Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

PERGUNTA:

ALguém acha que se tivessemos a dar 6-0, em casa, ao Arouca, o Ronny Lopes, continuando no Benfica, teria 1s de jogo, com o Jesus ?

Trezeguet

Crash Bandicoot

Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2014, 21:42
Citação de: Crash Bandicoot em 21 de Janeiro de 2014, 21:14
Citação de: KRF em 21 de Janeiro de 2014, 20:58
Citação de: Crash Bandicoot em 21 de Janeiro de 2014, 18:39
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=864035

Emerson: «Agradeço a Jesus pelas oportunidades que me deu»

Grato ao técnico na passagem pela Luz

Emerson poderá não ter tido uma passagem memorável pela Luz mas não esquece os momentos em que representou a camisola do Benfica, e alinhou em grandes palcos da Europa, nunca esquecendo a contribuição de Jorge Jesus. O futebolista brasileiro, de 27 anos, alinha agora pelos franceses do Rennes após uma passagem pelo Trabzonspor, da Turquia.

"Estive dois anos no Benfica. Participei na Liga dos Campeões e no campeonato português. No Benfica, mesmo que se façam boas temporadas, querem-se títulos todas as épocas. Quando isso não acontece, mudam-se jogadores, emprestando-se uns e vendendo-se outros. Eu estava nesse lote de jogadores e fui vendido a uma equipa da Turquia. Tive muitas oportunidades de jogar e agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas chances que me deu", disse, em declarações prestadas esta terça-feira ao site Sambafoot.

O defesa esquerdo brasileiro não guarda remorsos na sua carreira futebolística e deixa um agradecimento: "Sempre tive boas experiências por onde passei. Se aqui estou hoje, devo-o a Deus e às equipas que me deram oportunidade de jogar."

Quem não agradece de certeza somos nós.

;D

JJ tem direito a ter alguns simpatizantes. Não acho JJ mau treinador mas estou ciente que o seu tempo no Benfica já devia ter chegado ao fim em Maio 2013 mas a culpa não é dele e eu sei quem é o culpado e tu também  :)

O Mestre da Treta também é culpado.

Ele é tudo menos um santinho.
Os contratos são para respeitar e ele nesse detalhe é muito profissional :)

Sim, sim. Ele é bastante profissional.

Especialmente quando faz chantagem com o seu presidente e quando não mete os melhores a jogar mas sim os cujos empresários pagam-lhe comissões.

::) ::) ::)

Crash Bandicoot

Citação de: tiago_alexx em 21 de Janeiro de 2014, 21:54
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=864035

Emerson poderá não ter tido uma passagem memorável pela Luz mas não esquece os momentos em que representou a camisola do Benfica, e alinhou em grandes palcos da Europa, nunca esquecendo a contribuição de Jorge Jesus. O futebolista brasileiro, de 27 anos, alinha agora pelos franceses do Rennes após uma passagem pelo Trabzonspor, da Turquia.

"Estive dois anos no Benfica. Participei na Liga dos Campeões e no campeonato português. No Benfica, mesmo que se façam boas temporadas, querem-se títulos todas as épocas. Quando isso não acontece, mudam-se jogadores, emprestando-se uns e vendendo-se outros. Eu estava nesse lote de jogadores e fui vendido a uma equipa da Turquia. Tive muitas oportunidades de jogar e agradeço ao treinador Jorge Jesus pelas chances que me deu", disse, em declarações prestadas esta terça-feira ao site Sambafoot.

O defesa esquerdo brasileiro não guarda remorsos na sua carreira futebolística e deixa um agradecimento: "Sempre tive boas experiências por onde passei. Se aqui estou hoje, devo-o a Deus e às equipas que me deram oportunidade de jogar."

;D

i rest my case

Which is...?

Trezeguet

"Estive dois anos no Benfica.

quantos?

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2014, 23:38
eu não acredito é nesses 6-0

É o mais improvável da frase toda ??? :D :D

Triste é que se calhar até tens razão.... :D

SLBCARLOS

;D

Crash Bandicoot

Ao que parece a nossa equipa vai ser mesmo reforçada durante o Inverno:

http://www.youtube.com/watch?v=5yoFtymTkZs

Isto muda tudo!

PedroBenfica

Melhor cantor chinês dos anos 90?

Crash Bandicoot

Citação de: PedroBenfica em 22 de Janeiro de 2014, 01:35
Melhor cantor chinês dos anos 90?

Pelos vistos ele é sul-coreano.

Temos de perguntar ao Paulo Futre. Depois podemos finalmente abrir um Departamento só para o Coreano.

Benfiquismo

k1n0

Que conversa é aquela das "cabeças partidas" que vem no record?

Di_Maria

Citação de: Benfiquismo em 22 de Janeiro de 2014, 11:15
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UzPq98sD83Q
Arrepio-me quando vejo uma coisa destas, pena não ter resultado.

Quase que choro a ouvir isto.

Puta que pariu o maio de 2013

Fedayn

Citação de: k1n0 em 22 de Janeiro de 2014, 11:59
Que conversa é aquela das "cabeças partidas" que vem no record?

x2

RodrigoVivo

Presumo que o JJ vá assistir ao jogo da equipa B hoje...para chamar uns quantos para o jogo de sábado!