Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2014, 22:47
Citação de: Toalhete em 21 de Janeiro de 2014, 22:44
Citação de: tecoteco em 21 de Janeiro de 2014, 21:35
Rony Lopes de 18 anos a brilhar no Manchester city?????

"Formado no Benfica... Nem que tivesse nascido 10 vezes" :P ;)

Esse puto ainda vai dar que falar. Há um mês atrás ainda tinha 17 anos. Hoje jogou pelo Man City e ainda faz duas assistências.
Aqui ainda estaria nos juniores!
Aqui... já não estaria aqui, tal como não está.

Devil1

Esse puto ainda vai dar que falar. Há um mês atrás ainda tinha 17 anos. Hoje jogou pelo Man City e ainda faz duas assistências.

Aqui estaria nos juniores, depois ía para a B, e aos 19-20 anos ía entrando às mijinhas contra os Cinfães desta vida na taça da liga.

Xinas

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2014, 22:32
Citação de: 10Baggio em 21 de Janeiro de 2014, 22:10
Manelele... :coolsmiley:
mas isso e ainda baseado no RGS no dia seguinte de ontem?? 

o mesmo que disse que os corruptos iam vender 3 jogadores no mercado de inverno(mangalho, rackson, e o polvo???)

pois

ainda n fechou o mercado....

efest

Rony Lopes nao joga nas reservas do city?

paulomaia1972

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2014, 22:48
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2014, 22:47

Aqui ainda estaria nos juniores!
Aqui... já não estaria aqui, tal como não está.
Ficaram alguns com potencial semelhante...

AnotherDoom

O "renascimento" do Ola Jonh só confirma o que eu acho da "valorização de activos" do Jorge Jesus.

Para se valorizarem 2 ou 3 para serem vendidos, desvalorizamos 5,6.

Geralmente os da formação, mas ás vezes jogadores como o Ola e outros.

cheio

Citação de: AnotherDoom em 21 de Janeiro de 2014, 23:07
O "renascimento" do Ola Jonh só confirma o que eu acho da "valorização de activos" do Jorge Jesus.

Só fez um jogo  :huh:

Far(away)

Qual "renascimento"? Um particular?

AnotherDoom

O miúdo jogar com outra atitude é um renascimento.

SLBCARLOS

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2014, 23:16

Qual "renascimento"? Um particular?
pois.   faz um bom jogo, ou secalhar uma assitencia e mais nada, duvido que alguém viu o jogo.  e ja querem fazer dele um gênio.

claro que o puto tem muito potencial,  mas no Benfica não se pode queixar de oportunidades.  a sua falta de ambição e garra foi gritante. 

agora que isso podia ter sido devido a maneira que o JJ o tratava, também não tenho duvidas que o afectou psicologicamente.

Far(away)

Citação de: AnotherDoom em 21 de Janeiro de 2014, 23:30
O miúdo jogar com outra atitude é um renascimento.

Esse será o principal segredo. Com aquela atitude da treta que vinha demonstrando, será mais um flop como os seus irmãos foram.

Flirt4ever

PERGUNTA:

ALguém acha que se tivessemos a dar 6-0, em casa, ao Arouca, o Ronny Lopes, continuando no Benfica, teria 1s de jogo, com o Jesus ?

Trezeguet

Crash Bandicoot

Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2014, 21:42
Citação de: Crash Bandicoot em 21 de Janeiro de 2014, 21:14
Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2014, 20:58
Citação de: Crash Bandicoot em 21 de Janeiro de 2014, 18:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=864035

Emerson: «Agradeço a Jesus pelas oportunidades que me deu»

Grato ao técnico na passagem pela Luz

Emerson poderá não ter tido uma passagem memorável pela Luz mas não esquece os momentos em que representou a camisola do Benfica, e alinhou em grandes palcos da Europa, nunca esquecendo a contribuição de Jorge Jesus. O futebolista brasileiro, de 27 anos, alinha agora pelos franceses do Rennes após uma passagem pelo Trabzonspor, da Turquia.

"Estive dois anos no Benfica. Participei na Liga dos Campeões e no campeonato português. No Benfica, mesmo que se façam boas temporadas, querem-se títulos todas as épocas. Quando isso não acontece, mudam-se jogadores, emprestando-se uns e vendendo-se outros. Eu estava nesse lote de jogadores e fui vendido a uma equipa da Turquia. Tive muitas oportunidades de jogar e agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas chances que me deu", disse, em declarações prestadas esta terça-feira ao site Sambafoot.

O defesa esquerdo brasileiro não guarda remorsos na sua carreira futebolística e deixa um agradecimento: "Sempre tive boas experiências por onde passei. Se aqui estou hoje, devo-o a Deus e às equipas que me deram oportunidade de jogar."

Quem não agradece de certeza somos nós.

;D

JJ tem direito a ter alguns simpatizantes. Não acho JJ mau treinador mas estou ciente que o seu tempo no Benfica já devia ter chegado ao fim em Maio 2013 mas a culpa não é dele e eu sei quem é o culpado e tu também  :)

O Mestre da Treta também é culpado.

Ele é tudo menos um santinho.
Os contratos são para respeitar e ele nesse detalhe é muito profissional :)

Sim, sim. Ele é bastante profissional.

Especialmente quando faz chantagem com o seu presidente e quando não mete os melhores a jogar mas sim os cujos empresários pagam-lhe comissões.

::) ::) ::)

Crash Bandicoot

Citação de: tiago_alexx em 21 de Janeiro de 2014, 21:54
Citação de: Crash Bandicoot em 21 de Janeiro de 2014, 18:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=864035

Emerson: «Agradeço a Jesus pelas oportunidades que me deu»

Grato ao técnico na passagem pela Luz

Emerson poderá não ter tido uma passagem memorável pela Luz mas não esquece os momentos em que representou a camisola do Benfica, e alinhou em grandes palcos da Europa, nunca esquecendo a contribuição de Jorge Jesus. O futebolista brasileiro, de 27 anos, alinha agora pelos franceses do Rennes após uma passagem pelo Trabzonspor, da Turquia.

"Estive dois anos no Benfica. Participei na Liga dos Campeões e no campeonato português. No Benfica, mesmo que se façam boas temporadas, querem-se títulos todas as épocas. Quando isso não acontece, mudam-se jogadores, emprestando-se uns e vendendo-se outros. Eu estava nesse lote de jogadores e fui vendido a uma equipa da Turquia. Tive muitas oportunidades de jogar e agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas chances que me deu", disse, em declarações prestadas esta terça-feira ao site Sambafoot.

O defesa esquerdo brasileiro não guarda remorsos na sua carreira futebolística e deixa um agradecimento: "Sempre tive boas experiências por onde passei. Se aqui estou hoje, devo-o a Deus e às equipas que me deram oportunidade de jogar."

Quem não agradece de certeza somos nós.

;D

i rest my case

Which is...?