Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2014, 19:05
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2014, 19:03
Agora tambem conta TIM cups em palmares de um treinador?  Que maluquice.  Sendo assim tambem podem juntar os torneios amigaveis que o JJ ganhou...  :estrelas:
Sabes o que é a TIM Cup por acaso?
Agora e' a coppa italia, mas acho que anteriormente era um torneio amigavel no principio da epoca em italia.

Almeida92

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2014, 19:07
Agora tambem conta TIM cups em palmares de um treinador?  Que maluquice.  Sendo assim tambem podem juntar os torneios amigaveis que o JJ ganhou...  :estrelas:
Agora e' a coppa italia, mas acho que anteriormente era um torneio amigavel no principio da epoca em italia.
Não faço ideia, mas aquela que ali está é a Taça de Itália. Só estão troféus oficiais.

Nramos

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2014, 19:05
Realmente...
Que maluqueira pôr a taça de Itália no currículo.

A seguir vais dizer que o Jesus a devia ter conquistado também...

Toronto_SLB

Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2014, 19:09
Não faço ideia, mas aquela que ali está é a Taça de Itália. Só estão troféus oficiais.
Ok, entao peco desculpa.  My bad.   :ashamed:

Android1974

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2014, 19:07
Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2014, 19:01
Não há coisa mais estúpida para uma discussão do que estar-se a comparar decisões que dois treinadores tomam em situações semelhantes e ir buscar os "canecos". Alhos e bogalhos... :disgust: Se a decisão é a mesma, não é por aí que vem a diferença nos currículos.
Eu pensei que ias dizer que é estúpido estarmos aqui a comparar as decisões num Gil-Benfica às decisões num Barça-Inter de há uns anos atrás...

Até porque, como diz o Mestre (o verdadeiro, não este Mourinho) nunca uma equipa jogou em Barcelona como o Benfica! Nunca, crl!
Brincamos...
Mas o exemplo Barcelona x Inter é péssimo para criticar a decisão do Jesus. Há, volto a dizer, montes de jogos do Real Madrid onde fez o mesmo, sem tirar nem por... E o Jesus gaba-se de ter jogado bem em Barcelona, mas precisamente a imitar a pressão alta do Mourinho. Era ver o A.Gomes a pressionar nos centrais. Sejam é honestos, comparem decisões e consequências, não currículos em geral... Senão também podem dizer que o Pellegrini é incomparável, como se viu ontem.

|OnE|

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Fevereiro de 2014, 19:10
Citação de: Almeida92 em 04 de Fevereiro de 2014, 19:09
Ok, entao peco desculpa.  My bad.   :ashamed:
Esse é o Troféu TIM.
Mesmo patrocinador.

Vieri

O Josué, no jogo contra o Penafiel para taça da liga, tem lá um puto dum passe de trivela para o Ghilas que foi igualzinho a um que o Messi fez para o Etoo num Barça-Villareal aqui há uns anos atrás.

MAGICAL ONE

nogueira, é patético e ridiculo dizer essas coisas deste jogador, jogador esse que ainda no ultimo jogo deu praticamente a passagem na taça de portugal, jogador esse que marcou golos decisivos que deram vitórias e consequentemente permitem ao Benfica estar em 1ºlugar isolado... (acho que nem vale a pena referir epocas anteriores) haja noção...

por isso continuo sem perceber como é que tu e mais alguns, conseguem falar nesses termos do Cardozo... o mesmo Cardozo que é o melhor marcador estrangeiro de sempre do clube, que marca carradas de golos, golos esses que dão imensos pontos, golos esses que dão vitórias e titulos.

mais respeito por um já Imortal do clube...

p.s: quem le aquilo que escreves vai pensar que estás a falar nalgum emerson ou cortez :crazy2:
simplesmente nao tem cabimento...

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2014, 19:04
Falta aí a Supertaça que o Jesus disse que tinha ganho
Não era o Jesus que nem sabia que tinha ganho a Intertoto ?

Android1974

Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2014, 19:17
O Josué, no jogo contra o Penafiel para taça da liga, tem lá um puto dum passe de trivela para o Ghilas que foi igualzinho a um que o Messi fez para o Etoo num Barça-Villareal aqui há uns anos atrás.
Isso tinha piada (e razão) se o que se estivesse a discutir fosse o valor dos treinadores e não uma decisão específica (colocar o Gaitán a lateral com desvantagem numérica enquanto empatados). Assim...

Diogo20

Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 19:20

Mas a Taça Intertoto era lá algum troféu. 3 equipas ganhavam esse troféu e as 3 iam à 1ª pré-eliminatória da Taça UEFA, que eu saiba nem havia um troféu físico atribuído.

EDIT: Afinal havia um troféu mas procurem no google e só há lá 2 ou 3 imagens, tal a importância do troféu.

xiribiti

nunca ganhou o torneio do Guadiana... :( :(

Vieri

Citação de: Android1974 em 04 de Fevereiro de 2014, 19:21
Citação de: Vieri em 04 de Fevereiro de 2014, 19:17
Isso tinha piada (e razão) se o que se estivesse a discutir fosse o valor dos treinadores e não uma decisão específica (colocar o Gaitán a lateral com desvantagem numérica enquanto empatados). Assim...

Mas eu não estou a comparar o valor dos jogadores, mas a comentar duas acções técnicas específicas com muitas semelhanças...

Diogo20

Citação de: xiribiti em 04 de Fevereiro de 2014, 19:32
nunca ganhou o torneio do Guadiana... :( :(

O Benfica também não participa nesse torneio há uns 3 ou 4 anos, acho que o JJ só participou uma vez, tal a importância desse torneio amigável para o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Diogo20 em 04 de Fevereiro de 2014, 19:27
Citação de: Flirt4ever em 04 de Fevereiro de 2014, 19:20

Mas a Taça Intertoto era lá algum troféu. 3 equipas ganhavam esse troféu e as 3 iam à 1ª pré-eliminatória da Taça UEFA, que eu saiba nem havia um troféu físico atribuído.

EDIT: Afinal havia um troféu mas procurem no google e só há lá 2 ou 3 imagens, tal a importância do troféu.
Isso é errado, só 1 equipa ganha. Já não me lembro bem, mas acho que era quem fosse mais longe nas competições europeias (das 3 equipas que passavam à fase seguinte).