nunca pensei que estivessemos neste momento isolados em 1º.
Continua a cometer erros grosseiros, de discurso sobretudo, e a ser teimoso, mas neste momento não há ninguém à nossa frente.
O «Manel» para hoje até deu, mas temo que este «Manel» não seja suficiente.

Anti-Corruptos

Duas substituições quase no minuto 90. Que mestre.

andereberna

jorgesse

nao posso mais com este gajo, saio do estadio mais fodido e frustrado por causa deste gajo...
Irritou-me tanto esta cena das substituicoes... é gozar mesmo com os miudos

PAslb

Se eu gostei do jogo de hoje, porque é que venho para aqui criticar?

Critico quando tenho motivos para criticar.

paulomaia1972

Citação de: PAslb em 19 de Janeiro de 2014, 22:24
Se eu gostei do jogo de hoje, porque é que venho para aqui criticar?

Critico quando tenho motivos para criticar.
Esteve bem, podia apenas poupar o Perez ao último quarto de hora e dar minutos ao Gomes.

Coluna The Great

Citação de: jorgesse em 19 de Janeiro de 2014, 22:21
nao posso mais com este gajo, saio do estadio mais fodido e frustrado por causa deste gajo...
Irritou-me tanto esta cena das substituicoes... é gozar mesmo com os miudos
O que sente um A.Gomes a entrar aos 90 e o Ivan aos 87? Devem ainda ter que nascer mais 8 x

Coluna The Great

Semper_SLB

Hoje estivemos bem.

Apenas 2 coisas são impossíveis de compreender no jogo de hoje:

- porque não deixa Lima no Banco p ver se ele ultrapassa este bloqueio mental
- substituições aos 88 e 90....

Red Eyes