Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

joker17

Citação de: hiend em 06 de Fevereiro de 2014, 11:26
Num ano o Bayern perdeu tudo no final, e no ano seguinte foi o que se viu!

Querem ver que...?
Querem ver que perdemos tudo outra vez?  :2funny:

BELHA GUARDA

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 11:18
Citação de: BELHA GUARDA em 06 de Fevereiro de 2014, 11:17
Uma coisa eu tenho a certeza que ele quer ganhar:
Um ordenado como nenhum outro treinador em Portugal e como poucos no mundo

Já quanto a competições, quer é promover-se, mesmo não ganhando nenhuma
É um belo cartão de visita não ganhar nada!

Como dizem os experts em futebol: É o 7º melhor treinador do mundo...

E como diz ele: Catedrático em futebol...

Que ridículo...

sazuke

Num ano o benfica perdeu tudo no final e no ano a seguir perdeu tudo no final

querem ver que...

BELHA GUARDA

Citação de: hiend em 06 de Fevereiro de 2014, 11:26
Num ano o Bayern perdeu tudo no final, e no ano seguinte foi o que se viu!

Querem ver que...?

...ainda há quem se iluda??  :estrelas:

Paco Nassa

Gostava de com tempo e preparando bem as coisas (nada de usar no proximo jogo), de ver o Benfica criar rotinas com esta frente de ataque:

Salvio/Markovic                       Gaitan                          Sulejmani

Rodrigo

Com mudanças de posição entre Gaitan e Markovic. Com Gaitan a ir para a posição de Sulejmani com este a aproximar-se de Rodrigo. Com pequenas alterações no posicionamento de Rodrigo deixando qualquer um dos outros 3 ocupar por momentos a posição dele, desde que estejamos em transição ofensiva e com estes 3 jogadores de frente para a baliza. Acho que seria engraçado e teria nota artistica, sinceramente não sei é se tinha resultados!

PAslb

O que está em causa são 3 questões diferentes:

1ª. Em quantas competições está o Benfica?
2ª. Queremos ou não queremos chegar às finais e ao fim do campeonato em primeiro lugar?
3ª. Queremos ou não ganhar as finais e sermos campeões nacionais?

O JJ na 1ª questão respondeu 4, na 2ª questão disse que queria chegar lá, à 3ª ainda não respondeu, o que é que acham que deve responder?

Trezeguet

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 11:41

2ª. Queremos ou não queremos chegar às finais e ao fim do campeonato em primeiro lugar?

O JJ na 1ª questão respondeu 4, na 2ª questão disse que queria chegar lá, à 3ª ainda não respondeu, o que é que acham que deve responder?
Não vai responder. Ele nunca assume nada. Se quando perde é do relvado, ia mesmo assumir competições para depois lhe poderem mandar isso à cara. 'Tá bem.

A versão oficial é exactamente a tua: "Vamos lá e logo se vê". Parece que isto são os Pescadores da Costa.

numero4

Na época passada perdemos tudo no final.

Este ano estamos no bom caminho para chegar novamente a finais....acho que é um bom habito que se esta a tornar! Claro que quero um desfecho diferente.

Vi demasiadas épocas em que não chegávamos nem a cheirar finais, e no campeonato a esta altura já estávamos a km do primeiro lugar....

Para mim os grandes problemas do Jesus são: o discurso...( o Presidente consegue ter timing e conteúdo ainda pior!!)e o ordenado!

Acho que dificilmente conseguíamos treinador melhor que o nosso desportivamente.

Vitor pereira, vilasboas, Vitoria, P fonseca, PBento são todos inferiores ao Jesus.

L Jardim esta a trabalhar bem, mas ainda é cedo para avaliar, porque teve época atípica....sem competições europeias, muito tempo para preparar jogos, e já falhou nas taças.

O Marco Silva está a fazer um grande trabalho no Estoril, mas trabalhar num grande não é a mesma coisa, quando lá chegar, e se Jesus sair também é o que reúne a minha preferência, veremos.

De momento para mim:

Melhor do que Jesus 4M€/ano só Jesus 500mil€/ano

joker17

Malta, eu preciso que me emprestem 4 milhões de euros por ano, para fazer umas brincadeiras.

Tenho muitos recursos à minha disposição, mas sabem, hoje em dia é difícil dar algo por garantido.

Emprestem-me o dinheiro, e no final do ano logo se vê. Porque, afinal de contas, aquilo que interessa é chegar às decisões. Tudo o resto é sorte ou azar.

Alguém me ajuda?

policeMAN

acreditar no que diz o Jesus ou no seu trabalho é tão saudável como acreditar que o Pai Natal um dia te vai trazer um pónei...

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 06 de Fevereiro de 2014, 11:43
Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 11:41

Não vai responder. Ele nunca assume nada. Se quando perde é do relvado, ia mesmo assumir competições para depois lhe poderem mandar isso à cara. 'Tá bem.

A versão oficial é exactamente a tua: "Vamos lá e logo se vê". Parece que isto são os Pescadores da Costa.
Eu ainda não conheci uma única pessoa ou equipa que chegue a uma final e não a queira ganhar, assim como ainda não conheci ninguém que não gostasse de chegar a uma final.

Livrinhos

Citação de: sazuke em 06 de Fevereiro de 2014, 11:28
Num ano o benfica perdeu tudo no final e no ano a seguir perdeu tudo no final

querem ver que...

É isto.

Neste momento é a comparação que mais sentido faz. Porque é real.

PAslb

Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2014, 11:46
Malta, eu preciso que me emprestem 4 milhões de euros por ano, para fazer umas brincadeiras.

Tenho muitos recursos à minha disposição, mas sabem, hoje em dia é difícil dar algo por garantido.

Emprestem-me o dinheiro, e no final do ano logo se vê. Porque, afinal de contas, aquilo que interessa é chegar às decisões. Tudo o resto é sorte ou azar.

Alguém me ajuda?
Não empresto.
Depois não pagas o que deves...

joker17

Citação de: PAslb em 06 de Fevereiro de 2014, 11:52
Citação de: joker17 em 06 de Fevereiro de 2014, 11:46

Alguém me ajuda?
Não empresto.
Depois não pagas o que deves...
Pago no próximo ano  :police: