Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benfiquistaemcasa

Muito mal mais uma vez. Este homem não serve para o Benfica

vcart31

O "Mestre da Treta" mais uma vez em grande... Como é que este gajo com o R.Amorim no banco (passando o maxi para a esquerda e o Ruben na direita) e até o Jardel (Ficando o Garay na esquerda e o jardel ao meio) me deixa o Gaitan a defesa esquerdo quando está a ganhar, resultado flata do Gaitan que quase dá autogolo e na sequência do canto, golo do gil vicente) é burridade e esupidez a mais para ser verdade...

No canto que dá o golo do Gil, como é possível que não haja um jogador do benfica perto da linha da grande área para evitar que saiam dali remates como foi o caso é absurda a forma de o benfica defender cantos, para quê os 10 jogadores enfiados quase na pequena área...

Não tenho palavras para descrever a raiva que me dá em ver este senhor no banco do Benfica... o que é que este senhor tem de fazer mais para ser escorraçado do Benfica... eu nem consigo ir ao estádio tal o nojo que tenho de ver este senhor no banco do Benfica, eu sei que estou a ser muito desagradável, mas estou farto de ver os tripeiros a comemorarem porque temos um treinador do mais incompetente que pode haver... Mais uma vez peço desculpa pelo palavreado, mas são quase 5 anos de raiva acumulada...

Made in Benfica

o porto tem jogos complicados fora até ao fim do campeonato :

barcelos
guimaraes
sporting
nacional
braga
olhao

o problema é que o porto tem 8 jogos em casa e 5 fora

o Benfica tem 7 em casa e 6 fora

PedroBenfica

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 00:25
Como e possível este atrasado mental (que até já e um elogio) continuar sem ser contestado pelos adeptos. 

Já a muito tempo que este coveiro devia ser metido em sentido pelos adeptos.

Era marcar uma manifestaçãozinha no seixal ou num outro sítio onde fizesse mossa

ilgiocobp

Quando eu pensava que não conseguia fazer substituição pior que aquele Aimar por Rodrigo no Benfica-porto.... eis que faz isto. A jogar com 10 e a ganhar, num campo de batatas e a ficarmos a 6 pontos do porto, deixar aquela equipa com gaitan a defesa esquerdo.

Mestre30

Citação de: Made in Benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 00:29

barcelos
guimaraes
sporting
nacional
braga
olhao

:confused:

smjagol

Graças a Deus tenho os pés bem assentes na terra e assim que vi os porcos perderem e vi o sorriso do Jorge disse aos meus colegas
hoje não ganhamos, o porco perdeu o Jorge ja ta com bazofia e isto da sempre merda...

Eu tenho avisado para não entrarem em euforias, por mais boa que a equipa seja, o homem do leme é o Jorge...

Agora, por outro lado, os Lagartos não metem medo nenhum, mesmo que ganhem amanhã, pra semana levam na boca, o Mata Sapos gosta

tiagocc

Flirt4ever

Continuamos na MERDA DA PALHAÇADA E CASMURRICE de ninguém marca ninguém! Tudo ao molho e esperar que a bola venha ter connosco....

4 milhões/ano por isto......

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
Citação de: Joga o Manel em 01 de Fevereiro de 2014, 23:10
custa-me dizer isto mas acho que deviamos sair jà da liga europa , ainda nos vai foder a época

Evidente.

Os pontos da europa são importantes, se queremos continuar no pote 1, ganhar ao PAOK rodando a equipa, e depois contra os Spurs logo se vê, sair de proposito é que não, não podem é jogar sempre os mesmos 11, aí nem com a saída da europa nos safamos.

Made in Benfica

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:30
Citação de: Made in Benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 00:29

barcelos
guimaraes
sporting
nacional
braga
olhao

:confused:
enganei-me  :ashamed:

sao 7 em casa e 6 fora cada um

Shoky

Ai que puta de azia....foda-se não passa.

Em 4 épocas é a segunda vez que perdemos 2 pontos com um penalty falhado no último minuto. Há equipas que passam décadas sem tal acontecer uma única vez.

SorcereR

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2014, 00:32
Continuamos na MERDA DA PALHAÇADA E CASMURRICE de ninguém marca ninguém! Tudo ao molho e esperar que a bola venha ter connosco....

Manpaz1904

Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2014, 00:32

Como é possível não ter um gajo à entrada da área. Fdx, gajo no 1º poste e gajo na entrada da área,... aprende-se nas escolinhas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:33
Ai que puta de azia....foda-se não passa.

Em 4 épocas é a segunda vez que perdemos 2 pontos com um penalty falhado no último minuto. Há equipas que passam décadas sem tal acontecer uma única vez.

Estou igual...