Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Joga o Manel em 04 de Fevereiro de 2014, 10:55
Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2014, 10:51
Comparar sequer o Mourinho com o Jesus devia, por si só, dar direito a amarelo.

Compará-los pelo ultimo jogo de cada devia dar direito a internamento.
::bater::  o Mourinho so ganhou o jogo porque tinha um meio campo made in reboleira

"made in" não... quanto muito "engeniered in reboleira"  ;D

Flavius Julius

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 10:57
Citação de: Joga o Manel em 04 de Fevereiro de 2014, 10:55
Citação de: Francescoli em 04 de Fevereiro de 2014, 10:51
Comparar sequer o Mourinho com o Jesus devia, por si só, dar direito a amarelo.

Compará-los pelo ultimo jogo de cada devia dar direito a internamento.
::bater::  o Mourinho so ganhou o jogo porque tinha um meio campo made in reboleira

"made in" não... quanto muito "engeniered in reboleira"  ;D
Mas o que é que o Fernando Santos tem a haver com isso?

helderrocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2014, 10:41
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 10:30
Ramos, não é isso que estamos aqui a discutir. O que se discute é o timing das substituições, a critica fácil que muitas vezes fazem ao JJ por colocar em campo um jogador aos 90 minutos.
Estás mesmo a comparar as substituições realizadas ontem pelo Mourinho com as que foram realizadas pelo "mestre" no jogo com o Gil ?? A sério ??

se as comparação com a substituição do cancelo no jogo para a taça contra o arouca, era bem pior

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 10:53
são situações completamente distintas, relacioná-las é um absurdo. Desculpa PA mas não te percebo.  ^-^
Eu não estou a comparar sequer as equipas, mas sim o timing em que as substituições foram feitas (82, 91, 93 minutos), é evidente que foi para queimar tempo, mas havia jogadores do Chelsea exaustos que deveriam ter saído mais cedo, sem que com isso se mudasse o sistema tático e a forma de jogar. Não quero tirar o mérito ao Mourinho, bem pelo contrário, a vitoria deve-se às suas opções táticas, mas poderia ter feito substituições mais cedo.

helderrocha

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 11:02
são situações completamente distintas, relacioná-las é um absurdo. Desculpa PA mas não te percebo.  ^-^
Eu não estou a comparar sequer as equipas, mas sim o timing em que as substituições foram feitas (82, 91, 93 minutos), é evidente que foi para queimar tempo, mas havia jogadores do Chelsea exaustos que deveriam ter saído mais cedo, sem que com isso se mudasse o sistema tático e a forma de jogar. Não quero tirar o mérito ao Mourinho, bem pelo contrário, a vitoria deve-se às suas opções táticas, mas poderia ter feito substituições mais cedo.

comparar coisas independentemente do seu contexto, nao faz qualquer sentido.

mas se queres comparar, mourinho consegui fazer as três. o mestre para a taça contra o arouca, em vez de fazer entrar o cancelo para fazer perder tempo, nao, perde tempo a dar-lhe indicações aos 91' para entrar mesmo no fim

Spartans

Aguia_Rea1

o ponto que te falha é que o Mourinho ao não mexer não influencia o resultado em nada, pode cansar mais os jogadores mas isso é problema que não afecta este jogo, e veremos se afectará outros. Ele podia por exemplo querer testar os limites de certos jogadores em campo ou ver se aquele onze não se desleixava naquela situação, não sei pode haver n situações. Agora conhecendo o Mourinho ele deve ter uma boa razão para isso
Para mim era para queimar tempo e irritar ainda mais o adversário, mind games.

Quanto ao JJ, é burro, desculpem mas é. É costumeiro neste tipo de situações que se critica. Estar a perder, jogadores cansados e não mexe antes do minuto 90. Ou estar a ganhar e meter jogadores como o andré para jogar 2 minutos com palestras de 5 minutos. Jogadores jovens que nunca têm oportunidades e o que ele faz assemelhasse imenso a gozo.

Flavius Julius

timing é estares a dominar o jogo e a ganhar como com o Maritimo e quando tens tempo para rodar jogadores e só fazeres a 1ª substituição aos 75 min.
São ou não são situações diferentes!

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 11:10

o ponto que te falha é que o Mourinho ao não mexer não influencia o resultado em nada, pode cansar mais os jogadores mas isso é problema que não afecta este jogo, e veremos se afectará outros. Ele podia por exemplo querer testar os limites de certos jogadores em campo ou ver se aquele onze não se desleixava naquela situação, não sei pode haver n situações. Agora conhecendo o Mourinho ele deve ter uma boa razão para isso
Para mim era para queimar tempo e irritar ainda mais o adversário, mind games.

Quanto ao JJ, é burro, desculpem mas é. É costumeiro neste tipo de situações que se critica. Estar a perder, jogadores cansados e não mexe antes do minuto 90. Ou estar a ganhar e meter jogadores como o andré para jogar 2 minutos com palestras de 5 minutos. Jogadores jovens que nunca têm oportunidades e o que ele faz assemelhasse imenso a gozo.
Tocaste na ferida.
O problema não é entrarem jogadores aos 90 minutos, é não dar mais tempo de jogo aos jovens, que normalmente são os últimos a entrar em campo...
Pois eu estou-me a cagar para o tempo que os jovens jogam, desde que o Benfica ganhe sempre os seus jogos.

Nramos

O Chelsea esteve sempre "por cima" do jogo. As 2 ultimas substituições são apenas para quebrar o ritmo, enervar e queimar tempo.

Semelhanças com o nosso jogo? Zero.

Como já disse, tentar sequer comparar o City-Chelsea com o Gil-Benfica é genial pela sua imposibilidade.

Livrinhos

Ao que isto chegou, comparar o jogo do Chelsea em casa do principal candidato ao título, a ganhar e a jogar de crl...com o jogo do Benfica em Barcelos, a jogar uma bela merda.

Yeap, pensava que já tinha lido de tudo...seems not.

O que também não é de estranhar, tendo em conta de quem o escreve.

Jesus will always be Jesus.

Flirt4ever

Em 15 jogos com o Penafiel, Jesus perdeu 7, ganhou 4 e empatou outros 4. :police:

PAslb

Citação de: Flavius Julius em 04 de Fevereiro de 2014, 11:10
timing é estares a dominar o jogo e a ganhar como com o Maritimo e quando tens tempo para rodar jogadores e só fazeres a 1ª substituição aos 75 min.
São ou não são situações diferentes!
São situações diferentes, mas o treinador pode argumentar que como estava a gostar da forma como a equipa estava a jogar, preferiu não mudar nada. No fundo o que se passou ontem com o Mourinho, a equipa estava a jogar bem e preferiu manter a estrutura.

PAslb

Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2014, 11:13
O Chelsea esteve sempre "por cima" do jogo. As 2 ultimas substituições são apenas para quebrar o ritmo, enervar e queimar tempo.

Semelhanças com o nosso jogo? Zero.

Como já disse, tentar sequer comparar o City-Chelsea com o Gil-Benfica é genial pela sua imposibilidade.
Por isso é que é difícil discutir contigo, onde é que eu comparei os 2 jogos que referiste?

PS: Não é verdade que o Chelsea este sempre por cima, nos últimos 10 minutos do jogo só deu City, mas isso é perfeitamente normal, estava a jogar em casa e em desvantagem no marcador.

ednilson

Eu já sabia que andavam para aqui a comparar o Mestre com o Mourinho.