Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rigters

Eu vi vários erros:
-Não tinha lateral no banco, o que acabou por se revelar um erro quase fulcral...
-Quis mexer quando estava 0-0, mas não quis quando estava a ganhar 1-0, vá-se lá perceber...

E o mesmo erro de sempre, mas isto advém da sua extrema teimosia e falta de inteligência que tem. Quando está a ganhar, berra, grita, faz tudo. Quando o jogo está contra si, cala-se, vira as costas, mexe no cabelo...

Este treinador só implode no Benfica, vai ser o 3ºano consecutivo que lhe dão o campeonato de mão beijada e vai perdê-lo, isto é loserismo!

Aguia_Rea1

megahyper

INCOMPETENTE DA MERDA ! PORCO DA MERDA !

20 MINUTOS A CONVERSAR COM O AMORIM PRA QUÊ ?

ÉS BURRO E UM PERDEDOR NATO !

mellamotom

Ramiro Lopes

Acha-se melhor do que toda gente e falha em coisas básicas como as de hoje.
Rescisão com justa causa enquanto podemos ganhar alguma coisa.

peterslimer

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Fevereiro de 2014, 21:26
Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:22
Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: peterslimer em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Expulsão e penalty falhado, impossivel o treinador ter culpa de uma situação destas, a substituiçao no minuto 89 para mim foi o unico erro, mesmo assim sacou um penalty que poderia ter sido a vitória, nao tem culpa

Percebes muito de bola tu.
Não é preciso perceber muito. Basta um bocadinho.

O Jesus espetou 5 no gil quaze com a equipa b. Para a taça da liga venceu outra vez com a equipa b. Nos dois jogos jogou com a mesma táctica. Ruben Amorim e André Gomes, sem trinco fixo.
Hoje pela puta da milésima vez pôs-se a inventar e ficámos sem constructor de jogo, jogámos com 3 centrais.
E vêm-me dizer que este palhaço não tem culpa ? fds vocês são piores ou igual a ele.
Porque que nao vais treinar uma equipa? eu acho que ja estas apto

Keiroxes

Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:20
Citação de: Keiroxes em 01 de Fevereiro de 2014, 21:17
Citação de: nogueira em 01 de Fevereiro de 2014, 21:14
O JJ é que é burro?

;D ;D

Quem é o lider da equipa? sou eu? o JJ não tem desculpa, hoje só fez merda, parece que faz de proposito, olho da RUA era onde ele devia estar, enfim...
Exacto.

Empata com um frango e um penalty no ultimo minuto, e o burro é ele.

Isto num campo daqueles

É o frango, é o penalti, é o campo, é o paixão, enfim....já dei para esse peditório.

GiiB_10

É um treinador medíocre, e nunca passará disso.

Depois do golo, só tinha era que meter o Amorim e A. Gomes e tirar o Lima e Markovic.

AmorBenfiquista

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
JÁ agora, o LIma disse na flahs interview que os jogadores NÃO SABIAM DO RESULTADO DO PORTO.......................

Mas isto cabe na cabeça de alguém ?!?!?! Então não é ainda uma motivação extra ?!?! PQP ESTE NOJENTO INCOMPETENTE!!!!!!!!

vá não digas merda

Eu sentiria-me mais motivado com o porco a 1 ponto que a 4.

BlankFile

Citação de: Minerva em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
Amorim a mostrar qualidade e insiste no Fejsa, num batatal ainda por cima. Se calhar o Fejsa tinha alguma cláusula no contrato que dizia que tinha que ser o substituto obrigatório do Matic.

O Fejsa fez um bom jogo. Repara no lance que dá o segundo penalty. É graças a uma insistência do Fejsa que dá de cabeça para a área e aí surge o lance da grande penalidade. Vou apontar o quê ao treinador no jogo de hoje? O treinador é que bate os penalties? Bastava o Cardozo imitar o Lima e atirar para o lado certo da baliza e estávamos a festejar os 3 pontos conquistados.

Shoky

Mesmo com toda a merda que fez...o Benfica merecia ter ganho e fez tudo para ganhar.
Foi um daqueles jogos que podes estar ali a noite toda que sai tudo mal.

E vai acontecer num momento decisivo da época. É o loserismo de Jesus a falar mais alto...podíamos em dois jogos colocar o Porto a 6 e o Sporting a 5...colocando uma mão no titulo.

Provavelmente para a semana estamos em 2º.

Hocuspocus

Qual era a graça de colocar o clube do putedo a 6 pontos? Assim tem muito mais emoção. E com um bocadinho de sorte e sabedoria do grande mestre, calhando já estamos a correr atrás do prejuízo para a semana.

glorioso41

Este gajo é perito em dar moral aos do norte fdx

Minerva

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
JÁ agora, o LIma disse na flahs interview que os jogadores NÃO SABIAM DO RESULTADO DO PORTO.......................

Mas isto cabe na cabeça de alguém ?!?!?! Então não é ainda uma motivação extra ?!?! PQP ESTE NOJENTO INCOMPETENTE!!!!!!!!
Vou fingir que nem soube disso. É melhor.

Gog

Citação de: Rigters em 01 de Fevereiro de 2014, 21:26
Eu vi vários erros:
-Não tinha lateral no banco, o que acabou por se revelar um erro quase fulcral...
-Quis mexer quando estava 0-0, mas não quis quando estava a ganhar 1-0, vá-se lá perceber...

E o mesmo erro de sempre, mas isto advém da sua extrema teimosia e falta de inteligência que tem. Quando está a ganhar, berra, grita, faz tudo. Quando o jogo está contra si, cala-se, vira as costas, mexe no cabelo...

Este treinador só implode no Benfica, vai ser o 3ºano consecutivo que lhe dão o campeonato de mão beijada e vai perdê-lo, isto é loserismo!
o lateral é o menos chateia! Estava o Amorim que pode bem fazer o lugar! O que não se percebe é a lentidão a reagir! Tirava Lima e colocava Amorim!