Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Vermelhão

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Janeiro de 2014, 20:25
Citação de: O Vermelhão em 20 de Janeiro de 2014, 19:57
Agora para a liga europa, eu se fosse a ele mostrava este video aos jogadores:

https://www.youtube.com/watch?v=qSpdJ0yos9Q

Eles têm de perceber que podem lá chegar de novo este ano, porque já o fizeram... Mas ao mesmo tempo que desta vez sejamos a equipa que se vê a celebrar tambem no video!

RUMO A TURIM!!!!  :slb2:

ou então esquecer isso e dedicarem-se ao campeonato

Até porque temos um plantel muito fraquinho... só dá para uma competição e tudo...

Francescoli

Carlitos Tevez

Citação de: O Vermelhão em 20 de Janeiro de 2014, 19:57
Agora para a liga europa, eu se fosse a ele mostrava este video aos jogadores:

https://www.youtube.com/watch?v=qSpdJ0yos9Q

Eles têm de perceber que podem lá chegar de novo este ano, porque já o fizeram... Mas ao mesmo tempo que desta vez sejamos a equipa que se vê a celebrar tambem no video!

RUMO A TURIM!!!!  :slb2:
Para levantar mais fantasmas? já não chega os que ainda temos?

Que tristeza do crl esse vídeo fdx  :cry2: dá-me uma mágoa....

VALEBEM

Nunca esperei que o Benfica chegasse a esta fase da época em 1º lugar na liga, sobretudo após a 3ª jornada... Mais uma vez, como na época passada, a forma como Jesus mantém a equipa competitiva é algo que merece destaque.
Contudo, espero que desta vez, e mesmo com a marcante perda do Matic, a equipa foque a sua atenção exclusivamente na conquista do campeonato, e não se deixe iludir por liga europa, nem nada disso... Os Benfiquistas exigem o campeonato, e querem que o treinador se deixe de tiradas que só o prejudicam, a ele e à equipa.

JPSilva

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2014, 20:42
Nunca esperei que o Benfica chegasse a esta fase da época em 1º lugar na liga, sobretudo após a 3ª jornada... Mais uma vez, como na época passada, a forma como Jesus mantém a equipa competitiva é algo que merece destaque.
Contudo, espero que desta vez, e mesmo com a marcante perda do Matic, a equipa foque a sua atenção exclusivamente na conquista do campeonato, e não se deixe iludir por liga europa, nem nada disso... Os Benfiquistas exigem o campeonato, e querem que o treinador se deixe de tiradas que só o prejudicam, a ele e à equipa.

Com as vendas que ainda vao haver, por muito que o Jesus quisesse este ano não há Liga Europa pra ninguém, é sair o quanto antes.

Carlitos Tevez

E aconselho toda a gente a piar fininho e não abrir a boca seja para responder a provocações de porcos e lagartos ou muito menos de falar em Marqu**  coisa que no ano passado fizemos muito, façam como eu o 1º que cantar muito de galo levas 2 ptas de mim, é k não tou para levar mais baile...
Acho que devemos todos unir-nos e no fim quando tudo estiver decidido e correr bem para nós aí sim é f*der a cabeça duranto 1,2 ou 3 meses ou anos a quem voçês quiserem... tenho dito

arco das maldivas

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2014, 20:50

Com as vendas que ainda vao haver, por muito que o Jesus quisesse este ano não há Liga Europa pra ninguém, é sair o quanto antes.

Para chegar à final Liga Europa não é preciso nada de extraordinário. E infelizmente ainda são muitos jogos

VALEBEM

Eu este ano só acredito se formos mesmo campeões. Acho que só isso interessa, e não me importo de sair já da liga europa. Aliás, já na época passada não me importava...

arco das maldivas

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2014, 20:55
Eu este ano só acredito se formos mesmo campeões. Acho que só isso interessa, e não me importo de sair já da liga europa. Aliás, já na época passada não me importava...

Certo, mas não é muito "fácil" ser já eliminado da Liga Europa com as equipas que andam por lá. Até à meia-final/final é uma competição relativamente fraca.

Mjölnir

penso de igual forma, mas acho que este ano vamos vencer as quatro competições.

Mjölnir

Citação de: arco das maldivas em 20 de Janeiro de 2014, 21:00

Certo, mas não é muito "fácil" ser já eliminado da Liga Europa com as equipas que andam por lá. Até à meia-final/final é uma competição relativamente fraca.
É tão fraca que todos os anos é conquistada por clubes de segunda linha.

VALEBEM

Pode vir o Tottenham logo a seguir... Eliminatória 50-50.

Crash Bandicoot

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2014, 20:50

Eu desconfio é que já não haverão mais vendas nenhumas.

Carlitos Tevez

Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2014, 21:19
E aposto contigo que o JJ no jogo anterior para o campeonato começa a "poupar" jogadores titulares, como já o fez este ano num jogo do campeonato antes da champions em que colocou o Cortez a jogar, acho que foi contra o Arouca ou Belenenses, sei que nesse jogo não ganhámos.

Trezeguet

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Janeiro de 2014, 21:28
Citação de: VALEBEM em 20 de Janeiro de 2014, 21:19
E aposto contigo que o JJ no jogo anterior para o campeonato começa a "poupar" jogadores titulares, como já o fez este ano num jogo do campeonato antes da champions em que colocou o Cortez a jogar, acho que foi contra o Arouca ou Belenenses, sei que nesse jogo não ganhámos.
foi mesmo nos 2