Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Citação de: Strata em 01 de Fevereiro de 2014, 21:41
E colocar o jogador mais criativo em campo a defesa esquerdo também é de mestre....

E que bons resultados isso costuma dar....

Mephisto

Ai queres ser campeão?

(inserir uma foto do Jasus)

Shoky

Foi mesmo um daqueles jogos em que tudo nos acontece...em cada 20 jogos destes ganhávamos 19.

Mas com Jesus isto é natural...nas alturas chave aparecem jogos destes.

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Porto.

Sinceramente duvido muito. O Loserismo é fodido.

magoslb

Farto! Num batatal e não percebe que era preciso Amorim desde o inicio, nem a seguir ao golo! fdx como é possível?!!!!!!!!!!!!!! E quem devia dar a ordem para o penalti era ele! Um catedrático não percebe que o Cardozo nao era opção para aquela pressão depois de 3 meses lesionado? mestre da treta.

Francescoli

Ricardo Teixeira

E colocar o jogador mais criativo em campo a defesa esquerdo também é de mestre....

A partir do momento em que deixa a única opção para as laterais em Lisboa...e leva mais 2 centrais...

Nramos

Hocuspocus

Que por acaso estava a ser dos únicos capazes de criar desequilibrios.

Sparrow

O desfecho será o de sempre...o porto irá ganhar este campeonato...

Depois venham culpar o proença ou o paixão...
Respiramos incompetência por todos os lados...

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 21:42
Foi mesmo um daqueles jogos em que tudo nos acontece...em cada 20 jogos destes ganhávamos 19.

Mas com Jesus isto é natural...nas alturas chave aparecem jogos destes.

Agora é vital ganhar ao Sporting...e segurar os 4 pontos para o Porto até ao Sporting - Benfica.

Sinceramente duvido muito. O Loserismo é fodido.

Não sei é o que é que chamam alturas chave. É que o ano passado ganhámos os jogos todos em que o porto perdeu pontos e depois entregámos o campeonato na mesma.

mellamotom

Citação de: JDiogo20 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:40

Jorge Jesus: «O estado do relvado ajudou à equipa que defendeu, porque a bola não tinha o ritmo que queríamos»

e quem é que esteve a ganhar 1-0 com menos um em campo e devia ter aproveitado para defender esse resultado? quem? quem?

Vai-te embora, pára de engrupir o Benfica!

Ricardo2306

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Citação de: aguia1 em 01 de Fevereiro de 2014, 21:38
Ate acho que a equipa esteve bem. Mesmo a jogar com 10. Agora tambem o treinador nao pode ir la para dentro e marcar os golos.

SUPER MEGA HIPER LIKE AQUI PRO HOMEM :smokin:

Incrivel ainda existirem pessoas com esta tranquilidade toda  claro que o homem não  marca golos nem os defende nem os passa nem os corta MAS QUEM METE OS JOGADORES LÀ DENTRO CARALHO SOU EU ? FDX MISÉRIA DE MERDA ele não faz ponta de nada a não sei fazer-nos a QUASE TODOS passar vegonhas

Zlatan

Foi mesmo à Benfica. É só o que eu quero dizer sobre esta noite.

Ah, boa conferência. Escapou-se bem.

Nramos

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Fevereiro de 2014, 21:42

E que bons resultados isso costuma dar....

Nunca falha. Dá sempre merda.

arfm14

Se este gajo não e despedido o mais rapidamente possível jamais teremos hipótese de sermos campeões