Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 12:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 12:14
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 12:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:59
mas á alguem que não ache que o JJ anda de cabeça perdida desde o final da época passada. Desde o inicio de campeonato desastroso, ao discurso tragico-comico cada vez que fala, ás substituições, as mudanças tácticas que nunca fez no passado mas que aparecem nuns jogos e desaparecem noutros :confused:
Eu reconheço alguns erros, mas contentava-me em ser campeão.
tu e nós todos. Mas o que custa mais este ano é ver um porto miserável. desperdiçar isto é algo que nunca perdoarei ao JJ.
Eles não vão ficar miseráveis para sempre, o que está a acontecer é que o treinador deles não tem mostrado capacidade para treinar aqueles jogadores, não estava preparado.
Espero que continue assim durante muito mais tempo e que o sistema não trate de nos fazer a folha.

ja deviamos ter dado a estocada final, até porque como sabemos se for corrida ao photo finish a arbitragem vem em socorro deles. Depois não venham é com essa cantiga, não cola, já deviam ter feito o que competia.

Um treinador está no 1º ano, agora o JJ é o 5º, com este plantel, por amor de deus a culpa será sempre dele.

JLourenco

Citação de: JPSilva em 03 de Fevereiro de 2014, 12:19
mas á alguem que não ache que o JJ anda de cabeça perdida desde o final da época passada. Desde o inicio de campeonato desastroso, ao discurso tragico-comico cada vez que fala, ás substituições, as mudanças tácticas que nunca fez no passado mas que aparecem nuns jogos e desaparecem noutros :confused:
tu e nós todos. Mas o que custa mais este ano é ver um porto miserável. desperdiçar isto é algo que nunca perdoarei ao JJ.
Eles não vão ficar miseráveis para sempre, o que está a acontecer é que o treinador deles não tem mostrado capacidade para treinar aqueles jogadores, não estava preparado.
Espero que continue assim durante muito mais tempo e que o sistema não trate de nos fazer a folha.

Esse treinador com os jogadores do ano passado era campeão. Neste momento tem uma equipa banal, não há milagres.

JP está no gozo não? ~LOL

É que a equipa é ainda mehor que o ano passado...com alguns bons reforços...só fizeste um jogo sem o MATIC nada mais....

LOL

T1n0_SLB

Citação de: AnotherDoom em 03 de Fevereiro de 2014, 12:16
Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2014, 12:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:52
Além dos muitos erros cometidos o que mais me impressiona neste senhor é o facto de não saber o que tem que fazer perante a adversidade ! Foi patético vê-lo no banco a falar com o Amorim, depois chamava o Cardozo, depois mandava o Andre Gomes para aquecimento...culminando com a entrada do Djuricic aos 89 minutos. PATÉTICO !

quando me lembro da palestra que o andre gomes ouviu á umas semanas para entrar depois do minuto 90, só me dá vontade de rir.

Eu lembro-me de uma épica, nem sei quem era o jogador, talvez o Amorim.
Faltavam poucos minutos e esteve ele e o Raúl José uma eternidade a instruir o jogador. Ele era quadros magnéticos, era o JJ a olhar para o Raúl com cara de quem não concordava com as instruções dele, o jogador a olhar para os 2 com cara de urso...
Tudo isto quando faltavam meia dúzia de minutos...
Digno dos Monthy Python!

Lembro-me de uma situação pior, já este ano:

Benfica a ganhar por um golo, a minutos do fim.

A equipa adversária a cair em cima de nós, Amorim para entrar e diz o JJ ao Amorim:

- Entra com tudo, mete o pé! (batendo uma mão contra a outra)

Vem o Raúl José a correr, aflito e diz ao Amorim:

- Não! Não entres com tudo. Porque eles vão aproveitar todas as faltas para bombear bola para  área (ainda era o Artur o titular).

E o Amorim olhava para um e depois para o outro... a espera que se decidissem.

O desnorte total!!!

