Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

miniMilk

Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 17:09
Pronto nogueira, assim é mais fácil:

P.S. - A opção a vermelho foi a tomada.

:smokin:
Como é que é possível.

Não se admite falhar. Este penalt praticamente dava o campeonato ao Benfica.
Mas pronto cantemos, para alegrar a malta.

"Tenham cuidado,
ele é perigoso..."

Está encontrado o bode expiatório caso seja (mais uma) época de treta.
O Penalti do Cardozo  :crazy2:

helderrocha

´ja agora, porque parametros se pode avaliar o jj?

nogueira

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 17:15
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:14
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 17:12
Dava o campeonato?
Com 4 pontos de avanço e 6?
Com Jesus?

sim...ok...
Praticamente dava.
Ganhas aos lagartos, como vamos ganhar e ficavam a 7. Acabaram.
Os azuis com 6 de atraso, também nunca mais poderiam escorregar, coisa que eu duvido.

Mas não percebo o teu espanto, tu próprio disseste isso há um dia ou dois atrás se bem me lembro.

Que dava o campeonato ao Benfica?
Posso ter dito que tornava mais fácil a situação.
Mas se disse isso...é porque estava altamente drogado...não ligues.
Então se aquele penalty não dava praticamente nada, caguem lá no empate, que pelos visto até foi bom.

têm de se decidir.

PAslb

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 17:14
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:13
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 17:07
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:04
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 17:01
Como é que é essa PA?
O treinador não tem que saber posicionar os jogadores nas bolas paradas?
Os jogadores é que se têm que posicionar porque são profissionais?

Mais uma vez... que caralho anda a fazer o treinador?
Não tem responsabilidade nos jogos. Não tem que trabalhar os posicionamentos defensivos.

Bem... agora começo a perceber o alarido com as potencializações. Ele não faz mais nada, pelos vistos.
E se essas situações forem treinadas nos treinos do Benfica e ninguém cumpriu? Sim, porque quando jogava, um jogador dos mais baixos tinha por função cobrir o espaço à entrada da GR para evitar remates de ressaca. No Benfica não deve ser diferente...
Lá está.
Tu assumes sempre que o que o Jesus faz está sempre correcto.
Mesmo que seja pôr o Gaitán a defesa esquerdo e não ganhar os 6 jogos!
Não ONE, o J J falhou por não ter colocado o Amorim logo a seguir ao 1-0. Aqui é que está a diferença, eu sei ver o que faz bem é o que faz mal, mas há quem só veja o que o JJ faz mal.
Se isso fosse verdade não estavas a dizer que a culpa é dos jogadores não serem profissionais.
Eu não disse que os jogadores não eram profissionais, o que escrevi é que os jogadores são profissionais e não deviam necessitar que o treinador estivesse sempre a corrigir posicionamentos. O facto de não estar ninguém à entrada de GA deve-se a uma falha dos jogadores, não cabe ao treinador corrigir posições lance a lance.

|OnE|

Já agora...
Ainda bem que o penalti do Cardozo dava o campeonato.
A Aroucada e a Belenensada.. não dava. Eram 4 pontos a mais... mas os 2 ganhos este fim de semana é que eram!

Aguia_Rea1

Citação de: helderrocha em 04 de Fevereiro de 2014, 17:16

pára lá de spammar isto, vir pra aqui pra este topico avaliar o JJ.

vermelho pra este tipo  :rua:

nogueira

Citação de: cardosox em 04 de Fevereiro de 2014, 17:16
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:12
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 17:09
Pronto nogueira, assim é mais fácil:

P.S. - A opção a vermelho foi a tomada.

:smokin:
Como é que é possível.

Não se admite falhar. Este penalt praticamente dava o campeonato ao Benfica.
Mas pronto cantemos, para alegrar a malta.

"Tenham cuidado,
ele é perigoso..."

Está encontrado o bode expiatório caso seja (mais uma) época de treta.
O Penalti do Cardozo  :crazy2:

O bode expiatório é sempre o mesmo. JJ.

O que eu quero dizer é que para mim o responsável por não ganharmos em Barcelos, é o Cardozo. Foi isto que eu disse e mantenho.

|OnE|

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:17
Como é que é essa PA?

Não tem responsabilidade nos jogos. Não tem que trabalhar os posicionamentos defensivos.

Bem... agora começo a perceber o alarido com as potencializações. Ele não faz mais nada, pelos vistos.
E se essas situações forem treinadas nos treinos do Benfica e ninguém cumpriu? Sim, porque quando jogava, um jogador dos mais baixos tinha por função cobrir o espaço à entrada da GR para evitar remates de ressaca. No Benfica não deve ser diferente...
Lá está.
Não ONE, o J J falhou por não ter colocado o Amorim logo a seguir ao 1-0. Aqui é que está a diferença, eu sei ver o que faz bem é o que faz mal, mas há quem só veja o que o JJ faz mal.
Se isso fosse verdade não estavas a dizer que a culpa é dos jogadores não serem profissionais.
Eu não disse que os jogadores não eram profissionais, o que escrevi é que os jogadores são profissionais e não deviam necessitar que o treinador estivesse sempre a corrigir posicionamentos. O facto de não estar ninguém à entrada de GA deve-se a uma falha dos jogadores, não cabe ao treinador corrigir posições lance a lance.
Conseguistes escrever isso sem te rires?
Então o treinadores diz-lhe uma merda nos treinos... e eles vão fazer outra para os jogos?

miniMilk

Como é que é essa PA?

