Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Ao fim de 4 anos não se pode fazer um balanço?

nogueira

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:40
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:37
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:35
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:33
Depois de 2 anos a ler este tópico, cheguei à seguinte conclusão: O JJ não presta e o Vitor Pereira é melhor...

Então, contrate-se o Vitor Pereira para suceder ao JJ.

homem o problema é que tipo de defesa se faz do JJ. Se para defender o JJ é preciso culpar o cardozo por um penalty acho que já estamos perto do limite.
Engraçado.
A mim parece-me é que desculpas o Cardozo e o Oblak já agora, e o Siqueira já agora....para atacar o JJ.

vamos concordar que todos falharam e esquecer o penalty como decisivo. Isso sim era sério.  :confused:
Sim falharam todos. E o JJ tem sempre responsabilidades. Faz parte da profissão.

E não, não é sério esquecer um penalty que decide um jogo.
O Cardozo é o principal responsável pelo empate em Barcelos. E é bom que ele tenha consciência disso.

Shoky

O que interessa é isto:

Não é recordes, anos em que fizemos mais pontos que campeonatos que vencemos, vitórias ou derrotas sobre o Porto...isso é conversa de ir ao pito.

|OnE|

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:28
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 16:26
Quase que aposto que no Sábado foi o Vieira que disse "Não mexas na equipa até sofreres o empate!"
Talvez, mas antes foi o JJ que pediu ao Vieira para vender o Matic.

Talvez, é que ia jurar que a vitória do Chelsea ontem também foi mérito do JJ!

Ganha em dois campeonatos tem que ser pago a dobrar.
Na verdade só ganhou em 1.
Cá empatou.
É impossível ganhar o Gil Vicente sem Matic.

Muito mais a jogar com 10, 2 avançados e um extremo a defesa esquerdo.

Almeida92

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 16:41
O que interessa é isto:

Não é recordes, anos em que fizemos mais pontos que campeonatos que vencemos, vitórias ou derrotas sobre o Porto...isso é conversa de ir ao pito.
Tantos títulos pá. Melhor treinador ao nosso alcance.

|OnE|

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Fevereiro de 2014, 16:41
Ao fim de 4 anos não se pode fazer um balanço?
Não.
Vai voltar ao mesmo.
"Não se fala do passado"
Pode perde 382131823 campeonatos e taças... se ganhar a última é o maior e incontestável.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:33
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:26
devia haver uma regra de ouro:

potencializações discutia-se no tópico das finanças, aqui discutia-se tácticas e opções do mestre e respectivos resultados... ou seja a vertente desportiva.
Faz sentido, mas devia haver uma regra de ouro neste tópico, só pode participar quem quiser dizer mal do treinador, os elogios são punidos com amarelos e em caso de reincidência, com expulsão.

não acho. Mas encontrar elogios é coisa que já não consigo fazer.
Então quando ganhamos, o mérito é de quem? Se não é do JJ, então é apenas dos jogadores?

tem méritos pontuais. As tais vitorias de chegar ás decisões e ganhar muitos jogos. Mas confessa lá que o que interessa é o resultado final e nisso tem sido uma desgraça, e por culpa propria como todos vimos na epoca passada, não foi culpa do kelvin nem dos arbitros.
Nisso estamos de acordo.
Há méritos do treinador, mas no final o balanço é negativo. Então porque vamos pedir já a saída do treinador, se ainda não podemos fazer o balanço final?
Imagina que vencemos o campeonato...

nunca defendi despedir a meio da época, mas estou completamente convencido que o erro vai persistir até ao fim, e se por acaso formos campeões é mais sorte que mérito.

Almeida92

O Cardozo é tão responsável pelo empate como o Oblak.

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 16:40
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:36
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:35
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:33
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:26
devia haver uma regra de ouro:

potencializações discutia-se no tópico das finanças, aqui discutia-se tácticas e opções do mestre e respectivos resultados... ou seja a vertente desportiva.
Faz sentido, mas devia haver uma regra de ouro neste tópico, só pode participar quem quiser dizer mal do treinador, os elogios são punidos com amarelos e em caso de reincidência, com expulsão.

não acho. Mas encontrar elogios é coisa que já não consigo fazer.
Então quando ganhamos, o mérito é de quem? Se não é do JJ, então é apenas dos jogadores?

tem méritos pontuais. As tais vitorias de chegar ás decisões e ganhar muitos jogos. Mas confessa lá que o que interessa é o resultado final e nisso tem sido uma desgraça, e por culpa propria como todos vimos na epoca passada, não foi culpa do kelvin nem dos arbitros.
Nisso estamos de acordo.
Há méritos do treinador, mas no final o balanço é negativo. Então porque vamos pedir já a saída do treinador, se ainda não podemos fazer o balanço final?
Vai apagar os 2 campeonatos que perdeu por ser nabo?
Claro que vai.

Se estar nas decisões apaga tudo o resto, quanto mais ganhar o campeonato.

faneca_slb4ever

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:41
Depois de 2 anos a ler este tópico, cheguei à seguinte conclusão: O JJ não presta e o Vitor Pereira é melhor...

homem o problema é que tipo de defesa se faz do JJ. Se para defender o JJ é preciso culpar o cardozo por um penalty acho que já estamos perto do limite.
Engraçado.
A mim parece-me é que desculpas o Cardozo e o Oblak já agora, e o Siqueira já agora....para atacar o JJ.

vamos concordar que todos falharam e esquecer o penalty como decisivo. Isso sim era sério.  :confused:
Sim falharam todos. E o JJ tem sempre responsabilidades. Faz parte da profissão.

O Cardozo é o principal responsável pelo empate em Barcelos. E é bom que ele tenha consciência disso.

A falar assim, também posso dizer que o Cardozo é o maior responsável pela manutenção do JJ no Benfica.

Em 2009/2010 o Campeão não éramos sem ele.

Este tipo de conversa é rídiculo.

nogueira

Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:42
O Oblak também tem responsabilidades, mas o Cardozo tem muitas mais.

É o último lance.

AnotherDoom

Vencer um campeonato não apaga 3 campeonatos patéticos, 3 ligas dos campeoes pateticas.

Tem que ir embora.

Um em cada quatro/cinco tentativas não serve.

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:41

Engraçado.

para mim não é. E acho injusto que o digas tais as outras falhas graves de tanta gente, individuais e colectivas, antes e durante o jogo

Shoky

Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:42

Errado. O responsável é Jesus que optou pela entrada do Cardozo.
Esta merda não funciona só para o lado que ele quer...

Jesus: «Momento do jogo é quando opto pelo Rodrigo»

abar85

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 16:32
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:31
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 16:30
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:28
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 16:26
Quase que aposto que no Sábado foi o Vieira que disse "Não mexas na equipa até sofreres o empate!"
Mas quase de certeza que foi o JJ que pediu ao Cardozo para falhar o penalty.

Quase que aposto.
Não.
Mas foi ele que o pôs em campo depois de uma lesão de 3 meses e foi ele que o mandou marcar o penalti.
Não deveria pôr em campo é isso?

Portanto, deduzo que por ti o Cardozo não jogava mais, porque virá sempre de lesão até jogar a primeira vez, e muito menos marcava penaltys. É isso?
Sim.
É exactamente isso que está escrito.
Isso ou tu lês como te dá jeito.
Exacto!