Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 17:05
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:59
Faz lá um boneco desses para o penalty falhado do Cardozo.

Masoquista.....

Muito mais dificil este lance que o do Oblak. Tinha montes de adversários à frente.

É que no do Oblak aquilo com as setas é só escolher, tipo play station.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:04
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 17:01
Como é que é essa PA?
O treinador não tem que saber posicionar os jogadores nas bolas paradas?
Os jogadores é que se têm que posicionar porque são profissionais?

Mais uma vez... que caralho anda a fazer o treinador?
Não tem responsabilidade nos jogos. Não tem que trabalhar os posicionamentos defensivos.

Bem... agora começo a perceber o alarido com as potencializações. Ele não faz mais nada, pelos vistos.
E se essas situações forem treinadas nos treinos do Benfica e ninguém cumpriu? Sim, porque quando jogava, um jogador dos mais baixos tinha por função cobrir o espaço à entrada da GR para evitar remates de ressaca. No Benfica não deve ser diferente...

epá vais negar que a defesa ás bolas paradas é estratégia do JJ?

|OnE|

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:04
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 17:01
Como é que é essa PA?
O treinador não tem que saber posicionar os jogadores nas bolas paradas?
Os jogadores é que se têm que posicionar porque são profissionais?

Mais uma vez... que caralho anda a fazer o treinador?
Não tem responsabilidade nos jogos. Não tem que trabalhar os posicionamentos defensivos.

Bem... agora começo a perceber o alarido com as potencializações. Ele não faz mais nada, pelos vistos.
E se essas situações forem treinadas nos treinos do Benfica e ninguém cumpriu? Sim, porque quando jogava, um jogador dos mais baixos tinha por função cobrir o espaço à entrada da GR para evitar remates de ressaca. No Benfica não deve ser diferente...
Lá está.
Tu assumes sempre que o que o Jesus faz está sempre correcto.
Mesmo que seja pôr o Gaitán a defesa esquerdo e não ganhar os 6 jogos!

Mercurio_10

Se o penalty fosse convertido, teríamos Jesus a puxar dos galões na Conferência de Imprensa:

"Acreditei no Djuricic, sabia que ele poderia ser decisivo".

É sempre assim, mas o pior é que quando é ao contrário, aí Jesus já não assume a responsabilidade de coisa nenhuma.

Corre bem: "Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu"

Corre mal: "Os jogadores, a relva, o mau tempo, o Pietra, o árbitro, o Emerson, o Melgarejo, o Cortez, o vento, o Raúl José, o apanha-bolas, o bom tempo, o frio, o calor, a polícia, o Passos Coelho".

Shoky

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:06

Masoquista.....

Muito mais dificil este lance que o do Oblak. Tinha montes de adversários à frente.

A culpa é do Fejsa...acobardou-se e não quis ver.

PAslb

Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 17:03
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:55
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Esquece o "também", o Cardozo marca, o Benfica ganha.
então e se o oblak defende?  :confused:

no fundo o que dizes é que o cardozo é uma besta que devia ter ganho o jogo apesar da merda dos outros todos
Vou-te explicar: Sabes qual é a percentagem de probabilidade de um GR defender um pênalti, se ele for bem marcado?
mas não está em causa que ele falhou, está em causa que não foi o único logo é injusto culpá-lo pelo resultado. Até porque é um jogo de equipa com 90mts e não um jogo individual que consiste num penalty... ainda para mais contra o modesto adversário que tinhamos
Ja que não respondeste, digo-te: Se um pênalti for bem marcado, a percentagem de êxito do GR defender é 0%, logo! apesar de todos os erros ocorridos anteriormente ao pênalti! só não ganhamos porque o Cardozo marcou mal o pênalti.

Sacaste isso de que bibliografia? É que queria ler.
E já agora quais os critérios de penalti bem marcado! Mas só se não for muito incómodo!
São as leis da física, um GR não consegue cobrir a baliza na totalidade, se a bola for bem colocada é com força, é humanamente impossível ao. GR defender a bola. Para não falar que o GR tem de adivinhar o lado para onde vai a bola.

Flirt4ever

Pronto nogueira, assim é mais fácil:

P.S. - A opção a vermelho foi a tomada.

:smokin:

nogueira

Citação de: Velazquez em 04 de Fevereiro de 2014, 17:06

Sim eu acho que fizemos um bom jogo, tendo em conta as condições do terreno.
Quando não se pode tocar piano, tocasse bombo, e é nessa base que se deve analisar o jogo. Pelo menos eu vejo assim.

Acho que a equipa esteve bem posicionada, e tanto assim é que o Gil não criou oportunidades, ao contrário do Benfica que teve várias oportunidades de golo, mesmo com 10.
A exigencia está baixa e as desculpas ainda são algumas.Eu não vi a equipa criar assim muitas oportunidades,não vi a dominarem o jogo,aliás não vejo o Benfica a dominar um jogo que seja.Compara com o Benfica B que domina sempre os seus jogos e vê as diferenças
Tivemos várias oportunidades de golo.  Só o Rodrigo tem duas clarissimas.
Não precisava de fazer muito, era só encostar.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 17:09

Não foi a opção tomada certamente...;D

Aguia_Rea1

ERROS:

convocatória

substituições

expulsão

peru

defesa miserável aos lances de bola parada

penalty

PAslb

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:06

Masoquista.....

E depois há outra coisa, numa GP, o GR sabe exatamente quando a bola vai partir e que o jogador adversário vai rematar à baliza, no lance do golo do Gil, há sempre o efeito surpresa do remate.

abar85

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:08
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 17:03
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:55
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Esquece o "também", o Cardozo marca, o Benfica ganha.
então e se o oblak defende?  :confused:

no fundo o que dizes é que o cardozo é uma besta que devia ter ganho o jogo apesar da merda dos outros todos
Vou-te explicar: Sabes qual é a percentagem de probabilidade de um GR defender um pênalti, se ele for bem marcado?
mas não está em causa que ele falhou, está em causa que não foi o único logo é injusto culpá-lo pelo resultado. Até porque é um jogo de equipa com 90mts e não um jogo individual que consiste num penalty... ainda para mais contra o modesto adversário que tinhamos
Ja que não respondeste, digo-te: Se um pênalti for bem marcado, a percentagem de êxito do GR defender é 0%, logo! apesar de todos os erros ocorridos anteriormente ao pênalti! só não ganhamos porque o Cardozo marcou mal o pênalti.

Sacaste isso de que bibliografia? É que queria ler.
E já agora quais os critérios de penalti bem marcado! Mas só se não for muito incómodo!
São as leis da física, um GR não consegue cobrir a baliza na totalidade, se a bola for bem colocada é com força, é humanamente impossível ao. GR defender a bola. Para não falar que o GR tem de adivinhar o lado para onde vai a bola.

Então tiraste isso das leis da fisica.
E isso de mandar com  força e colocação e acertar onde queres é coisa para que percentagem?

E já agora um penalti em que esperas que o GR saia e metes a bola devagar lá dentro é mal marcado?

|OnE|

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 17:10
ERROS:

convocatória <-- Rui Costa

substituições <-- Raúl José

expulsão <-- Siqueira

peru <-- Oblak

defesa miserável aos lances de bola parada <-- jogadores que não foram profissionais

penalty <-- Cardozo

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 17:09

Como é que é possível.

Não se admite falhar. Este penalt praticamente dava o campeonato ao Benfica.
Mas pronto cantemos, para alegrar a malta.

"Tenham cuidado,
ele é perigoso..."

Shoky

Dava o campeonato?
Com 4 pontos de avanço e 6?
Com Jesus?

sim...ok...