Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mellamotom

Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2014, 18:39
Citação de: mellamotom em 05 de Fevereiro de 2014, 18:27
acho que se nao tivessemos tido o Quique antes deste Judas nao havia ninguem a defendê-lo... a sorte dele é que quem o defende, compara-o com esse "treinador" que esteve cá antes, e então veêm imensos aspectos positivos...
Não foi só o quique.

Foi fernando santos, koeman, quique, camacho...

Só um passou a estado de graça, que foi Trapattoni. E passou porque foi campeão, porque durante a época os benfiquistas queriam correr com ele.

sim mas o unico que teve um plantel comparavel aos de Jesus foi o Quique...

O Trapattoni foi optimo, eu sou dos que mandava vir com ele, alias nem conseguia ver os jogos nessa epoca de tao enervantes que eram (a la quique) mas a verdade é que conseguiu resultados com uma equipa de remendos...

Red Eyes

Antes do jogo começar apenas para dizer que gosto do 11 escolhido. O0

10Baggio

"Aiiiiiiiiiiiiiii os Manéis...este manéisssss!!!!...farto destes Manéiiiiiiiissssss...abutres....oinc..glup...respeitem o grande presidente e o treinador....Maneiiiiisssss...este Maneeeeeiiiiiis..."

Ass: Taxista bebado

Carrion

Citação de: JackWhite em 05 de Fevereiro de 2014, 18:05
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:46
Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2014, 17:45
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 17:44
Eu defendo o que o JJ fez de bom, mas há aqui pessoas que só vêem coisas mal feitas. É isso que não concordo.

E depois há os que conseguem ver tudo. O bom e o mau.
É o meu caso.
Mas sou otimista por natureza.

"Portanto exagero o bom e enfio na cabeça na areia no que toca ao mau"

Isso não se chama ser optimista, chama-se outra coisa.

Assobiapróladismo?

nogueira

Citação de: mellamotom em 05 de Fevereiro de 2014, 18:46
Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2014, 18:39
acho que se nao tivessemos tido o Quique antes deste Judas nao havia ninguem a defendê-lo... a sorte dele é que quem o defende, compara-o com esse "treinador" que esteve cá antes, e então veêm imensos aspectos positivos...
Não foi só o quique.

Foi fernando santos, koeman, quique, camacho...

Só um passou a estado de graça, que foi Trapattoni. E passou porque foi campeão, porque durante a época os benfiquistas queriam correr com ele.

sim mas o unico que teve um plantel comparavel aos de Jesus foi o Quique...

O Trapattoni foi optimo, eu sou dos que mandava vir com ele, alias nem conseguia ver os jogos nessa epoca de tao enervantes que eram (a la quique) mas a verdade é que conseguiu resultados com uma equipa de remendos...
Eu não concordo com essa ideia, de que os treinadores anteriores tiveram planteis assim tão maus, como muitas vezes se quer dar a ideia.

É verdade que o valor dos planteis de JJ subiu de qualidade, porque foram feitas várias contratações de valor, mas também porque ele soube aproveitar e fez crescer vários jogadores, que outros treinadores não conseguiram. David Luiz e Di Maria e Coentrão.
Por exemplo.

Para além disto não podemos dissociar disto, que os outros clubes também elevaram muito a qualidade dos seus planteis, e também gastaram muito mais dinheiro a reforçar o plantel. Mais concretamente o Porto, o Sporting também e o próprio Braga.

Em relação ao Trapattoni, o teu exemplo é um caso típico da grande maioria dos Benfiquistas na altura.

Joga o Manel

Citação de: 10Baggio em 05 de Fevereiro de 2014, 18:49
"Aiiiiiiiiiiiiiii os Manéis...este manéisssss!!!!...farto destes Manéiiiiiiiissssss...abutres....oinc..glup...respeitem o grande presidente e o treinador....Maneiiiiisssss...este Maneeeeeiiiiiis..."

Ass: Taxista bebado
::bater::

Chefe

TAmbém gosto do onze. Vamos ver como vai ser.

PS: Agora o Gomes já joga... à descarada

Andris

Espero domingo também ver um meio-campo a 3.

PAslb

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2014, 15:24
Equipa titular para hoje:

Artur
Máxi.     Luisão.        Jardel.     Silvio
                             Amorim
          André Gomes
Ivan Cavaleiro                Sulejmani
                  Djuricic
                  Cardozo               

Esta mensagem só confirma o que escrevi aqui hoje à tarde.

PAslb

O André Gomes joga hoje, porque não joga a titular no domingo. Assim com 73% dos outros titulares de hoje.

Bethinho

o PAslb a esgueirar-se ás calinadas que mete é melhor que uma enguia..... ^-^
mas se ele não fosse assim este topico perdia metade da graça. ;D

Aakeonan

O 11 do Benfica, mesmo este suplente, é melhor que o do Porto e Sporting.

Este campeonato devia ser ganho sem espinhas...mas pronto, dando de barato as espinhas...tem de ser ganho.

PAslb

Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2014, 19:10
o PAslb a esgueirar-se ás calinadas que mete é melhor que uma enguia..... ^-^
mas se ele não fosse assim este topico perdia metade da graça. ;D

Pois não, muitos não saíam da cepa torta!
Mas infelizmente não recebo nada, nem 1 euro...  ;D

Sequel

Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Fevereiro de 2014, 18:30

Sou gajo de jurar, que existe outro individuo neste clube onde a mesma analogia pode ser feita...

::)

policeMAN

esta mania de fazer de um 10 um 9,5 não dá com nada...