Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

STORM_13

"Jorge Jesus diz que "Benfica e Sporting são as duas melhores equipas da Liga..." isso vê-se no final.. parece que ainda não aprendes-te

Red Eyes

Citação de: STORM_13 em 07 de Fevereiro de 2014, 15:44
"Jorge Jesus diz que "Benfica e Sporting são as duas melhores equipas da Liga..." isso vê-se no final.. parece que ainda não aprendes-te
Faltou-lhe dizer "neste momento"...

EPluribusUnum

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2014, 15:38
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2014, 15:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2014, 15:18
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2014, 15:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Fevereiro de 2014, 14:57
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2014, 14:48
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2014, 14:44
Bem...que conferência de merda.

Para mim foi excelente, pouco com que se enterrar, calmo e tranquilo.
Ele está a guardar a parte do "enterranço" para o jogo.....vai ser um fartote.....desde a constituição da equipa....tactica a utilizar.....e as famosas substituições aos 89 minutos com o resultado adverso...

Já antevês um resultado adverso aos 89min?
Fantástico.
Yap....infelizmente ! Este Benfica não me dá a minima confiança e como vejo que este sporting joga bem mais do que o porto que aqui tivemos.....de facto tudo me leva a crer que vamos passar para 2º. Se ganharmos ficarei muitoooo feliz e continuarei bastante céptico relativamente ao futuro! Quem ganha á rasca a um Penafiel e empata com um Gil Vicente que andava de rastos........não pode estar muito optimista !

Vejo ZERO de raciocínio lógico em tudo isso. Nós fomos ganhar 3-0 a casa da Académica. O sporting empatou com eles em casa.
Lógica nisto? Nenhuma.
Se ves zero de raciocinio é a tua opinião....eu vi um sporting a empatar..criando oportunidades claras de golo e a jogar bem...vejo um porto de rastos que mesmo assim nos veio aqui dificultar a vida.....a minha "lógica" é simples este sporting esta a jogar bem e pode vir ganhar à luz.
Pois pode. Como pode tb ser cilindrado pelo Benfica.......

manjob

É óbvio que é neste momento, faz algum sentido pensar que queria dizer as melhores no fim do campeonato?

Camisola_20

«Não comento [as declarações de Jardim]. Cada um expressa-se livremente, como quiser. Tenho sempre a minha apreciação das arbitragens depois dos jogos, tenho o direito de o fazer. Não digo que não falo dos árbitros porque falo depois dos jogos. Mas antes dos jogos não sei o que vai acontecer, tenho a máxima confiança em todos o árbitros», afirmou o treinador do Benfica.

Tantas vezes criticado mas desta vez teve uma resposta de grande nivel.

EPluribusUnum

Citação de: manjob em 07 de Fevereiro de 2014, 16:00

É óbvio que é neste momento, faz algum sentido pensar que queria dizer as melhores no fim do campeonato?

Obrigado pelo esclarecimento.

PAslb

Citação de: Camisola_20 em 07 de Fevereiro de 2014, 16:10
«Não comento [as declarações de Jardim]. Cada um expressa-se livremente, como quiser. Tenho sempre a minha apreciação das arbitragens depois dos jogos, tenho o direito de o fazer. Não digo que não falo dos árbitros porque falo depois dos jogos. Mas antes dos jogos não sei o que vai acontecer, tenho a máxima confiança em todos o árbitros», afirmou o treinador do Benfica.

Tantas vezes criticado mas desta vez teve uma resposta de grande nivel.
Gostei dessa resposta.

manjob

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Fevereiro de 2014, 16:12

É que por aqui já nem o óbvio se safa.

EPluribusUnum

Citação de: manjob em 07 de Fevereiro de 2014, 16:53
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Fevereiro de 2014, 16:12

É que por aqui já nem o óbvio se safa.

Pois não, por isso é que te agradeço, senão nem sei como é que isto seria.

miniMilk

Ele não admitiu nada.
Ele está apenas tão borrado quanto a maioria dos users daqui (saida do Garay).
Ja ninguem confia no LFV, a não ser os guachos desta vida.

tjbc

Não concebo outro resultado que não a vitória.

Isso, ou então podes te pôr no crl.

JackWhite

Citação de: tjbc em 07 de Fevereiro de 2014, 17:00
Não concebo outro resultado que não a vitória.

Isso, ou então podes te pôr no crl.

Quando é assim, podes usar a versão popular e comprimida 'Ganhar ou rua'.

Tony Soprano

LuigiSLB83

Já foi pedido para não entrarem por termos depreciativos, como "joelhos". Acho que não custa nada.