Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ricardoslb1988

pa mim ha um campo decisivo: choupana. se ganharmos la é um passo de gigante. ainda por cima tamos a falar de um clube que sempre foi amigo da fruta..

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:41
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:39
Citação de: Made in Benfica em 01 de Fevereiro de 2014, 23:37
até ao porto-sporting temos os seguintes jogos :

na Luz :
sporting
guimaraes
estoril

fora:
paços de ferreira
belenenses
nacional

para sermos campeoes temos que fazer 6 vitorias

Esses 3 jogos fora são todos de cortar à faca.

Para quem é cagão.
Eu vejo 1 jogo de grau de dificuldade muito alta. E dois de grau de dificuldade médio, que é Estoril em casa e Nacional.

Temos obrigação de varrer tudo e assistir de sofá ao Sporting a partir a peida do Porto.

Vamos ver se não vamos estar a pedir para o porto ganhar em Alvalade.

Rei

Citação de: ricardoslb1988 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:42
pa mim ha um campo decisivo: choupana. se ganharmos la é um passo de gigante. ainda por cima tamos a falar de um clube que sempre foi amigo da fruta..

E Braga?

Shoky

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2014, 23:41

na Luz :
sporting
guimaraes
estoril

fora:
paços de ferreira
belenenses
nacional

Para quem é cagão.
Eu vejo 1 jogo de grau de dificuldade muito alta. E dois de grau de dificuldade médio, que é Estoril em casa e Nacional.

Temos obrigação de varrer tudo e assistir de sofá ao Sporting a partir a peida do Porto.

Se for preciso perdem em Alvalade com eles.

Se vencermos os 6 jogos...na altura até pode ser positivo para nós.

Jogos do Porto antes do clássico:
Porto - Paços
Gil Vicente - Porto
Porto - Estoril
Guimarães - Porto
Porto - Arouca

Podem perfeitamente perder pontos.

ilgiocobp

Citação de: pauloesteves em 01 de Fevereiro de 2014, 23:41
Citação de: Becken em 01 de Fevereiro de 2014, 23:36
Tira o Rodrigo para por o Cardozo...e quando tem um lance em que o Lima vale, poe o Cardozo a bater o penalty.

Nao entendo nada!
Cum Catano. eu n gosto do jesus . mas agora andar aqui sempre a bater no homem quando existe um mau resultado vai la vai . é a substituiçao que foi mal feita , é o 11 que foi mal escalado , enfimmmmmm. Tivemos azar e ponto final tao simples quanto isso . Azar pela pessima arbitragem , azar pelo pessimo terreno de jogo , azar pelo golo sofrido pelo OBlak que é grande GR e azar por no ultimo minuto o nosso matador ter falhado um penalty .SIMPLES

4 anos de azares. Coitado.

A sorte procura-se.

andereberna

Ainda há muito campeonato, mas esta derrota tem um pouco dedo do JJ.
Devia ter trocado o Gaitán pelo Sílvio e reforçado o meio campo tirando o Lima ou Rodrigo após o 1-0.

brazio

Quando chegar a altura das decisões... Vamos ter nova JorgeJuada...

Não tenho grandes duvidas.

Este treinador não inspira qualquer confiança.

Nem a sua famosa basófia  consegue esconder o mal estar de um treinador que é e sempre será um perdedor nato.

Rei

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:43
Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2014, 23:41

na Luz :
sporting
guimaraes
estoril

fora:
paços de ferreira
belenenses
nacional

Para quem é cagão.

Se for preciso perdem em Alvalade com eles.

Se vencermos os 6 jogos...na altura até pode ser positivo para nós.

Jogos do Porto antes do clássico:
Porto - Paços
Gil Vicente - Porto
Porto - Estoril
Guimarães - Porto
Porto - Arouca

Podem perfeitamente perder pontos.

O Benfica vai perder pontos, tal como eles. Isto vai decidir-se perto do fim, este ano acho que se o Benfica se aguentar na luta pode decidir isto antes de ir jogar ao Porto. Veremos o que o Benfica faz na Choupana e em Braga.

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Fevereiro de 2014, 23:42
Citação de: Mestre30 em 01 de Fevereiro de 2014, 23:40
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:38
O que ainda pode salvar este Benfica loser e choker...é o Sporting estar na molhada.
O Porto ter de tirar pontos aos 2 dá-lhes cabo do juízo.

Mas é vital vencer o Sporting. E vencer os jogos todos até ao clássico.
Com sorte o Sporting - Porto dá-nos o titulo quase de bandeja.
De bandeja era vencer hoje e para a semana. Triste sina do Benfica......

Já tiveste conhecimento da palhaçada que aconteceu hoje no hóquei ? É o que já falámos diversas vezes, enquanto o BENFICA não se mexer fora das 4 linhas vai ser o eterno vice.
Sim, já me disseram.

Das duas uma: Ou o Benfica se mexe, e bem, para acabar com essas roubalheiras! Ou então faz como fizemos no basket com o Fernando Tavares.....

lPhoenix

Tira o Rodrigo para por o Cardozo...e quando tem um lance em que o Lima vale, poe o Cardozo a bater o penalty.

Nao entendo nada!
Cum Catano. eu n gosto do jesus . mas agora andar aqui sempre a bater no homem quando existe um mau resultado vai la vai . é a substituiçao que foi mal feita , é o 11 que foi mal escalado , enfimmmmmm. Tivemos azar e ponto final tao simples quanto isso . Azar pela pessima arbitragem , azar pelo pessimo terreno de jogo , azar pelo golo sofrido pelo OBlak que é grande GR e azar por no ultimo minuto o nosso matador ter falhado um penalty .SIMPLES

Concordo com tudo, mas jogámos muito mal face às condições do terreno. A bola não corre, insistir em passes curtos ou dribles é matar o jogo, o Benfica tinha de praticar um futebol direto, bolas pelo ar, cruzamentos para a área, etc etc..

pauloesteves

Citação de: ilgiocobp em 01 de Fevereiro de 2014, 23:43

Nao entendo nada!

4 anos de azares. Coitado.

A sorte procura-se.
:bah2:

Shoky

Para já...daqui a 4 dias há  quartos de final da Taça de Portugal.
Espero que não se brinque...que o jogo vai ser tudo menos fácil. O campo vai estar tipo o de hoje.

Rei

O Gil rematou uma vez... UMA. Marcou. O Benfica tem uma sina... nunca vi clube como este.

Red.Fever

Citação de: ilgiocobp em 01 de Fevereiro de 2014, 23:39
Mas qual foi a ideia de ter o Fejsa como 3º central o jogo todo e o Enzo contra o mundo no meio campo? Com André Gomes o Amorim no banco.

E depois a palhaçada de não levar mais nenhum lateral só podia dar naquilo.

outro que reparou que o Fejsa jogou a central o jogo todo
shiiiiiiiiu não digas a ninguém, há quem pense que ele fez um grande jogo

já o comparam ao Javi
um bom exemplo é... o Javi sabia-se impor no meio, jogávamos em 4-1-3-2
o Fejsa não se consegue impor, esconde-se no meio dos centrais. pode servir para 4-3-3 mas para um meio campo a 2...  :-X

SLBCARLOS

Citação de: Rei em 01 de Fevereiro de 2014, 23:46
O Gil rematou uma vez... UMA. Marcou. O Benfica tem uma sina... nunca vi clube como este.
para marcar a que rematar a baliza.  O Benfica em vez de rematar preferem tentar entrar com a bola pela baliza dentro.