Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Nramos em 01 de Fevereiro de 2014, 22:44
Em que nível do curso de treinador se ensina:

A jogar com 10, em inferioridade numérica, apenas com 2 médios, trocar PL por PL e manter um extremo a DE.

Com um resultado que não interessa, deixar a ultima substituição para o minuto 90.

A jogar com 10, 1 extremo a DE e 1 PL a extremo se deve lançar 1 extremo em jogo, por troca com...outro extremo, deixando o PL adaptado e o extremo adaptado.

Convocar 4 avançados e 2 laterais para 1 jogo.

Só para saber em que nível devo desistir para não aprender estas idiotices.

Só a nível de um doutoramento!!!!

mrfalcon

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:40
Epá, eu nem consigo jantar. Puta que pariu. Que vergonha que eu tenho de a minha mulher e o meu filho me verem neste estado. :ashamed:

Não faças isso... Eu dei uns murros na parede no final do jogo, dei uns gritos, fiquei em silêncio durante um quarto de hora e depois caí em mim.

Aqueles cabrões é que levam os milhões para casa, têm as touras à espera deles de perna aberta, e eu é que fico neste estado? Estimo que eles se fodam. Este Benfica é indigno dos adeptos que tem.

Gnr. Keenan

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:43
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Fevereiro de 2014, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:38
Não vejo os lagartos a perderem muitos pontos até final. Isso é verdade. E sempre os considerei desde o início.

Têm o melhor treinador, até ver uma liderança forte e jogam sem pressão.
Se o Benfica for inteligente (lol) passava a semana a meter-lhes pressão.
Com a nossa sina, ainda perdemos em Penafiel e os pressionados somos nós.

Cenário muito provável.

E se calha eles ganharem na Luz, ui, ui...

Os fantasmas estão todos aí à porta. Esta semana vai ser uma tortura.
Há que dar já o mote em Penafiel. O pessoal esquece-se que esse jogo é imensamente importante.

ilgiocobp

Cheguei agora de barcelos.

Bem que podes borrar a cara em merda! A saber que o porto perdeu oferece a primeira parte toda foda-se.

ShorBraga

Hoje o Jesus esteve bem e também nas substituições. O Siqueira é mal expulso, ficou um penalty por marcar sobre o Rodrigo e ainda um vermelho por mostrar ao jogador do Gil depois de fazer penalty sobre o Gaitán pontapeou a bola o que valia o 2º amarelo. Posto isto, o relvado, ninguém me convence que não pagaram a um homem para andar la a cavar buracos e aos bombeiros de Barcelos para irem deixar la um depósito ou dois de água. O pior relvado/maior poça de lama que me lembro dos últimos anos. Pôr as culpas no Jesus sobre este empate é mau de mais. Faltou a estrelinha ao Cardozo ou ao Oblack apenas isso. E fomos sempre melhores mesmo com 10.

Shoky

Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 22:38
uma coisa é certa , se os sapos ganharem à Académica , os porcos se quizerem ser campeoes vao ter que recuperar 8 pontos e nao perder mais nenhum

Ui que tarefa hercúlea.

Basta o Benfica e Sporting empatarem que passam logo a grandes favoritos.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 22:40
Epá, eu nem consigo jantar. Puta que pariu. Que vergonha que eu tenho de a minha mulher e o meu filho me verem neste estado. :ashamed:

Eu quase que chorei quando vi o Cardozo a falhar o penalty. Estes gajos metem uma pessoa doente. A comida hoje do jantar soube-me a merda. Era para sair agora, mas nem tenho cabeça para tal. Só me apetece enfiar a fronha na almofada. Amanhã já passou... tem que ser assim senão um gajo dá em maluco.

Carlos-Gois

A jogar com 10, em inferioridade numérica, apenas com 2 médios, trocar PL por PL e manter um extremo a DE.

Com um resultado que não interessa, deixar a ultima substituição para o minuto 90.

A jogar com 10, 1 extremo a DE e 1 PL a extremo se deve lançar 1 extremo em jogo, por troca com...outro extremo, deixando o PL adaptado e o extremo adaptado.

LOLOLOLOL

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:41
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 22:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Fevereiro de 2014, 22:36
sporting,é uma equipa que pode perder pontos em qualquer jogo, o Benfica só perdeu pontos hoje muito por culpa do relvado,que nos tirou pelo menos 2 golos feitos, entao o do Rodrigo logo aos 15 minutos foi digno de ir para os apanhados.

Pois mas eles estão com a estrelinha.
define estrelinha???

sporting a meu ver no ultimo mês tem vindo a descer de nivel, e o Benfica a sobir, e volto a referir, o Benfica se o jogo fosse por exemplo no restelo, ganhava isto a brincar, o relvado hoje foi o nosso principal adversario, estava mesmo impraticavel.

Jogaram em Arouca estiveram a perder e o jogo correu-lhes de feição. Nós jogamos num batatal também e corre-nos tudo o pior que podia.
Campo do Arouca, mesmo com chuva, conseguia estar bem melhor que o de Barcelos, o de Barcelos estava muito ''mole'' já para nao falar que aquilo parecia mais lama que relva.

novais_acf

num que é dado na Reboleira.

mrfalcon

Mas ele "não teve culpa hoje" porque o Cardozo e Oblak falharam.

Eu vejo as coisas de outra forma: o Gil é tão mau que, apesar das borradas todas do JJ, íamos ganhando o jogo.

ChEsTeR

Shoky

Antes do Sporting há Penafiel...e olhem que o jogo vai-se jogar num batatal como hoje.

Carlos-Gois

Citação de: ShorBraga em 01 de Fevereiro de 2014, 22:46
Hoje o Jesus esteve bem e também nas substituições. O Siqueira é mal expulso, ficou um penalty por marcar sobre o Rodrigo e ainda um vermelho por mostrar ao jogador do Gil depois de fazer penalty sobre o Gaitán pontapeou a bola o que valia o 2º amarelo. Posto isto, o relvado, ninguém me convence que não pagaram a um homem para andar la a cavar buracos e aos bombeiros de Barcelos para irem deixar la um depósito ou dois de água. O pior relvado/maior poça de lama que me lembro dos últimos anos. Pôr as culpas no Jesus sobre este empate é mau de mais. Faltou a estrelinha ao Cardozo ou ao Oblack apenas isso. E fomos sempre melhores mesmo com 10.
põe mais tabaco.

Ricardo Teixeira

O Porto mesmo a 4 de Benfica e Sporting...à 27ª jornada...ainda é candidato ao titulo...
Não aprendem?