Nada bate a troca de Matic por Saviola com 1-0 no marcador, ficando Witsel e Aimar no meio campo.

abar85

Citação de: JLourenco em 03 de Fevereiro de 2014, 12:21
Citação de: JPSilva em 03 de Fevereiro de 2014, 12:19

Esse treinador com os jogadores do ano passado era campeão. Neste momento tem uma equipa banal, não há milagres.

JP está no gozo não? ~LOL

É que a equipa é ainda mehor que o ano passado...com alguns bons reforços...só fizeste um jogo sem o MATIC nada mais....

LOL

Está a falar do porto acho eu!

Maka

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2014, 12:16
Não valorizo muito a questão do penalty, mas eu já vi o JJ a correr pelo campo fora a gritar o nome de quem deveria bater um penalty.
Acho que não sonhei com isto...

Já aqui  me fartei de dizer isso, mas mais ninguém comenta.

PAslb

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 12:16
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 12:02
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:58
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 11:51
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:48
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 11:45
Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2014, 11:44
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 11:42
Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2014, 11:40
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 11:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:30
houve erros do treinador... substituições... convocatória

erros individuais

erros colectivos... como aquela defesa nos lances parados que ainda ontem andava por aqui em fotos

é muito erro junto, é só isto que digo  :disgust:
E depois falhar 1 penalti aos 95 minutos já é aceitável!!!!!  ;D

e se o cardozo tivesse falhado o penalti aos 75min? era a mesma coisa?
Não era.
Haveria pelo menos mais 15 minutos para jogar e tentar marcar mais 1 golo e ganhar os 3 pontos.
então perdemos simplesmente porque o cardozo falhou o penalti
Dados os acontecimentos do jogo, sim.
Se o Cardozo fez de prepósito, não.

O frango do Oblak não é um facto também?

E os falhanços nas outras oportunidades?
Falhanços esses que não foram de penalti...
Quanto ao Oblak, se estivesse alguém a dificultar o remate do jogador do Gil, seria mais fácil de defender para o GR.

Então desculpas tudo o resto para atribuir a responsabilidade toda ao Cardozo!

E há falhanços piores que um penalti.
Estamos a falar de coisas completamente diferentes. Eu estou a falar num penalti falhado nos últimos segundos do jogo (o canto e a assistência ao GR só acontecem porque foram o resultado do penalti, se o Cardozo marca, a bola vai ao centro e o árbitro acaba logo o jogo). Quanto aos outros erros, digo-te: "Se a minha avó não tivesse morrido, ainda hoje era viva".

Pois, foi o que eu disse, ignoras todos os outros erros sendo ou não mais graves que falhar um penalti, para atribuir a responsabilidade a quem queres, neste caso o Cardozo.
Porque os outros erros não se comparam a falhar um penalti (que foi mal convertido). Eu não estou a crucificar o Cardozo, apenas estou a constatar um facto: Se marca, trazemos os 3 pontos, independentemente de tudo o resto.
Os outros erros que referes são erros normais num jogo de futebol, falhar um penalti também, mas enquanto os outros são erros coletivos, falhar um penalti é um erro individual.

helderrocha

Citação de: JPSilva em 03 de Fevereiro de 2014, 12:15
Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2014, 12:14
Citação de: Made in Benfica em 03 de Fevereiro de 2014, 12:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 12:01
Citação de: Made in Benfica em 03 de Fevereiro de 2014, 11:56
Acho que o timing para "massacrar" o JJ jà passou , nesta altura temos que estar a 200% com o treinador , no fim da época fazemos as contas

ele massacra-se a si próprio. Havias de ver o que era massacre o ano passado, era "rua" todos os dias,isto está muito calmo, já ninguem espera coisa nenhuma dele. O que se fala é do jogo.
depois da pré época vergonhosa , de um inicio de campeonato ainda pior , temos que dar mérito ao treinador por neste momento estarmos em 1° lugar e vejam bem que até ganhou ao bicho papao

que ele comete erros todos nòs sabemos e ainda vai cometer mais até ao fim da época , o que eu digo é que independentemente disso temos que estar neste momento a 200% com a equipa e treinador

estamos tão bem, que em 17 jornadas, perdemos quase tantos pontos como na época passada.

depois tens de ver o porto. está ao nivel do ano em que fomos campeoes. ja perdeu quase tantos pontos como nas 3 ultimas épocas juntas.

