Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rlaranjeiro

Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2014, 01:18
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Fevereiro de 2014, 01:17
Essa do Sulejmani ter ganho o jogo sozinho também está boa. A partir de agora qualquer gajo que marque num 1-0 terá de ser dito que ganhou o jogo sozinho. Até parece que arrancou do nosso meio-campo e passou por meia equipa do Penafiel.

Num jogo em que a equipa mal ligava o ataque, se o golo vem de uma jogada individual parece-me justo que se diga que ganhou o jogo "sozinho." Não é no sentido literal, obviamente, o que não é difícil de entender.

Mas que jogada individual foi essa? Receber e rematar?

Soundwave

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 01:19
Até nem acho que fizemos um jogo horrível. Estivemos na mediania.

De acordo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:18
Essa do Sulejmani ter ganho o jogo sozinho também está boa. A partir de agora qualquer gajo que marque num 1-0 terá de ser dito que ganhou o jogo sozinho. Até parece que arrancou do nosso meio-campo e passou por meia equipa do Penafiel.

Eu disse isso não pelo golo, mas porque foi, em minha opinião, o único gajo que jogou futebol hoje do lado do Benfica.
Os outros meteram todos...sem excepção, nojo aos cães.

Destaco particularmente os passes do Amorim para o mato e o Cardozo que perdeu a bola 200 vezes. A dada altura parecia um jogo de outro planeta, sobretudo quando o próprio Capela começou a anular as decisões do próprio assistente.

Soundwave

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:19
Citação de: Soundwave em 06 de Fevereiro de 2014, 01:16
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:11
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:08
O Cardozo na época passada fez 25 jogos no Campeonato.
Apenas 20 a titular.

Nunca vi ninguém dizer que o Cardozo raramente jogava na época passada.
É óbvio que o James era titularissimo.
Shoky, quando disse que o James não era titular indiscutível dos porcos, nem sequer fui ver os números, apenas me baseei na contestação que o VP teve por não lhe dar a titularidade indiscutível, se calhar isso até aconteceu no outro ano quando está no banco no célebre 2-3 da Luz.

Estava no banco porque tinha vindo da Colômbia nesse dia, olha que raio. Mas é isso, não reconheças a borrada que fizeste... fica sempre bem num tipo com mais de 40 anos e pai de filhos.
Nem eu tenho mais de 40 anos, nem metas os meus filhos ao barulho. Se há alguém aqui que dá a cara por tudo o que escreve, essa pessoa sou eu.

O tanas. Tanto é que ainda não tiveste a decência de reconhecer o erro e em vez disso continuas a atirar atoardas a ver se pegam.

PAslb

Num jogo em que a equipa mal ligava o ataque, se o golo vem de uma jogada individual parece-me justo que se diga que ganhou o jogo "sozinho." Não é no sentido literal, obviamente, o que não é difícil de entender.
Ele tem toda a razão, o golo do Sulejmani nasce de uma jogada coletiva, ao contrário do pênalti falhado do Cardozo que é um erro individual.

André Sousa

O Luisão é que é do caraças...

Que centralão. Tens as suas paragens, mas isso, e a este nível, todos têm, mas é um central do caraças.

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:17
O Benfica na época passada apostou forte no campeonato, basta veres qual foi a equipa inicial do jogo contra o Estoril em casa, jogaram os melhores, mesmo estando fatigados do jogo de quinta-feira anterior. Não se pode acusar seja quem for de não termos apostado tudo no campeonato.
Não conseguiste mesmo perceber onde quis chegar.

O que está em causa não são as "poupanças" no campeonato. Aí tem que se jogar tudo.

Agora, uma pessoa que diz que o Benfica perdeu o campeonato (seu principal objectivo) por 'querer ganhar tudo' e mesmo assim não 'escolher' definir prioridades (= traçar campeonato como principal objectivo)....

Soundwave

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Fevereiro de 2014, 01:20

Mas que jogada individual foi essa? Receber e rematar?

Não fintou um defesa? Tenho ideia que sim.

Shoky

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2014, 01:20
Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:18

Eu disse isso não pelo golo, mas porque foi, em minha opinião, o único gajo que jogou futebol hoje do lado do Benfica.
Os outros meteram todos...sem excepção, nojo aos cães.

Destaco particularmente os passes do Amorim para o mato e o Cardozo que perdeu a bola 200 vezes. A dada altura parecia um jogo de outro planeta, sobretudo quando o próprio Capela começou a anular as decisões do próprio assistente.

Os "overrule"...que riso o Capela. Merda de árbitro.
Foi um jogo de merda...daqueles que importante é vencer. Valha-nos isso.

Shoky

Citação de: André Sousa em 06 de Fevereiro de 2014, 01:21
O Luisão é que é do caraças...

Que centralão. Tens as suas paragens, mas isso, e a este nível, todos têm, mas é um central do caraças.

Por acaso estava-me a esquecer dele...fez um belo jogo hoje.

ZICKLER

Não jogamos "mal", mas tb convenhamos que tendo pela frente uma equipa que se posiciona em 4-5-1, e muitas vezes em 4-6-0, ter posse de bola, não chega.

Hj abusamos do passe curto, da circulação lenta.

Um pouco à semelhança de Barcelos,  faltou-nos mais uma vez, acutilância no ataque,  rematar à baliza.

O Penafiel nunca quis atacar

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Fevereiro de 2014, 01:23

Não jogamos "mal", mas tb convenhamos que tendo pela frente uma equipa que se posiciona em 4-5-1, e muitas vezes em 4-6-0, ter posse de bola, não chega.

Um pouco à semelhança de Barcelos,  faltou-nos mais uma vez, acutilância no ataque,  rematar à baliza.

E para a semana é contra o rei dos autocarros...o mestre Calisto.

|OnE|

Eu não sei porque é que têm tanto medo de rematar.
Quase que pedem licença uns aos outros para rematarem.

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Fevereiro de 2014, 01:21
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 01:17
O Benfica na época passada apostou forte no campeonato, basta veres qual foi a equipa inicial do jogo contra o Estoril em casa, jogaram os melhores, mesmo estando fatigados do jogo de quinta-feira anterior. Não se pode acusar seja quem for de não termos apostado tudo no campeonato.
Não conseguiste mesmo perceber onde quis chegar.

O que está em causa não são as "poupanças" no campeonato. Aí tem que se jogar tudo.

Agora, uma pessoa que diz que o Benfica perdeu o campeonato (seu principal objectivo) por 'querer ganhar tudo' e mesmo assim não 'escolher' definir prioridades (= traçar campeonato como principal objectivo)....
Como é que se pode dizer isso, se a grande aposta foi o campeonato nacional? E sim, estava a torcer e acreditava que o Benfica podia vencer tudo.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 01:23

E para a semana é contra o rei dos autocarros...o mestre Calisto.

Outro jogo, semelhante ao de hj.

Não se trata deno Benfica não deixar jogar....eles é que por norma abdicam de contra atacar.

Ficam lá trás super cómodos e nós ali a trocar bolas no meio campo, feitos baratas tontas.

É bonito?