Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BERNA_1961

Até podemos ser campeões. Mas chega se sofrimento.
Este era um campeonato para acabar com 10 pontos de avanço e fazer os últimos 3/4 jogos felizes, sem medos.
Estou farto disto.

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:39
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?
Estou a sofrer que nem um cão cheio de sarna desde a Supertaça 2010/11.

Mestre30

Citação de: Made in Benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 00:42
Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:41
O Benfica jamais vai voltar a ganhar um campeonato tranquilamente. É tudo arrancado a ferros e a sofrer até ao último segundo.
::bater:: :rua:
É verdade.....nua e crua!

Shoky

Citação de: BERNA_1961 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Este era um campeonato para acabar com 10 pontos de avanço e fazer os últimos 3/4 jogos felizes, sem medos.
Estou farto disto.

O Porto perder 3 jogos em 17 é tudo menos natural.
É registo de 2009/10.
Aliás em 3 anos só perderam 1.

Era para já estar o campeonato no bolso. Que merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Nem o maior filho da puta à face da terra merece passar por aquilo que nós estamos a passar. Em menos de um ano. Estou incrédulo.

Um ano?

Sim, mas este último ano teve particulares requintes de um sadismo inacreditável.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:44
Estou farto disto.

O Porto perder 3 jogos em 17 é tudo menos natural.
É registo de 2009/10.
Aliás em 3 anos só perderam 1.

Era para já estar o campeonato no bolso. Que merda.
A culpa é do Matic que traiu o presidente.....

AG

Com um treinador de jeito como Mário Wilson ou o Mortimore o Benfica estaria com 10 pontos de vantagem sobre o FC Porto.

Black Skulls

O que é que o Ruben disse ao Jesus quando ele o chamou?

andereberna

Só mais uma coisa: Mete-me a puta de um jogador à entrada da área nas bolas paradas! Fodasse, conseguem sempre rematar!

Shoky

O Benfica que se mentalize que se vencer o Sporting...está a colocar ambos os rivais a dois jogos de distância.
É O jogo.

Mufete

Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 23:03
ganhávamos este e o próximo  jogo e éramos campeões.

A malta já se devia ter convencido após anos de sucessivos melões (cada um maior que o outro), que isto de nos pensarmos que está no papo antes do fim e das "vitórias decisivas" que não são as verdadeiras vitórias, as dos títulos, não dá em nada...

franciscoafonso

Hoje não me deu azia nenhuma.

Acabou, fui beber uns copos e estou de volta.

É mais do mesmo.

E não me venham falar em árbitros, em Oblaks, em Siqueiras, em relvados, nem no caralho.

O gajo está 15 minutos parados, fica a ganhar com um golo caído do céu e não faz nada, népia. Com medo de fazer merda, claro, que já e o modus operandi dele. É como um gajo que está no meio de um tiroteio em cima de um campo de minas. Mais minuto menos minuto leva um balázio na testa, mas também não se mexe não vá pisar no sítio errado.

É patético, é mau demais para ser verdade. Envergonha-me enquanto benquista. E muito poucos me envergonharam até hoje.

Made in Benfica

Estou farto disto.
eu compreendo ... mas o que devem dizer os porcos que jà tiveram 5 pontos de vantagem ? num campeonato "normal" eles a esta hora jà tinham recebido as faixas e iam apostar tudo na liga europa

Red.Fever

Citação de: Hocuspocus em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43
Citação de: Red.Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 00:40
«Tínhamos mais 3 pontos e agora temos mais 4»

e é isto... parece mesmo que anda a gozar

e antes deste jogo tinhas mais 2 pontos do que o sportem e amanhã ficas em igualdade pontual  :-X

Este desprezo pelo Sporting ainda lhe pode vir a sair caro. A verdade é que os lagartos continuam com boas hipóteses de ganhar o campeonato. E já vamos na jornada 17.

se não tivermos cuidado pode mesmo ir para eles este campeonato
se perdermos o jogo com eles... muito dificilmente os vão parar, moralizados e com poucos jogos...  :-X

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 00:43

Um ano?

Já o disse outras vezes e volto a repetir. Até tenho medo de pensar qual será a humilhação que nos estará destinada este ano. De ano para ano isto tem sido sempre mais cruel e, sinceramente, não consigo conceber um cenário mais catastrófico que aquele do ano passado. Quer dizer, só se for perder o título no último minuto do último jogo do campeonato.