Ve la tu que até nós estamos ao nível do ano que fomos campeões. Em termos de pontos perdidos.

não nao estavamos. tinhas mais dois pontos. perdemos contra o braga, e empatamos a primeira jornada, contra o olhanense e sporting.

e acima de tudo, havia muito mais acreditar na equipa, e nao havia traumas com o treinador.

Made in Benfica

Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2014, 12:14
Citação de: Made in Benfica em 03 de Fevereiro de 2014, 12:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 12:01
Citação de: Made in Benfica em 03 de Fevereiro de 2014, 11:56
Acho que o timing para "massacrar" o JJ jà passou , nesta altura temos que estar a 200% com o treinador , no fim da época fazemos as contas

ele massacra-se a si próprio. Havias de ver o que era massacre o ano passado, era "rua" todos os dias,isto está muito calmo, já ninguem espera coisa nenhuma dele. O que se fala é do jogo.
depois da pré época vergonhosa , de um inicio de campeonato ainda pior , temos que dar mérito ao treinador por neste momento estarmos em 1° lugar e vejam bem que até ganhou ao bicho papao

que ele comete erros todos nòs sabemos e ainda vai cometer mais até ao fim da época , o que eu digo é que independentemente disso temos que estar neste momento a 200% com a equipa e treinador

estamos tão bem, que em 17 jornadas, perdemos quase tantos pontos como na época passada.

depois tens de ver o porto. está ao nivel do ano em que fomos campeoes. ja perdeu quase tantos pontos como nas 3 ultimas épocas juntas.
e achas que é em mandar o treinador prà rua todos os dias que vamos ter mais pontos ? nao foi prà rua no final da época passada e ao mais tardar na paragem que houve para o play off da seleçao nacional , agora é tarde temos que aguentar os cavalos até ao final da época

Vieri

Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2014, 12:22
Além dos muitos erros cometidos o que mais me impressiona neste senhor é o facto de não saber o que tem que fazer perante a adversidade ! Foi patético vê-lo no banco a falar com o Amorim, depois chamava o Cardozo, depois mandava o Andre Gomes para aquecimento...culminando com a entrada do Djuricic aos 89 minutos. PATÉTICO !

quando me lembro da palestra que o andre gomes ouviu á umas semanas para entrar depois do minuto 90, só me dá vontade de rir.

Faltavam poucos minutos e esteve ele e o Raúl José uma eternidade a instruir o jogador. Ele era quadros magnéticos, era o JJ a olhar para o Raúl com cara de quem não concordava com as instruções dele, o jogador a olhar para os 2 com cara de urso...
Digno dos Monthy Python!

A equipa adversária a cair em cima de nós, Amorim para entrar e diz o JJ ao Amorim:

- Não! Não entres com tudo. Porque eles vão aproveitar todas as faltas para bombear bola para  área (ainda era o Artur o titular).

O desnorte total!!!

Nada bate a troca de Matic por Saviola com 1-0 no marcador, ficando Witsel e Aimar no meio campo.

E a substituição do Aimar pelo Rodrigo com a equipa a ganhar no jogo do título?

E as substituições a conta gotas nos últimos 5 minutos em Guimarães com a equipa a perder?

E o 2-1-7 contra o Arouca?

Aguia_Rea1

se é para falar de substituições do JJ

o momento mais ridiculo do homem é a perder num jogo em guimaraes (onde começamos a perder o campeonato) faz a primeira substituição depois dos 90... e a 2ª

:rir:

Vieri

Citação de: Maka em 03 de Fevereiro de 2014, 12:22
Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2014, 12:16
Não valorizo muito a questão do penalty, mas eu já vi o JJ a correr pelo campo fora a gritar o nome de quem deveria bater um penalty.
Acho que não sonhei com isto...