Lá está.

Então que anda ele a fazer nos treinos?

Livrinhos

Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Fevereiro de 2014, 17:10
ERROS:

convocatória

substituições

expulsão

peru

defesa miserável aos lances de bola parada

penalty

O que se está aqui a discutir não é nada disso e nem adianta misturar.

O Benfica podia ter empatado ou perdido o jogo mesmo com o Jesus a ter tomado as melhores decisões.

Aquilo que é preciso ter perceber, é que os jogadores erraram e o treinador TAMBÉM.

O problema é que parece sempre que o treinador tem de passar pelos pingos da chuva, ou de ser ilibado dos seus erros.

O Cardozo errou? Sim, senhor, azar dos azares nem lá dentro devia ter estado.

O Oblak errou? Errou, custou 2 pontos, infelizmente a equipa também volta a falhar na defesa de bolas paradas, deixando um jogador sozinho à entrada da área.

O Siqueira foi nabo? Foi, e o treinador foi atrás porque não tinha soluções no banco para a eventualidade dos laterais se lesionares ou serem expulsos.

Há erros dos jogadores, e há erros do treinadores, alguns erros do treinador são crônicos. Irritam ainda mais por se repetirem imensas vezes.

Como é que um treinador a ganhar por 1-0, com menos 1, e um extremo a fazer de lateral, não mexe na equipa e reforça o meio-campo?

Troca por troca na frente? Era para quê? Usar o Cardozo no contra-ataque era isso?

A sub do Djuricic, à imagem de tantas outras feitas com André Gomes e Ola John, serviu mesmo para quê? Qual é a explicação racional que se tira de um lance destes? Estava satisfeito com o resultado? Descansar o Enzo Perez? Aos 89 minutos?

Há erros dos jogadores a que um treinador nada pode fazer nem adivinhar, agora quando há erros dos jogadores e o treinador fica diretamente ligado aos mesmos, é que a coisa já tem de ser vista de forma diferente, pior ainda quando são erros que se repetem.

Posto isto, estes 4M€ que se pagam a este treinador, estão de acordo às competências que tem demonstrado? Peço imensa desculpa, mas parece-me sem qualquer tipo de dúvidas um dos incompetentes mais bem pagos deste mundo.

PAslb

Citação de: helderrocha em 04 de Fevereiro de 2014, 17:16
Essa pergunta é bem feita...

Para mim em todos e mais alguns...  ;D

abar85

Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:14
Citação de: abar85 em 04 de Fevereiro de 2014, 17:13
Citação de: PAslb em 04 de Fevereiro de 2014, 17:11
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 17:06
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 17:05
Citação de: nogueira em 04 de Fevereiro de 2014, 16:59
Faz lá um boneco desses para o penalty falhado do Cardozo.

Masoquista.....

Muito mais dificil este lance que o do Oblak. Tinha montes de adversários à frente.

É que no do Oblak aquilo com as setas é só escolher, tipo play station.
E depois há outra coisa, numa GP, o GR sabe exatamente quando a bola vai partir e que o jogador adversário vai rematar à baliza, no lance do golo do Gil, há sempre o efeito surpresa do remate.

isso é uma treta!
Entao o arbitro não apita para o jogador marcar o pênalti?

Até há GR que esperam até ao ultimo momento para decidir para que lado se vão atirar...

Já vi que nunca marcaste um pênalti!

Não podias estar mais enganado!

Há quem espere há quem não espere, há quem acelere antes de bater, há quem abrande, há quem arranque logo depois do apito, há quem dê muito balanço quem dê pouco.
Há muitas formas de quebrar o "tempo" ao GR se essa for a intenção, mas não me admira que não saibas isso.

Shoky

E não é que disse mesmo algo do género?

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 23:03
ganhávamos este e o próximo  jogo e éramos campeões.

Também me parece...nem o Jesus ia conseguir foder tudo.
Agora olha...é o que há. Muita sorte se conseguirmos ganhar o próximo.

Tenho de parar de comentar depois dos jogos...só digo merda com a cabeça quente. :rir:

Aguia_Rea1

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 17:18
Como é que é essa PA?

Lá está.
Conseguistes escrever isso sem te rires?
Então o treinadores diz-lhe uma merda nos treinos... e eles vão fazer outra para os jogos?

ontem dizia-se que a culpa era do cardozo por nao deixar o lima marcar... e afinal  :confused:

nogueira

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2014, 17:19
E não é que disse mesmo algo do género?

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 23:05
Citação de: Bailey em 01 de Fevereiro de 2014, 23:03
ganhávamos este e o próximo  jogo e éramos campeões.

Também me parece...nem o Jesus ia conseguir foder tudo.
Agora olha...é o que há. Muita sorte se conseguirmos ganhar o próximo.

Tenho de parar de comentar depois dos jogos...só digo merda com a cabeça quente. :rir:
:rir:

Eu bem me parecia que tinha lido isso. E concordo.