Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Por mais erros que tenha cometido, a começar pelo fetiche do Lima, continuo a achar que o jogo foi um misto de relvado vergonhoso (fodeu-nos, pelo menos, dois golos), um árbitro do mais incompetente que há, e manifesto azar.

Não consigo ver o Jesus como culpado nº1 neste jogo.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:35
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:33
Ai que puta de azia....foda-se não passa.

Em 4 épocas é a segunda vez que perdemos 2 pontos com um penalty falhado no último minuto. Há equipas que passam décadas sem tal acontecer uma única vez.

Estou igual...

Admito que senti, ainda que camuflado aquele bichinho de "será que é desta que vamos descolar num campeonato e ganhar uma vantagem a sério".

Puta que pariu.

Hocuspocus

Em 4 épocas é a segunda vez que perdemos 2 pontos com um penalty falhado no último minuto. Há equipas que passam décadas sem tal acontecer uma única vez.

Parece castigo.

Sousa_slb

A culpa do empate em grande parte é destre atrasado mental que temos no banco.

Só assim se percebe que a ganhar 1-0 com um jogador a menos, nao tira um vançado e mete um medio centro(ruben amorim ou gomes) para fortelecer o meio campo e ajudar a defender.
Perdemos o meio campo ai.

É gritante a falta de visao deste monte de "m...."

Flirt4ever

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:34
Citação de: Flirt4ever em 02 de Fevereiro de 2014, 00:32
Continuamos na MERDA DA PALHAÇADA E CASMURRICE de ninguém marca ninguém! Tudo ao molho e esperar que a bola venha ter connosco....

4 milhões/ano por isto......
Como é possível não ter um gajo à entrada da área. Fdx, gajo no 1º poste e gajo na entrada da área,... aprende-se nas escolinhas.
Porque o Jesus é o maior casmurro que existe neste planeta. E porque cisma que tem de inventar merdas e porque que ele inventa momentos no futebol e porque acha que "um gajo à entrada da área. Fdx, gajo no 1º poste e gajo na entrada da área," é coisa de equipas pequenas.......

Benfiquismo

Ai JJ as substituições é que foram péssimas.

ForçadoBloqueio

Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Red.Fever

«Tínhamos mais 3 pontos e agora temos mais 4»

e é isto... parece mesmo que anda a gozar

e antes deste jogo tinhas mais 2 pontos do que o sportem e amanhã ficas em igualdade pontual  :-X

Mestre30

O Benfica jamais vai voltar a ganhar um campeonato tranquilamente. É tudo arrancado a ferros e a sofrer até ao último segundo.

rlaranjeiro

Citação de: Hocuspocus em 02 de Fevereiro de 2014, 00:36

Parece castigo.

Ajuda ter alguém que saiba marcar penaltis a fazê-lo...

Made in Benfica

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:35

Estou igual...

Admito que senti, ainda que camuflado aquele bichinho de "será que é desta que vamos descolar num campeonato e ganhar uma vantagem a sério".

Puta que pariu.
oh tempo volta para tràs  ;D

da ultima vez que isso aconteceu deve ter sido nos anos 80   :disgust:

Made in Benfica

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:41
O Benfica jamais vai voltar a ganhar um campeonato tranquilamente. É tudo arrancado a ferros e a sofrer até ao último segundo.
::bater:: :rua:

Flirt4ever

Belenenses em casa, Arouca em casa e agora Gil Vicente fora..... :O

ricardoslb1988

Citação de: vcart31 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:29
O "Mestre da Treta" mais uma vez em grande... Como é que este gajo com o R.Amorim no banco (passando o maxi para a esquerda e o Ruben na direita) e até o Jardel (Ficando o Garay na esquerda e o jardel ao meio) me deixa o Gaitan a defesa esquerdo quando está a ganhar, resultado flata do Gaitan que quase dá autogolo e na sequência do canto, golo do gil vicente) é burridade e esupidez a mais para ser verdade...

No canto que dá o golo do Gil, como é possível que não haja um jogador do benfica perto da linha da grande área para evitar que saiam dali remates como foi o caso é absurda a forma de o benfica defender cantos, para quê os 10 jogadores enfiados quase na pequena área...

Não tenho palavras para descrever a raiva que me dá em ver este senhor no banco do Benfica... o que é que este senhor tem de fazer mais para ser escorraçado do Benfica... eu nem consigo ir ao estádio tal o nojo que tenho de ver este senhor no banco do Benfica, eu sei que estou a ser muito desagradável, mas estou farto de ver os tripeiros a comemorarem porque temos um treinador do mais incompetente que pode haver... Mais uma vez peço desculpa pelo palavreado, mas são quase 5 anos de raiva acumulada...
totalmente de acordo. tou entalado desde a meia final da taça de 2011...foi preciso tar a perder 3 0 para por o aimar. em 2012 a ganhar 2 1 tira o aimar e poe o rodri que tinha sido arrumado umas semanas antes com o zenit...nesse msm ano em guimaraes joga com 1 medio defensivo e deixa o witsel no banco. jogou com 2 na frente...perdemos 1 0. liverpool 2010, no ano do avb em que levamos 5 david luiz a lateral, paços de ferreira pa taça em que o enzo pede pa sair e ele nao o tira...jogou com os titulares todos...sao mts erros...

Hocuspocus

Citação de: Red.Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 00:40
«Tínhamos mais 3 pontos e agora temos mais 4»

e é isto... parece mesmo que anda a gozar

e antes deste jogo tinhas mais 2 pontos do que o sportem e amanhã ficas em igualdade pontual  :-X

Este desprezo pelo Sporting ainda lhe pode vir a sair caro. A verdade é que os lagartos continuam com boas hipóteses de ganhar o campeonato. E já vamos na jornada 17.