Já aqui  me fartei de dizer isso, mas mais ninguém comenta.

Eu comento.
Na minha opinião ele teve medo de levar mais um chega para lá do Cardozo.
Imagina que ele impõe o Lima e este falha...
Ia ser bonito...

abar85

Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 12:23
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 12:16
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 12:02
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:58
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 11:51
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:48
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 11:45
Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2014, 11:44
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 11:42
Citação de: helderrocha em 03 de Fevereiro de 2014, 11:40
Citação de: PAslb em 03 de Fevereiro de 2014, 11:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Fevereiro de 2014, 11:30
houve erros do treinador... substituições... convocatória

erros individuais

erros colectivos... como aquela defesa nos lances parados que ainda ontem andava por aqui em fotos

é muito erro junto, é só isto que digo  :disgust:
E depois falhar 1 penalti aos 95 minutos já é aceitável!!!!!  ;D

e se o cardozo tivesse falhado o penalti aos 75min? era a mesma coisa?
Não era.
Haveria pelo menos mais 15 minutos para jogar e tentar marcar mais 1 golo e ganhar os 3 pontos.
então perdemos simplesmente porque o cardozo falhou o penalti
Dados os acontecimentos do jogo, sim.
Se o Cardozo fez de prepósito, não.

O frango do Oblak não é um facto também?

E os falhanços nas outras oportunidades?
Falhanços esses que não foram de penalti...
Quanto ao Oblak, se estivesse alguém a dificultar o remate do jogador do Gil, seria mais fácil de defender para o GR.

Então desculpas tudo o resto para atribuir a responsabilidade toda ao Cardozo!

E há falhanços piores que um penalti.
Estamos a falar de coisas completamente diferentes. Eu estou a falar num penalti falhado nos últimos segundos do jogo (o canto e a assistência ao GR só acontecem porque foram o resultado do penalti, se o Cardozo marca, a bola vai ao centro e o árbitro acaba logo o jogo). Quanto aos outros erros, digo-te: "Se a minha avó não tivesse morrido, ainda hoje era viva".

Pois, foi o que eu disse, ignoras todos os outros erros sendo ou não mais graves que falhar um penalti, para atribuir a responsabilidade a quem queres, neste caso o Cardozo.
Porque os outros erros não se comparam a falhar um penalti (que foi mal convertido). Eu não estou a crucificar o Cardozo, apenas estou a constatar um facto: Se marca, trazemos os 3 pontos, independentemente de tudo o resto.
Os outros erros que referes são erros normais num jogo de futebol, falhar um penalti também, mas enquanto os outros são erros coletivos, falhar um penalti é um erro individual.

Então falhar um golo e mamar um frango não são erros individuais?

Tanto é que se diz:
_ Epah! O Cardozo falhou um golo! E não a equipa falhou um golo!
_ O Oblak mamou um frango! E não a equipa mamou um frango.

helderrocha

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2014, 12:25
Citação de: T1n0_SLB em 03 de Fevereiro de 2014, 12:22

Digno dos Monthy Python!

O desnorte total!!!

E a substituição do Aimar pelo Rodrigo com a equipa a ganhar no jogo do título?

E as substituições a conta gotas nos últimos 5 minutos em Guimarães com a equipa a perder?

E o 2-1-7 contra o Arouca?

ha ainda aquela do cancelo para a taça. 91min de jogo e ele a dar indicações ao cancelo

nspumpkin

A esmagadora maioria das vezes que o porto escorrega, o benfica de jj não aproveita... Assim se perdem campeonatos!

AnotherDoom

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2014, 12:20

Digno dos Monthy Python!

O desnorte total!!!

?
Parece-me a mesma cena...

Se calhar é a mesma.

Deprimente!