Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Baron_Davis

pior que este coiso como treinador só a passividade e conformismo existente no Benfica.

Ricardo Jorge Costa

Já toda a gente sabe disto, mas enquanto o Benfica, não arranjar uma direcção e um corpo técnico, que além de amor ao clube, sejam vencedores por natureza, não vamos a lado nenhum, podemos ganhar um campeonato de 5 em 5 anos e ir aos quartos da champions, mas nunca passaremos disso. É importante construir um legado.

Red.Fever

agarrem-se bem à cadeira
porque o efeito byebye Matic não fica por aqui

não é que o plantel não se conseguisse desenrascar sem ele
mas o Jota é super limitado, e quando ele perceber que o Fejsa não funciona num meio campo a 2, já vai ser tarde

Hocuspocus

Citação de: Meddler em 02 de Fevereiro de 2014, 13:52
Estou com uma azia do caralho. E o fim de semana começou tão bem. Foda-se. Miserável sina do benfiquista, puta que pariu.

A era Vieira é e sempre será assim. Ainda vamos ter muita azia para curar. Mas realmente, nos últimos anos, a coisa tem assumido contornos de sadismo que eu nunca imaginei nos meus piores pesadelos. Veremos que surpresa nos estará reservada para este ano, até tenho medo de pensar nas possibilidades.

Sum41

Incrível como ontem a vencer por 1-0 e com menos 1 não mexe na equipa...

Jonny-Venezuela

Citação de: Red.Fever em 02 de Fevereiro de 2014, 17:29
agarrem-se bem à cadeira
porque o efeito byebye Matic não fica por aqui

não é que o plantel não se conseguisse desenrascar sem ele
mas o Jota é super limitado, e quando ele perceber que o Fejsa não funciona num meio campo a 2, já vai ser tarde

Normalmente esse tipo de informação tarda entre 8 e 12 meses em chegar ao cerebro do homem

iSLBenfica

Com o plantel e as condições que este tipo tem, já devia de estar com 10 pontos de avanço do 2º.
Uma vergonha de treinador.

Mixpic

Com este ao leme, seja o que Deus quiser! Final da época cá estaremos para ver no que deu, já nao há pachorra para tanta asneira

Baron_Davis

Jonny-Venezuela

Citação de: Sum41 em 02 de Fevereiro de 2014, 17:51
Incrível como ontem a vencer por 1-0 e com menos 1 não mexe na equipa...

-Deixa Gaitan a lateral
-Nao mete um medio
-Nao mete um defesa
-Nao manda a equipa a fazer circulação de bola
-Nao manda o Lima marcar o penalti

Mas eu so sou um user, quem percebe de isto è ele. Por isso ganha 4M

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Jaime_PN em 02 de Fevereiro de 2014, 14:08
Fejsa e Enzo e começa o declínio. Só paramos no 3º.

Agora a culpa é do Fejsa e do Enzo...LOL. Talvez termos jogado com um PL com 3 meses de baixa

Shoky

Citação de: força benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 17:49

Gostava de saber o que caralho vão estes dois estarolas fazer ao Seixal...sim porque ver o Bernardo Silva jogar não é de certeza...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2014, 17:56
Citação de: força benfica em 02 de Fevereiro de 2014, 17:49

Gostava de saber o que caralho vão estes dois estarolas fazer ao Seixal...sim porque ver o Bernardo Silva jogar não é de certeza...

Vão acariciar o ego um do outro.