Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2014, 17:24
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 17:05
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 15:57
Eu não acho que estes dois users tenham uma postura de criar ruido.

Empurrar a culpa para os outros também é fácil. Fazer alguma coisa para melhorar um espaço que é aberto a todos e todos têm e podem ajudar, é que é mais difícil.
Não sei a que te referes.

Eu só sublinhei dois posts, que reflectem bem a realidade em que isto se está a tornar.
E achei curioso ser um moderador a dizer.

Refiro-me a que critica-se muito, mas ajudar tá quito. Ele não é moderador.
Tens razão, diz staff.

Fico com a sensação que existem aí "problemas" por resolver entre vocês.
Não quero mesmo alimentar a "polémica".

Mudemos o tema.

pec

A questão nessa conversa do ranking é que se tenta meter a Liga Europa e a Liga dos Campeões no mesmo saco quando se fala em "competições Europeias".

O Benfica está em sexto no ranking, com todo o mérito, pelo que fez na Liga Europa.

O que não quer dizer que seja a sexta melhor equipa da Europa.

LuigiSLB83

Citação de: nogueira em 06 de Fevereiro de 2014, 17:30
Tens razão, diz staff.

Fico com a sensação que existem aí "problemas" por resolver entre vocês.
Não quero mesmo alimentar a "polémica".

Mudemos o tema.

Pelo contrário. Acho que nunca estivemos tanto em sintonia. O ponto aqui é: o que é que eu posso fazer para ajudar a comunidade, em vez de estar a mandar larachas para o ar"?

Não precisas de responder. Pensa apenas nisto. Tu e todos.

Toronto_SLB

Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2014, 17:34
A questão nessa conversa do ranking é que se tenta meter a Liga Europa e a Liga dos Campeões no mesmo saco quando se fala em "competições Europeias".

O Benfica está em sexto no ranking, com todo o mérito, pelo que fez na Liga Europa.

Nisso concordo.  Mas tem feito uma boa prestacao na europa, e aumentado o prestigio do Benfica, isso tem feito.

helderrocha

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Fevereiro de 2014, 17:30
Citação de: helderrocha em 06 de Fevereiro de 2014, 17:28
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Fevereiro de 2014, 17:25
Citação de: Chefe em 06 de Fevereiro de 2014, 17:01
O 6º do ranking que passa 1 vez em 4 tentativas com este treinador. Come isso quem quer.

Há uns anos o Wenger também andava como 1 no ranking e o titulos ganhava o Mourinho.
Podem tentar distorcer como quisrem, mas a verdade e' que so' se chega a esse ranking com boas prestacoes na europa, e com vitorias!  E do que eu percebo de futebol parece que se pode ganhar algo com vitorias.  Ou e' com derrotas e empates que la' se chega?

e no entanto a sexta melhor equipa da europa, pelo menos no ranking, fez bem pior que um benfica vindo do quarto pote
Tambem o Man City foi de vela o ano passado, e o United na epoca anterior, a' custa de nos.  E o Chelsea foi ganhar ao Barca e depois ao Bayern em sua propria casa na final, quando ninguem esperava.  O que e' que isso tem a ver?  O futebol nao e' uma ciencia exacta.

e mais metade desse ranking, foi feito na liga europa. o que diz muito das vitorias do jj

helderrocha

Citação de: pec em 06 de Fevereiro de 2014, 17:34

nem a melhor em portugal é, quando mais a sexta melhor da europa

Toronto_SLB

Citação de: helderrocha em 06 de Fevereiro de 2014, 17:36
O 6º do ranking que passa 1 vez em 4 tentativas com este treinador. Come isso quem quer.

Há uns anos o Wenger também andava como 1 no ranking e o titulos ganhava o Mourinho.
Podem tentar distorcer como quisrem, mas a verdade e' que so' se chega a esse ranking com boas prestacoes na europa, e com vitorias!  E do que eu percebo de futebol parece que se pode ganhar algo com vitorias.  Ou e' com derrotas e empates que la' se chega?

e no entanto a sexta melhor equipa da europa, pelo menos no ranking, fez bem pior que um benfica vindo do quarto pote
Tambem o Man City foi de vela o ano passado, e o United na epoca anterior, a' custa de nos.  E o Chelsea foi ganhar ao Barca e depois ao Bayern em sua propria casa na final, quando ninguem esperava.  O que e' que isso tem a ver?  O futebol nao e' uma ciencia exacta.

e mais metade desse ranking, foi feito na liga europa. o que diz muito das vitorias do jj
Mas sao vitorias na mesma.

E ja' agora compara la' as vezes que iamos a' Champions antes do JJ, e agora com o JJ.

Em todas as epocas do JJ tem ido sempre a' Champions.  Enquanto anteriormente era ano sim, ano nao, se nao fosse ainda pior.

Slb23

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2014, 17:34
O ponto aqui é: o que é que eu posso fazer para ajudar a comunidade, em vez de estar a mandar larachas para o ar"?
No teu caso acho que podias deixar de postar :ashamed:

helderrocha

liga europa:
2009/10: 21
2010/11: 13 (1 ponto de bonus)
2011/12: 0
2012/13: 15(2 pontos e bonus)

total: 48 pontos

liga dos campeões
2009/10: 0
2010/11: 9 (duas vitorias mais 5 de bonus)
2011/12: 22
2012/13: 11 (duas vitórias, dois empates e 5 de bonus)

total: 42 pontos

Chefe

é com vitórias na LE. Na LC é com chutos fora na fase de grupos face a gregos e escoceses

helderrocha

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Fevereiro de 2014, 17:38
Citação de: helderrocha em 06 de Fevereiro de 2014, 17:36

Mas sao vitorias na mesma.

E ja' agora compara la' as vezes que iamos a' Champions antes do JJ, e agora com o JJ.

Em todas as epocas do JJ tem ido sempre a' Champions.  Enquanto anteriormente era ano sim, ano nao, se nao fosse ainda pior.

antes de jj, o nosso melhor resultado tinha sito quartos da champions. e isto sem estar nos dois primeiros potes

Chefe

Não deixa de ser curioso, que sem os falhanços na LC, não teríamos se calhar metade dessas pontos.

helderrocha

Citação de: Chefe em 06 de Fevereiro de 2014, 17:50
Não deixa de ser curioso, que sem os falhanços na LC, não teríamos se calhar metade dessas pontos.

participar na fase de grupos rende logo 15 pontos. passar aos oitavos dá mais 4 de bonus. mais um pela passagem aos quartos de final. só em bonus são 20pontos que tivemos. quase metade dos pontos que fizemos na liga dos campeoes

sardao

Citação de: Chefe em 06 de Fevereiro de 2014, 17:50
"Se calhar foi mau termos passado uma vez a fase de grupos"

abar85

«Estão a desperdiçar o talento de Götze» - BeckenbauerPor Redação
A-  A  A+

O percurso praticamente imaculado do Bayern sob a batuta de Pep Guardiola parece não ser suficiente para fazer do catalão um treinador isento de críticas.

Com efeito, Franz Beckenbauer, presidente honorário do clube bávaro, não se coíbe de apontar o dedo à utilização de Mario Götze como falso número 9.

«Guardiola não está a fazer um favor ao jogador ao colocá-lo à frente dos muros que não o deixam receber a bola. O Bayern está a desperdiçar o talento de Götze. É óbvio que ele pode jogar nessa posição, mas não é a melhor opção. Estaria melhor atrás do avançado, é muito mais perigoso nessa posição», argumentou o Kaiser.

com abutres destes!!!