Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kallou

És tão burrinho...

A ganhar 1-0 e com menos 1...tiravas um avançado e metias o Rubem Amorim...

Mas tu não tens inteligência suficiente para isso!!

Chefe

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:28
Mesmo com toda a merda que fez...o Benfica merecia ter ganho e fez tudo para ganhar.
Foi um daqueles jogos que podes estar ali a noite toda que sai tudo mal.

E vai acontecer num momento decisivo da época. É o loserismo de Jesus a falar mais alto...podíamos em dois jogos colocar o Porto a 6 e o Sporting a 5...colocando uma mão no titulo.

Provavelmente para a semana estamos em 2º.
ainda não percebeste? Mas com este tipo, isso é margem segura?

EdgarSLB

andymc

Na época 2004/2005, o Benfica esta a ganhar ao rio ave por 1, e o Trap tira um avançado em mete um defesa ou médio, nao tenho a certeza. Na altura, a Luz assobiou a substituição. O que é certo, é que o Benfica ganhou o jogo, e fomos campeões nesse ano. O Trap só com 11 jogadores, conseguiu ser campeão numa liga muito semelhante a esta. O JJ vai conseguir nao ser com um plantel de luxo.

1904 slb

Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
JÁ agora, o LIma disse na flahs interview que os jogadores NÃO SABIAM DO RESULTADO DO PORTO.......................

Mas isto cabe na cabeça de alguém ?!?!?! Então não é ainda uma motivação extra ?!?! PQP ESTE NOJENTO INCOMPETENTE!!!!!!!!

Todas as equipas dizem isso, mas é mentira.

Óbvio que sabiam.

Aguia_Rea1

QUANDO SE PENSA que mais patético é impossivel eis que não existe impossiveis no Benfica de LFV e JJ

Rigters

Citação de: Hocuspocus em 01 de Fevereiro de 2014, 21:28
Qual era a graça de colocar o clube do putedo a 6 pontos? Assim tem muito mais emoção. E com um bocadinho de sorte e sabedoria do grande mestre, calhando já estamos a correr atrás do prejuízo para a semana.

Também acho, já tivemos 5 e 4 pontos de vantagem em anos anteriores. 6 já é um bocado demais...

Rik77

O que é que eu penso? Que é um BURRO autenticamente...que ganha milhões e eu tostões e fico todo fodido com este escoque. O burro sou eu! É um lunático, um fulano que não sabe onde tem a tromba...que em jogos decisivos como estes, como sempre, só faz merda!

jase25

kangaroo

E mais! Perdemos hoje a merda do campeonato. Pó crl isto tudo.
Sempre o mesmo incompetente.

Nick Valensi

Com Matic em campo tínhamos vencido hoje fácil.

Agora pensem quem é o maior responsável por esta merda.

The_Riggs

Quando se demora 20 minutos a fazer uma alteração depois de estar a ganhar, a jogar com 2 PONTAS DE LANÇA E COM GAITÁN A DEFESA ESQUERDO , a culpa só pode ser de uma pessoa.

Tacuara7

Citação de: 1904 slb em 01 de Fevereiro de 2014, 21:29
Citação de: Flirt4ever em 01 de Fevereiro de 2014, 21:25
JÁ agora, o LIma disse na flahs interview que os jogadores NÃO SABIAM DO RESULTADO DO PORTO.......................

Mas isto cabe na cabeça de alguém ?!?!?! Então não é ainda uma motivação extra ?!?! PQP ESTE NOJENTO INCOMPETENTE!!!!!!!!

Todas as equipas dizem isso, mas é mentira.

Óbvio que sabiam.

Não são todas treinadas pelo mestre nem tem o Evandro.

Francescoli

Perfeitamente surreal como pessoas mentalmente sãs acham que hoje fez tudo bem.

Ah fodass!!!!

Keiroxes

Citação de: Isaaquinho em 01 de Fevereiro de 2014, 21:26
4 milhões por época e não sabe tirar um avançado e colocar alguém a defesa esquerdo, visto que o nosso tinha sido expulso.

Pois é, o dinheiro não compra tudo.

É melhor meter lá o Gaitan, esta brincadeira já nos custou tanto, inclusivé uma liga europa, mas continua sempre a bater no mesmo erro, e o burro sou eu? tá certo.