Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Graças a este perdedor nato...o campeonato é neste momento claramente a 3.
E vai-se decidir no Benfica - Sporting, Sporting - Porto, Braga - Benfica, Braga - Porto e Porto - Benfica.

novais_acf

podem puxar dos cartões que mesmo assim tenho que dizer o seguinte
Este senhor é uma MERDA
A ganhar 1-0 fica a jogar com um Gaitan a defesa eu quero que ele se foda mas é convocasse outro lateral ou metesse lá um gajo com mais propensão para isso nunca o Nico! já deu para ver no famoso jogo contra o arouca que dá merda e o golo nasce num lance daquele lado que dá falta e canto e já se sabe!
Depois é uma MERDA porque um gajo que recebe 4 Milhões tinha que ter tomates para dar dois berros e dizer que quem marcava, até pode ser o segundo da lista, mas já tava a jogar e tinha convertido o primeiro!
Depois é uma MERDA porque sempre que pode ficar com larga vantagem e começar a matar o porto, (sim começar porque eles sempre tem muitas vidas) nunca o consegue! Anos a fio a ver esta merda!

ForçadoBloqueio

Estou com uma azia monumental. Indescritível. Parece que estou proibido de sonhar. Haverá alguma coisa pior para um ser humano?

abar85

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2014, 22:18
Bastava o Lima ter marcado o penalty e a conversa era outra. Relembro que o Gil Vicente foi uma vez a baliza do Benfica durante todo o jogo... e marcou. O Benfica foi várias vezes e desperdiçou o penalty no fim. E com expulsão pelo meio... hoje falhámos em toda a escala ao nível da eficácia no ataque.

Só era diferente no ponto de termos ganho. As borradas do treinador tenho a certeza que seriam na mesma abordadas aqui, porque são demasiado evidentes.

Sabes como se diz que a sorte procura-se e dá trabalho. Com JJ acho que estamos mais expostos ao azar pelas borradas que faz.

tripiatrik

Com este senhor nunca mais vamos ganhar nada, ainda vamos acabar em terceiro e para o ano continuamos com este cromo a treinador e provavelmente com mais um aumento salarial...enquanto o Vieira for presidente, JJ terá lugar cativo...

Shoky

E mais...o Benfica tem mesmo que vencer o Sporting.
Para manter a distância ao Porto, para os colocar a 3 pontos, mais confronto directo.

Qualquer resultado que não a vitória...e a coisa fica negra, negra.

andre6664

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:20
E vai-se decidir no Benfica - Sporting, Sporting - Porto, Braga - Benfica, Braga - Porto e Porto - Benfica.

Sim, porque o Nacional-Benfica ou o Benfica-Estoril vai ser peace of cake!

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21
Para manter a distância ao Porto, para os colocar a 3 pontos, mais confronto directo.

O sporting é o problema não o porto, repito pela enésima vez.

RitaS

É incrível como o Porto perde pela terceira vez neste campeonato e o máximo que conseguimos são 4 pontos de vantagem, porque perdemos pontos com Aroucas, Belenenses e este Gil Vicente fraco.

quinjeajero

Citação de: pablito77 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:20

José Marinho

Bom, já dei aqui uma voltinha pelo facebook e já percebi que continua tudo na mesma. O Cardozo falha um penaltie que devia ter dado a vitória e a culpa é do Jesus. O Oblak sofre um golo que não devia ter sofrido e a culpa é do Jesus. É fantástico o povo da bola.

Fantástica a falta de inteligência dessa personagem também.

hertz

Citação de: Andre18 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:19
Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Fevereiro de 2014, 22:19
Sobre o penalty:

SÓ FALHA QUEM MARCA

esta partiu-me todo... :estrelas:
disse alguma mentira??

Até parece que nunca ouviste a expressão: "só falha quem lá está". Fdx, querias que ele dissesse o que? Que massacrasse o Cardozo por ter falhado?  :estrelas:

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 01 de Fevereiro de 2014, 22:18
Bastava o Lima ter marcado o penalty e a conversa era outra. Relembro que o Gil Vicente foi uma vez a baliza do Benfica durante todo o jogo... e marcou. O Benfica foi várias vezes e desperdiçou o penalty no fim. E com expulsão pelo meio... hoje falhámos em toda a escala ao nível da eficácia no ataque.

Vai lá ler o tópico do jogo, até o lance do golo do Gil. E diz-me se continuas a achar a mesma coisa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:21

Já está, caralho! Já está! Nem sonhar nos deixam. Puta de clube, foda-se! Estou inconsolável.

cernache1

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:20
Que se decida antes do último da lista que tenho 5 filhos por criar.