Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Agora mais a sério, é evidente que estragou os planos ao LJ, matou o efeito surpresa!

Até nisso foi bom para nós.

magoslb

Citação de: PAslb em 10 de Fevereiro de 2014, 13:24
Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2014, 13:22
Citação de: PAslb em 10 de Fevereiro de 2014, 13:14
Não gostei da exibição, das substituições e da conferência de imprensa!

RUA.

És tramado! ;D

PA olha que acho que a estrutura que o LJ montou, no processo defensivo visa sobretudo forçar o erro do Fenda. No ofensivo a velocidade de Monteiro e o sliqualquercoisa, vai dar problemas ao Luisão e Gray, que não são particularmente rápidos.
Com isso tudo já entramos a perder 1-0.  :tonge:

É o que dá escrever no tlm o Fesja passou a ser o fenda. ;D

Claro que o efeito passou, espero que o Benfica aproveite o pendor atacante deles para entrar mais forte e fazer um golo cedo.

Fyssas

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2014, 16:04
Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2014, 15:04
Parece-me que a SAD pensa o que todos achamos.

O Jesus tenta acelarar as recuperações para ter mais opções , sem querer saber do estado do jogador.

O Cardozo supostamente tinha uma lesão grave onde tinha de ser operado e não sei quê e passado umas semanas já andava a treinar, na altura até fiquei admirado porque não é normal.
Perdoa-me, mas isso é um absurdo.

É? O Markovic fez uns tantos jogos no início da época quando claramente não tinha condições para isso.

Fyssas

Citação de: TheRedStar em 10 de Fevereiro de 2014, 12:03
Citação de: San Lucas em 10 de Fevereiro de 2014, 11:29
Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 03:18
Um infiltrado até tem vida fácil por aqui...Basta gozar com o treinador e postar fotos das nossas derrotas que o pessoal até aplaude...

É sempre bom vir aqui ver fotos dele em joelhos ou a perder a final da liga europa...Até parece que estou no fórum dos lagartos a única diferença é que aqui não dizem apre gaitinha e cortesã

É deixarem de vir cá.

Ou deixares de vir cá.

alsohugo

Citação de: Fyssas em 10 de Fevereiro de 2014, 13:45
Citação de: TheRedStar em 10 de Fevereiro de 2014, 12:03
Citação de: San Lucas em 10 de Fevereiro de 2014, 11:29
Citação de: redlightdistrict em 10 de Fevereiro de 2014, 03:18
Um infiltrado até tem vida fácil por aqui...Basta gozar com o treinador e postar fotos das nossas derrotas que o pessoal até aplaude...

É sempre bom vir aqui ver fotos dele em joelhos ou a perder a final da liga europa...Até parece que estou no fórum dos lagartos a única diferença é que aqui não dizem apre gaitinha e cortesã

É deixarem de vir cá.

Ou deixares de vir cá.

Não sei porquê. Como disse, convêm relembrar o insucesso. E quem não gosta de algo pode deixar de cá vir, pode passar à frente ou usar a função "ignorar".

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 10 de Fevereiro de 2014, 13:27
Agora mais a sério, é evidente que estragou os planos ao LJ, matou o efeito surpresa!

Até nisso foi bom para nós.
Eu acho que teria sido um erro do Jardim......seria perfeito para o jogo do Benfica jogar com Montero, Sulemani e Heldon.....

Red Eyes

Só espero que o JJ não invente. Quanto ao LJ, a escolha é lá com ele...

Keiroxes

Não tens desculpa para amanhã, até porque o LJ não deve mudar o 11 inicial, agora é que eu vou mesmo confirmar se temos treinador ou não :whistle2:

joker17

Citação de: Keiroxes em 10 de Fevereiro de 2014, 15:32
Não tens desculpa para amanhã, até porque o LJ não deve mudar o 11 inicial, agora é que eu vou mesmo confirmar se temos treinador ou não :whistle2:
Mas ainda há dúvida, depois das incontáveis humilhações?

Ramiro Lopes

E havia desculpa se o jogo não fosse adiado? Aliás, confirma-se se temos ou não um treinador em situações como aquelas.

Keiroxes

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Fevereiro de 2014, 15:38
E havia desculpa se o jogo não fosse adiado? Aliás, confirma-se se temos ou não um treinador em situações como aquelas.
Mas para essas situações já sei que não temos, resolver alguma coisa durante o jogo,com JJ épara esquecer, tou para ver como funciona antes do jogo, normalmente ele até monta bem a equipa de inicio, o pior é o resto(quando as coisas não saem como ele idealizou).

Blitzer

Como é que ficam as fichas de jogo (titulares e suplentes) quando o jogo é adiado ?

Tem de se repetir ou podem ser alteradas ?

Trezeguet

Citação de: Blitzer em 10 de Fevereiro de 2014, 16:41
Como é que ficam as fichas de jogo (titulares e suplentes) quando o jogo é adiado ?

Tem de se repetir ou podem ser alteradas ?
os lesionados podem jogar, os castigados continuam castigados.

Red Bullet

Acho q este adiamento foi claramente favorecer-nos.
A nossa equipe é bem mais experiente, a lagartada neste momento é uma equipa mais nova e com isso mais susceptível de se desestabilizar por uma situação destas.
Alem disso a macacada inventada pelo LJ já perdeu o efeito surpresa (o q até acho q é pena, pois  aquela invenção do 11 era uma bela merda), e assim ou volta ao formato normal e "perde" o trabalho da semana, ou mantém aquilo mas já sabendo q n vai ser surpresa nenhuma.

Kurt Cobain 10

jj espero nao te deixes comer outra vez  :coolsmiley: