Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Eagle 10

quinjeajero

O jogo acabou há quase 3 horas e a minha azia permanece. Todos os anos do Jejum faço planos de não me envolver emocionalmente e de levar isto na desportiva, quando as circunstancias levam um gajo a empolgar-se um bocado, mesmo contra toda a lógica e racionalidade, lá vem o balde de água gelada.

Maka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Fevereiro de 2014, 23:59
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Fevereiro de 2014, 23:52
Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2014, 23:50
não vale a pena analisar calendários.

este Benfica é uma incógnita, principalmente fora de casa.

e tem o treinador mais burro, infiltrado, cagado e loser do planeta.
4 anos disto.  Não aprendem. Gostam do melão.

Há dias, um tipo qualquer no tópico das finanças classificou os campeonatos como "meras canecas, meras latinhas, expostas numa sala".

Disse também que o principal critério pelo qual se deve avaliar uma direcção do BENFICA não são os títulos.

Meu caro, daqui se conclui uma coisa: quem apoia isto gosta de perder. Consciente ou inconscientemente gostam de perder.

Não acredito  :estrelas:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2014, 00:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:04
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 23:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Fevereiro de 2014, 23:53
Deixem-se de cenários. Ou é o Calor da Noite ou o Botafogo que vai limpar isto este ano. A nós cabe-nos sempre o mesmo papel.

Fora- Braga, Nacional, Calor da Noite, entre outros
Casa- Botafogo, Estoril, entre outros Aroucas

Não brinquem e não se iludam. Eu cheguei a iludir-me e hoje levei com um banho de realidade na tromba que ainda não me passou este aperto no peito. Mas a partir daqui...ZERO expectativa. Do mal o menos, que seja o Botafogo campeão.

Tu chegaste a iludir-te? Não posso acreditar.

Por 91 minutos. A partir do momento em que fechei o computador (antes do remate do Cardozo), vi logo que tinha morrido alguém querido.

Tu nunca te podes iludir pah

Tens razão. Já voltei ao meu estado racional novamente. E já percebi que o Calor da Noite vai limpar isto novamente. E para a semana, com o Jorge Sousa a apitar, ainda corremos o risco de sermos beneficiados. E mesmo assim vamos perder o campeonato. E esta hein?

jase25

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 22:49
Antes do Sporting há Penafiel...e olhem que o jogo vai-se jogar num batatal como hoje.
Antes de Sporting há Penafiel? Campeões.

iloy

Um treinador que tem a équipa a jogar com 10 e que marca um golo faz o que?

Red.Fever

e já não há palavras para o fetiche Lima, fdx
até gosto do Lima, parece boa pessoa e em forma acho-o útil, mas isto não é nada crlh
não importa se o Rodrigo está melhor ou não, o Lima fica sempre
é quase como com o Salvio, o homem pode estar todo roto, amarrado, exausto e mais o crlh que fica sempre os 90+
não há paciência para estas merdas

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:14
Deixem-se de cenários. Ou é o Calor da Noite ou o Botafogo que vai limpar isto este ano. A nós cabe-nos sempre o mesmo papel.

Não brinquem e não se iludam. Eu cheguei a iludir-me e hoje levei com um banho de realidade na tromba que ainda não me passou este aperto no peito. Mas a partir daqui...ZERO expectativa. Do mal o menos, que seja o Botafogo campeão.

Por 91 minutos. A partir do momento em que fechei o computador (antes do remate do Cardozo), vi logo que tinha morrido alguém querido.

Tens razão. Já voltei ao meu estado racional novamente. E já percebi que o Calor da Noite vai limpar isto novamente. E para a semana, com o Jorge Sousa a apitar, ainda corremos o risco de sermos beneficiados. E mesmo assim vamos perder o campeonato. E esta hein?
Tens que me receitar a mesma dose que tomas. Mas quero mesmo!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2014, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Fevereiro de 2014, 00:14

Tens que me receitar a mesa dose que tomas. Mas quero mesmo!!

O que é isso, pá?!?!? :huh:

pn21

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2014, 00:16
Um treinador que tem a équipa a jogar com 10 e que marca um golo faz o que?

Metia um LE, um gajo para o meio campo e ficávamos a jogar em 4-3-2, segurar a bola e o resultado. LE nem vê-lo, depois o gil consegue uma falta pela nossa esquerda através do gaitan, lance perigoso, canto golo. Vai JJ.

SLBCARLOS

Como e possível este atrasado mental (que até já e um elogio) continuar sem ser contestado pelos adeptos. 

Já a muito tempo que este coveiro devia ser metido em sentido pelos adeptos.

ag0stinh0

Fdx... mais uma vez que leitura tiveste do jogo oh metre da tatica... a jogar com 10, nao era logico tirar o Gaitan que só via era ataque, qdo já tavamos a ganhar?!...  :estrelas:

Maka