Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Não me lembro de um treinador ler tão mal os jogos.

klaxxon

Mas só este ano o Porto já perdeu mais vezes do que nas duas épocas anteriores. Não ganhar este ano é inconcebível! Pior só mesmo se for perdido para o Zborde...

Shoky

Citação de: klaxxon em 03 de Fevereiro de 2014, 00:12
Mas só este ano o Porto já perdeu mais vezes do que nas duas épocas anteriores. Não ganhar este ano é inconcebível! Pior só mesmo se for perdido para o Zborde...

3 anteriores...
O triplo das vezes. :buck2:

jase25

A verdade é que já ninguém tem paciência para este gajo. Menos o Vieira.

We're doomed.

Toribas

Já tirou um avançado e meteu um médio, e já meteu um defesa-esquerdo?

|OnE|

Citação de: Toribas em 03 de Fevereiro de 2014, 00:43
Já tirou um avançado e meteu um médio, e já meteu um defesa-esquerdo?
Não.
Ainda está a ler o jogo.

miniMilk

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Fevereiro de 2014, 22:53
Ja' entendi.  Aqui nao se pode ofender ou criticar os golden boys:  O Cardozo - heroi - goleador supremo, e o Oblak - o menino de ouro - melhor GR do mundo.

O frango de Oblak, e o falhanco decisivo do Cardozo nao-se critica.  Mas sim vai-se sempre na mesma cantiga, ou pelo lado mais facil de atacar, que e' o JJ e o LFV.

Normalmente responsabiliza-se os comandantes.
Mas se quiseres podemos culpar o corta-relvas do Gil :D

Rikardinhuh

Tivemos muita sorte este fim de semana, tinha tudo para ser mau... e foi positivo!

Para a semana podemos por o Zborting a 5 e os Porcos a 4...

Stanic

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 00:34

3 anteriores...
E o Benfica para ajudar à festa já perdeu 11 pontos quando no último campeonato perdeu apenas 13...  :disgust:

sbremoved_28408

Tantos brindes... Será que nem assim ?

Shoky

Citação de: Wake Up em 03 de Fevereiro de 2014, 01:16

3 anteriores...
E o Benfica para ajudar à festa já perdeu 11 pontos quando no último campeonato perdeu apenas 13...  :disgust:

quando à 3ªjornada só levas 4 pontos...
Muito bem vão correndo as festividades...

Viciado no Benfica

Até tenho medo das opções dele contra o Sporting

Stanic

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2014, 01:30
Citação de: Wake Up em 03 de Fevereiro de 2014, 01:16

3 anteriores...

quando à 3ªjornada só levas 4 pontos...
Muito bem vão correndo as festividades...
Uns 7 pontos perdidos seriam aceitáveis, mais os dois de ontem por ser como foi custa bastante, mas em casa com belenenses e arouca é imperdoável, e só mesmo num campeonato com corruptos a perder mais pontos é que dá alguma margem.

redlightdistrict

Citação de: Tacuara7 em 02 de Fevereiro de 2014, 23:35
Citação de: quinjeajero em 02 de Fevereiro de 2014, 23:09
Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2014, 23:04
Citação de: Francescoli em 02 de Fevereiro de 2014, 22:59
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Fevereiro de 2014, 22:58
o que me interessa é ser campeão, a liderança não me dá garantias nenhuma de poder ir ao marques

Dá, dá.

Somos tricampeões e não sabemos!

:winner:

Ena, tri-campeões de Inverno que nos deu direito a ir 3x à Champions de Inverno...

Que vergonha.
Desculpem mas se é a cm tv que culpa tem o Benfica disto? Se fosse a Benficatv a fazer isto compreendia as criticas...Daqui a pouco dizem-me que mais valia ficar em segundo lugar na "viragem" do campeonato só para evitar estes titulos parvos que os media fazem...

Hoje em dia malham sem sequer olharem bem para as coisas. Só opiniões repetidas, pré-formatadas e entretanto vão-se banindo pessoas com opinião diferente do resto só pk sim...

E antes que venham com "estamos fartos de perder e levar gozo" eu sei que sim eu também, não preciso que me ensinem o que é sentir on Benfica. Agora vir para aqui martelar os mesmo chavões dia sim dia sim empobrece o fórum.